GRUPO MARTINS

Avaliações de funcionários da empresa GRUPO MARTINS

Gerência
Gostei muito de ter trabalhado no grupo ,se pudesse voltaria.
Prós
Otima
Gerência
Sem dúvidas uma ótima empresa para se trabalhar, com bastante suporte para as atividades, e gestores atenciosos que buscam resolver as questões
Prós
Ótimo sálario
Contras
Beneficios
Gerência
Empresa com sistema burocrático, sempre dependente da matriz para autorização de gestão do processo, o que inviabiliza a produtividade.
Prós
Contras
Burocracia
Gerência
Ambiente de trabalho muito bom. Empresa em constante evolução.
Gerência
Uma empresa extremamente preocupada com o bem estar dos colaboradores e em os desenvolver profissionalmente e pessoalmente. O melhor lugar para se ter o primeiro emprego.
Gerência
Uma ótima empresa para se trabalhar, porem com poucas chances de promoções, nas áreas em que trabalhei, boa ligação com a vida familiar, mais com gerência a desejar na área em que atuava
Prós
Valorização dos funcionários
Contras
Plano de carreira
Gerência
Todos os dias me dedico ao meu trabalho porque os valores da empresa nos ensina a viver melhor. aprendi o quanto é bom evoluir, minha gerencia é excepcional a cultura da empresa e seus valores e o ambiente são completamente amigáveis e confortáveis a parte mais acredito que a parte mais difícil é tentar ajudar as pessoas da melhor forma possível e a parte mais agradável é quando podemos criar e inovar e somos reconhecidos.
Gerência
Empresa boa de trabalhar, benefícios, bom ambiente. Só tenho isso pra falar.
Gerência
Acho que entrei em um emprego que não era a hora deu entrar. pois era um emprego bom que paga em dia, pois a carga horaria e muito ruim ao ponto de ficarem nas catracas observando que inhá embora no horário combinado com a própria empresa, pois eles queriam obrigar o funcionário a fazer hora extras que iriam para o banco de horas. sem contar que a unica folga e nos domingos e que se precisar de trabalhar na folga eles tentam obrigar novamente .
Prós
alimentação
Contras
carga horaria e equipamentos
Gerência
È uma otima empresa para se trabalhar. Uma empresa que se preocupa com o funcionário, parece ter otimos benefícios, uma boa equipe de pessoas. Minha rotina de trabalho nesta empresa è muito boa.
Prós
Otimo ambiente de trabalho.
Contras
Dificil Efetivaçao
Gerência
Local bom para trabalhar,onde pude fazer cursos profissionalizante,bom relacionamento com direcão / gerência,também com meus colegas de trabalho.Parte mais difícil era o acesso longe e por estrada de terra.Sempre tinha apoio de todos na empresa.
Ver mais avaliações da empresa GRUPO MARTINS
Tente: