Grupo LC

Avaliações de funcionários da empresa Grupo LC

Gerência
Alvenaria acetamento reboco imperbinizacao Piso contraposto soleiras portas janelas enquadramento.
Prós
A refeição na empresa
Contras
Ou fornece vale refeição
Gerência
Não éuma empresa agradavel de se atraalhar A gerencia pratica assedio moral com os funcionarios o salario é muito abaixo do mercado E não tem crescimento profissional
Gerência
Empresa honra seus compromissos com seus funcionários.
Prós
Terceirizada tem cobertura para o cargo recepcionista / assistente administrativa, caso haja necessidade de ausência, pronto acesso ao suporte de Recursos Humanos, pontual nos pagamentos de salários e benefícios.
Contras
Deveria ter um plano de Carreira.
Gerência
Excelente empresa, onde atuou como estagiário desenvolvendo as competências necessárias para a área de Recrutamento & Seleção.
Gerência
Um bom local de trabalho, com ótimos funcionários e fácil acesso de chegada.
Gerência
Aprendi muito em relação a recrutamento e seleção, infelizmente não tive contato com programas e nem testes psicológicos, mas tive acesso a triagem de currículos, prospecção interna e externa de novas parcerias, prospecção interna e externa de candidatos, contato com clientes, recepcionista, arquivista, condução de entrevistas a vagas operacionais, administrativas e gerenciais, elaboração de laudos de entrevistas, classificação de currículos, elaboração de projetos para captação de candidatos. Esta empresa contribuiu muito para minha experiência profissional, porém há poucos funcionários, o que sobrecarregam as funções, acaba aumentando o nível de estresse e abaixa a motivação e bem estar profissional. A gerente da unidade era ótima pessoa e profissional, porém, tem um pouco de dificuldade de separar pessoal do profissional, o que acaba atrapalhando a equipe.
Gerência
Meu dia a dia é realizar entrevista, contratar terceiros, contato com diversos clientes e atendimento das demandas, aprendi a trabalhar com diversos clientes, a me organizar sem deixar os mesmo sem atendimento, a como liderar uma equipe, a minha gerencia tenho um ótimo relacionamento, e sempre que necessário a substituo, a parte mais difícil e a dificuldade de encontrar profissionais, principalmente terceirização de limpeza e mais agradável são as entrevistas que aprendemos diariamente e a satisfação dos clientes quando um profissional é contratado.
Prós
Gerencia
Contras
salário e beneficios
Gerência
desempenhava meu trabalho com muita competencia, trabalhava como montador. Nosso dia de trabalho era muito agradavel...oque somente tinha um certo descontento era em relaçção a carga horaria que muuitas vezes faziamos 20 horas diarias...outros problemas era inrelevante
Prós
não
Contras
fornecia
  1. Avaliações de funcionários