Grupo Let

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Let

Aprendi muito sobre trabalho sobre muita coisa, a empresa ( Tupperware Brands Brasil) disponibiliza muitas paletras e muitas outras coisas que agregam na sua vida a partir dali

Colaboradores agradáveis

Empresa não trabalha de forma fidedigna com seus clientes.

Trabalhei durante 3 meses e gostaria de ter mais uma oportunidade.

Empresa excelente para trabalhar

Prestei serviços no Projac, pelo Grupo LET, e pela a minha avaliação é uma empresa que respeita o cliente e os funcionários.

Prós

Ótimo benefícios

Contras

Lugar de oportunidades.

A confiança depositada nas estagiárias é positiva, possibilitando grande crescimento.

Empresa com ótimos funcionários e ambiente qualificado para o trabalho.

Essa empresa me fez crescer muito profissionalmente, aprendi a ter responsabilidades que antes eu não tinha e conheci como o ambiente corporativo funciona.

Prós

Ambiente, Benefícios

Prestadora de serviços

Apoio à fiscalização do contrato de manutenção em equipamentos de refrigeração

Empresa dinamica,que cumpre com suas obrigações junto a seus funcionários

Empresa de terceirização que cumpre com suas obrigações junto aos funcionários,setores administrativos acessível a seus funcionários.

Prós

oferece benefícios compatível com o mercado

Contras

Não oferece chance de crescimento, ou mudança de cargo.

Empresa Dinâmica e Agradável de trabalhar

Aprendi e cresci muito, agradeço à empresa e aos colegas que me deram oportunidade de crescer como profissional

Prós

Empresa de terceirização de serviços

Trabalhava prestando serviços a um cliente. Respondendo dom respeito ao local de trabalho, tenho excelentes lembranças de ambiente de trabalho, do trabalho desempenhado, local onde a empresa se situa. A parte mais difícil com certeza foi o desligamento, por término de contrato. E a mais agradável sem dúvida alguma era tudo o que dizia respeito ao trabalho.

Empresa legal de trabalhar mas não valoriza o trabalho prestado por seus funcionários.

Nesta empresa prestava o serviço de contagem de mercadorias em diversas redes de mercados e lojas de ramos variados, o funcionário dar o seu melhor passa horas acordado, mal chega em casa já tem que sair para atender outro inventário para chegar no fim do mês receber um valor menor que o salário minimo essa era a parte mais dificil porém as amizades feitas, o companheirismo de alguns o esforço de muitos é algo não se pode esquecer.

boa empresa

Boa para inicio de carreira, tendo oportunidades em diversas areas

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Grupo Let". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Grupo Let com