Grupo Ideal Trends

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Ideal Trends

Empresa com grande potencial está crescendo

Precisa elaborar mais os processos, e entregar benefícios dignos ao seus funcionário, pois está muito abaixo a do mercado. É uma garantia para uma pessoa.

Prós

AMPLIA SEUS CONHECIMENTOS

Contras

CULTURA BONITA, PORÉM NÃO APLICADA. SALÁRIOS BAIXOS, PROCESSOS INTERNOS ENGESSADOS.

Empresa com dificuldades de cumprir o que promete ao cliente

Empresa está com dificuldades de cumprir o que promete aí cliente, várias reclamações e solicitações de cancelamento de contrato

Prós

Contras

Vende e não entrega

Avalio a empresa como correta, tanto na administração, quanto na liderança, competência.

Muito esforço e pouco reconhecimento

A cultura dessa empresa é que você precisa colocar o trabalho acima de tudo (vida pessoal, família, amigos, diversão). Lá você precisa dar 200% de si mesmo.

Prós

Ela te obriga a evoluir

Contras

Muito esforço e pouco reconhecimento

Fraca

O sistema PJ te desmotiva. Prometem fundos e mundos porém a realidade é outra.

Prós

Comissão atrativa

Contras

Não cumprem o que prometem

Ambiente agradável, boas oportunidades de desenvolvimento e uma hierarquia com princípio linear.

Adquiri muita expertise profissional nesta empresa pelo dinamismo em que as coisas acontecem.

Ótima empresa para aprender e se desenvolver

Tive a oportunidade de aprender e me firmar na carreira, tive todo o apoio para aprender mais e recebi promoções. Para quem está no início de carreira, é um lugar excelente.

Empresa e suas pontos positivos

Essa ultima empresa em que trabalhei possuía um ambiente muito dinâmico, em que todos eram tratados sem diferenças. Horário não importava muito desde que você fizesse o seu trabalho e atingisse suas metas e suas obrigações. Como a maioria das agências era um ambiente muito corrido, cheio de trabalho e coisas a fazer, porém por ser um local dinâmico era muito muito prazeroso realizar as tarefas. A parte mais difícil eram as metas e as vezes lidar com as frustrações por não atingi-las, e a parte mais agradável era aprender coisas novas, era prazeroso realizar outro trabalho além do que eu já realizava.

Prós

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Grupo Ideal Trends". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Grupo Ideal Trends com