Logotipo - grupo indiana

Avaliações de funcionários da empresa grupo indiana

Encontramos 9 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 12 avaliações

ÓTIMO CLIMA ORGANIZACIONAL

EMPRESA MUITO BOA PROCESSOS BEM CLAROS FACIL ACESSO A DIRETORIA.

Prós

ORGANIZAÇÃO

Contras

REMUNERAÇÃO

Muito bom

Só boas lembranças , responsáveis,uma empresa que se preocupa com funcionários e clientes.

Gestão abusiva exige muito e paga pouco somente vendedor ganha bem se vender não há beneficios ticket é só alimentação e é apenas 10,00 por dia

Cultura empresarial ruim, desrespeito ao funcionar

Contras

gestores abusivos, pressão, paga pouco, ticket é apenas 10 reais por dia.

Empresa excelente

Experiência, dinamismo, responsabilidade, confiança.

Prós

Competência

Trata-se de uma empresa boa, porem falta investir em mais benefícios para seus colaboradores.

Prós

Ambiente excelente

Contras

Poucos ou sem benefícios

Empresa de grande segmento

Empresa com nome no mercado, onde adquirir inúmeros conhecimentos. Excelentes profissionais gerindo o negócio e um amplo ambiente de trabalho. Quando falamos em trabalho vemos que estamos lhe dando com seres humanos com pensamentos distintos e isso pode gerar uma satisfação de uns e insatisfação de outros, então percebi que essa é a parte mais difícil do trabalho. Quanto a mais agradável é prestar um atendimento de excelência que traz satisfação aos nossos clientes.

Prós

Crescimento

Contras

Alguns processos deixam a desejar

Empresa com excelente estrutura para o funcionário trabalhar.

Excelente estrutura e organização para facilitar o dia a dia do funcionário. Ética sempre em primeiro lugar.

Prós

Área de descanso no intervalo do almoço

Contras

Vale refeição com o valor muito baixo

Empresa failiar e excelete com o trato aos seus funcionários

Dia corrido de trabalho devido a função exercida mas nada fora do normal e com um ambiente satisfatório e confortável colegas prestativos , gerencia convivendo perto a parte operacional da contabilidade gerando assim uma segurança maior, fora os prazos extremamente importantes para serem compridos a risca o ambiente de trabalho era tranquilo e prazeroso.

Prós

Ambiente e trabalho prazerozo

Contras

Empresa sem plano de carreira

Empresa que se preocupa com os valores e bem estar dos funcionários.

Dia a dia do trabalho muito agradável. Acima de tudo aprendi a respeitar mais ainda o meu colega de trabalho e aprendi muito sobre a área financeira. Direção e Gerência muito competente e eficaz. Ótimos colegas de trabalho, juntos eramos um time. sempre um ajudando o outro. A parte mais difícil foi mudar de supervisor. A parte mais agradável é que tinha muito serviço, então, o tempo nunca era desperdiçado, tudo que fazíamos era de muito importância.

Prós

Área de descanso.

Contras

Valor do vale refeição era abaixo da média.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "grupo indiana". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa grupo indiana com