GRUPO MARISTA

Avaliações da empresa GRUPO MARISTA sobre Remuneração e benefícios: Técnico de Laboratório

Técnico de Laboratório2 avaliações

3,5Estabilidade e promoção

Encontramos 1 avaliação relacionada à sua busca.Ver todas as 525 avaliações

empresa burocratica, porem agraavel de trabalhar

A empresa possui muitos setores, e cada setor possui características relevantes. Eu trabalhava no setor de Piscicultura, erá um local muito bom de trabalhar, a gerencia era justa e realista, os colegas de trabalho era receptivos e proativos. Em um dia de trabalho eu atuava primeiramente na alimentação dos animais que haviam na área, como os peixes (num total de 45 tanques) e as ovelhas (num total de 40 animais), em seguida seguia o plano de atividades, que variavam de acordo com o dia, como: execução de projetos ou manutenções hidráulicas, verificação do bem star dos animais, manutenção em tanques e córregos, orientação de estagiários, entre outras. Aprendi muito sobre a dinâmica de produção de organismos aquáticos, peixes de água doce em particular, importância da manutenção de córregos e viveiros, elaboração de projetos e montagem de sistemas hidráulicos, elétricos, circulação aberta e fechada. A parte mais difícil era lidar com a burocracia da instituição, principalmente nos momentos em que era preciso realizar compra de materiais. Para a parte mais agradável e gratificante era nos manejos de retirada e transferência de peixes de um viveiro para outro.

Prós

boa comunicação com superiores

Contras

não fornece vale-refeição

Percepções sobre a empresa GRUPO MARISTA

• Ambiente solidário

Mais avaliações por Técnico de Laboratório

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "GRUPO MARISTA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa GRUPO MARISTA com