Logotipo - GRUPO MARTINS

Avaliações de funcionários da empresa GRUPO MARTINS

Encontramos 13 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 15 avaliações

Empresa boa para trabalhar.

Ambiente de trabalho muito bom. Empresa em constante evolução.

Uma experiência agregadora de conhecimentos

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?O ambiente de trabalho., os colegas de trabalho e z as diretoria Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A falta de entendimento entre a softhouse e os usuários Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Excelente, muito comprometimentoComo é um dia típico para você na empresa?Muito corrido, muitas tarefas, muitos contatos, reuniões, e também muitas cobranças!

Vagas de Emprego - GRUPO MARTINS

Da oportunidade para quem não tem experiência

Foi uma empresa a qual me abriu as portas até que eu adquiri a experiência necessária

Péssima

Não dão valor aos funcionários Tem que cobrar tudo desde vt a pagamento Fazem registro no dia errado

Excelente empresa

Sem dúvidas uma ótima empresa para se trabalhar, com bastante suporte para as atividades, e gestores atenciosos que buscam resolver as questões

Prós

Ótimo sálario

Contras

Beneficios

Percepções sobre a empresa GRUPO MARTINS

Empresa burocrática.

Empresa com sistema burocrático, sempre dependente da matriz para autorização de gestão do processo, o que inviabiliza a produtividade.

Prós

Contras

Burocracia

A melhor empresa para se trabalhar

Uma empresa extremamente preocupada com o bem estar dos colaboradores e em os desenvolver profissionalmente e pessoalmente. O melhor lugar para se ter o primeiro emprego.

Boa empresa para se trabalhar, cultura familiar que pode atrapalhar um pouco.

Uma ótima empresa para se trabalhar, porem com poucas chances de promoções, nas áreas em que trabalhei, boa ligação com a vida familiar, mais com gerência a desejar na área em que atuava

Prós

Valorização dos funcionários

Contras

Plano de carreira

Top

Todos os dias me dedico ao meu trabalho porque os valores da empresa nos ensina a viver melhor. aprendi o quanto é bom evoluir, minha gerencia é excepcional a cultura da empresa e seus valores e o ambiente são completamente amigáveis e confortáveis a parte mais acredito que a parte mais difícil é tentar ajudar as pessoas da melhor forma possível e a parte mais agradável é quando podemos criar e inovar e somos reconhecidos.

Empresa Boa

Empresa boa de trabalhar, benefícios, bom ambiente. Só tenho isso pra falar.

opnião

Acho que entrei em um emprego que não era a hora deu entrar. pois era um emprego bom que paga em dia, pois a carga horaria e muito ruim ao ponto de ficarem nas catracas observando que inhá embora no horário combinado com a própria empresa, pois eles queriam obrigar o funcionário a fazer hora extras que iriam para o banco de horas. sem contar que a unica folga e nos domingos e que se precisar de trabalhar na folga eles tentam obrigar novamente .

Prós

alimentação

Contras

carga horaria e equipamentos

Empresa dinâmica, boa de trabalhar, equipe boa e otimos valores

È uma otima empresa para se trabalhar. Uma empresa que se preocupa com o funcionário, parece ter otimos benefícios, uma boa equipe de pessoas. Minha rotina de trabalho nesta empresa è muito boa.

Prós

Otimo ambiente de trabalho.

Contras

Dificil Efetivaçao

bom local de trabalho,onde tive apoio para crescer profissionalmente

Local bom para trabalhar,onde pude fazer cursos profissionalizante,bom relacionamento com direcão / gerência,também com meus colegas de trabalho.Parte mais difícil era o acesso longe e por estrada de terra.Sempre tinha apoio de todos na empresa.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "GRUPO MARTINS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa GRUPO MARTINS com