Logotipo - Grupo Impacto Facilities

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Impacto Facilities

Gostei muito do lugar que eles me enviaram para trabalhar, sinto saudades de trabalhar lá na Cemig.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?O salário é justo de acordo com o sindicato, porém não fique doente se não eles te demitem.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Eu tive que fazer um tratamento devido a uma doença q tive e eles me mandaram embora.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Você não pode entrar na empresa com celular, pois pode usar provas contra eles.Como é um dia típico para você na empresa?A empresa presta serviço para outras empresas, então automaticamente vc nao precisa estar na empresa.

Melhorias âmbito operacional

Empresa são feitas por pessoas e suas particularidades. Isso deve ser respeitado, além da clareza e transparência que deve existir quando acontece um fato seja com quem for, que a ocorrência seja resolvida de maneira imparcial e não beneficiar nem um nem outro, mas agir de forma justa na resolução do problema e não potencializa lo.

Prós

Contras

Não planejamento de cargos e salários

Vagas de Emprego - Grupo Impacto Facilities

Empresa boa, top pra se trabalhar.

Dia bom cada dia e um aprendizado, eu evolui muito desde que começei a trabalhar de porteiro, uma experiencia nova e desafiadora. A parte mais dificil e gravar tantos nomes e rostos. A mais agradavel e receber o carinho dos condominos e muito satisfatorio.

Prós

Salario compativel e vale alimentação bom

Contras

Nao mandam embora e nem faz acordo.

Compromisso responsabilidade e segurança!

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa com auto grau de competênciancia e excelente prestação de serviço.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não tenho queixa, trabalho é trabalho!Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Trabalho com nível de hierarquia, onde os problemas maiores são demandados.Prezamos pela satisfação dos clientes e o bom convívio entre funcionários.Como é um dia típico para você na empresa?Rotina dinâmica .Sempre bom andar com um bloco de anotações para não se perder.

Não entendi não entendi não entendi

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A Empresa é correta com seus funcionários Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não tem, Empresa sabe como tratar seus funcionários Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?É bom, Saudável e dinâmico e estimula o funcionário Como é um dia típico para você na empresa?Um bom e muito produtivo a onde eu consigo desempenhar bem meu trabalho

Percepções sobre a empresa Grupo Impacto Facilities

Bom Ambiente de trabalho e respeito ao profissional!

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A empresa é séria e honesta e cumpre com todas as obrigações trabalhistas!Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Relacionamento com público requer muito jogo de cintura!

Falta de comprometimento com o colaborador, gestão péssima , supervisores despreparados e arrogantes!

Gestão sem empatia, se você não tiver pés no chão, sai dessa empresa com depressão do tato que somos maltratados, somos apenas números que trabalhamos pra dar renda a empresa, porque os condomínios pagam um absurdo pra essa conservadora e recebemos o mínimo e se brincar eles tiram o máximo com descontos abusivos, sai graças a Deus com muita luta e com meus direitos, quem entrar boa sorte pq vai precisar. Não indico essa empresa nem pra o meu pior inimigo. Tenho pavor até de passar pela porta .

Prós

Pagamento em dia, pelo menos.

Contras

Não tem plano de saúde aliás nada pra ajudar o colaborador.

É uma boa empresa para se trabalhar, pagamento em dia.

Minha experiência foi muito boa não tenho do que reclamar, exceto que não há promoção, se entrou porteiro será sempre porteiro!

Prós

Pagamento em dia

Contras

Não tem plano de saúde

Empresa muito boa de se trabalhar

E uma empresa muito boa de se trabalhar.Os pagamentos e benefícios são pagos nos dias corretos.E uma empresa bem administrada,com excelentes profissionais.

Agradavel

Gostei muito de trabalhar na Impacto, empresa agradavel

Prós

Tickit alimentacao

Não ligam para os funcionários

A empresa é péssima com os funcionários. Supervisores nunca sabem de nada. Fazem treinamento com poucos funcionários e cobram o que nunca foi conversado. Salário injusto, uniforme horrível. Métodos de RH arcaicos.

Contras

Vale refeição muito baixo, salário ruim, tratamento ruim, uniforme ruim, RH ruim, locais de trabalho ruins

Muito boa

Empresa bem estabilizada com muitos anos de mercado ela tem muito conceito no ramo de atuação de terceirizadas.Seus benefícios e salários são em dia.

Prós

Benefícios em dia

Contras

Uniforme

Gerencia que trata o funcionário igual animal

No começo estava satisfeito com a empresa até o treinamento, mais vi que o que acontece no treinamento não é o que acontece no dia dia.Gerentes e supervisores de rota que te trata igual animal e tudo deles é falar em te mandar embora essa sempre é a ameaça, as donas falam que se você vestir a camisa da empresa a empresa olha o seu lado não é bem verdade isso ou não chega até elas as injustiças.

Prós

pagamentos em dia

Contras

precisam melhorar muito o RH, trocar gerência e alguns supervisores

A empresa paga direitinho. mas o clima interno não é bom tratam o colaborador como lixo

Dês do inicio quando você chega na empresa, o tratamento é péssimo. exceto pela psicologa que é um doce, a gerente operacional é bacana, mas o resto meu Deus. Funcionário faz hora extra tem que ir a empresa buscar o cheque eles deixam o funcionário mofando para entregar o cheque que só pode ser compensado em uma única agencia. quase que obrigam o funcionário a fazer hora extra e mentem, mentem muito, prometem e não cumprem. a reserva da empresa fica num lugar horroroso sem estrutura e supervisão uma baderna, a empresa ao sair desconta horrores no seu acerto, conserto de materiais e outras coisas que você se quer pegou. não gostei da tratativa da empresa, porém, pagam certinho e não atrasa.

Prós

Paga direitinho

Contras

clima péssimo

Otima empresa

Empresa sempre em crescimento, com oportunidades de promoção em outros cargos, pontualidade e honesta.

Excelente, A melhor de Bh

Amo essa empresa, pretendo ainda retornar esse ano. Só peca um pouco no salário, fora isso é a mais renomada de MG na área.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Grupo Impacto Facilities". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Grupo Impacto Facilities com