Grupo LC

Avaliações de funcionários da empresa Grupo LC

Eu me considero muito satisfeito com que empresa oferece a os funcionários.

Emprsa desagradavel

Não éuma empresa agradavel de se atraalhar A gerencia pratica assedio moral com os funcionarios o salario é muito abaixo do mercado E não tem crescimento profissional

Uma empresa que honra com seus compromissos junto aos seus empregados.

Empresa honra seus compromissos com seus funcionários.

Prós

Terceirizada tem cobertura para o cargo recepcionista / assistente administrativa, caso haja necessidade de ausência, pronto acesso ao suporte de Recursos Humanos, pontual nos pagamentos de salários e benefícios.

Contras

Deveria ter um plano de Carreira.

Muito Agradável

Excelente empresa, onde atuou como estagiário desenvolvendo as competências necessárias para a área de Recrutamento & Seleção.

Sim agradável

Alvenaria acetamento reboco imperbinizacao Piso contraposto soleiras portas janelas enquadramento.

Prós

A refeição na empresa

Contras

Ou fornece vale refeição

Um bom local de trabalho, com ótimos funcionários e fácil acesso de chegada.

Empresa Boa

Aprendi muito em relação a recrutamento e seleção, infelizmente não tive contato com programas e nem testes psicológicos, mas tive acesso a triagem de currículos, prospecção interna e externa de novas parcerias, prospecção interna e externa de candidatos, contato com clientes, recepcionista, arquivista, condução de entrevistas a vagas operacionais, administrativas e gerenciais, elaboração de laudos de entrevistas, classificação de currículos, elaboração de projetos para captação de candidatos. Esta empresa contribuiu muito para minha experiência profissional, porém há poucos funcionários, o que sobrecarregam as funções, acaba aumentando o nível de estresse e abaixa a motivação e bem estar profissional. A gerente da unidade era ótima pessoa e profissional, porém, tem um pouco de dificuldade de separar pessoal do profissional, o que acaba atrapalhando a equipe.

Otima empresa

Meu dia a dia é realizar entrevista, contratar terceiros, contato com diversos clientes e atendimento das demandas, aprendi a trabalhar com diversos clientes, a me organizar sem deixar os mesmo sem atendimento, a como liderar uma equipe, a minha gerencia tenho um ótimo relacionamento, e sempre que necessário a substituo, a parte mais difícil e a dificuldade de encontrar profissionais, principalmente terceirização de limpeza e mais agradável são as entrevistas que aprendemos diariamente e a satisfação dos clientes quando um profissional é contratado.

Prós

Gerencia

Contras

salário e beneficios

trabalhavamos em um grupo muito bom em relacionamento, onde este mesmo grupo conseguia acançar todas programações diarias

desempenhava meu trabalho com muita competencia, trabalhava como montador. Nosso dia de trabalho era muito agradavel...oque somente tinha um certo descontento era em relaçção a carga horaria que muuitas vezes faziamos 20 horas diarias...outros problemas era inrelevante

Prós

não

Contras

fornecia

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Grupo LC". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

2,9 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Grupo LC com