Grupo Muffato

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Muffato

Por ser uma rede grande é bem provável você acabar se estressado,carga horária pode ser bem puxada

Não tem oque reclamar do pessoal,só o serviço que pode ser puxado,horário, salário e pouco reconhecimento(quase insistente)

É um empresa boa da oportunidade

Não reconhece o valor de um funcionário como realmente deveria ser

Percepções sobre a empresa Grupo Muffato

Empresa dinamica e Respeitoza

Muito boa e agradavel para mim é uma Empresa dinamica

Empresa ruin para trabalhar

Ruin, nao gostei, lideres , geremtes pouco profesionales

Trocar tudo lá

Trocar tudo Mudar a visãoReconhecer os funcionáriosParar de querer fazer mais com menos isso não existe, a não ser que você só queira as coisas e não queira investir. Daí você ferra com o seu próprio funcionário e ainda sim cobra resultados dele .

Empresa excelente para trabalhar

Uma empresa no seguimento de varejo, alinhada a nescessidade do cliente, visando alocar a melhor mão de obra disponível no mercado.

Prós

Refeição na empresa, vale compras

Contras

Dificuldade para ser promovido, empresa trás pessoas de outras lojas para cargo superior, que poderia ser ocupado por outras pessoas da própria loja.

Foi bom trabalhar lá só que as vez e puxado mais foi ótimo trabalhar na empresa

Prós

Muito boa comida

Contras

Nao

Empresa dinâmica e atenciosa aos aprendizes

Empresa que tem um amplo espaço para crescimento profissional e pessoal dando a você a oportunidade de agregar no currículo muitos curso a inclusive de formação superior dentro da própria empresa.

ótima empresa, ótima organização, ótimo ambiente de trabalho, local agradável, ótimos profissionais

um dos melhores lugares que ja trabalhei é uma pena ter precisado sair da empresa por ter que viajar e resolver problemas familiares.

Muita cobrança e pouco retorno

Não cumpre com o combinado na entrevista. Muita cobrança e pouca condição.

Prós

VA

Empresa gera muitas oportunidades

Empresa gera muitas oportunidades, gerência top .

Prós

Contras

Não fornece vale alimentação

Uma empresa muito boa , pena que tive que sair

Minha avaliação são as melhores , aprendizado nota mil !!!

Prós

Adorava de tudo que me ofereceu

Contras

Nada contra

Péssima empresa para se trabalhar, e a alimentação e horrível

Funcionários e gerência mal Educados, salário a baixo da média, e a comida e de péssima qualidade

Prós

Nem um

Contras

Salário a baixo da média, gerência péssima e mal preparada

Trabalho muito intenso e interessante um aprendizado cada minuto, aprendi a trabalhar em grupo para atingir melhor resultado é minha própria satisfação, direção e gerência sempre dispostos a ajudar vc , dando suporte e orientação ambiente de arejado limpo e respeitando todas as normas de segurança , a parte difícil seria os horários estendido às vezes é a parte mais agradável do dia e tar conversando com seu colega de trabalho ou da equipe rindo e saber que vc tem um emprego nesse momento mais difícil que vivemos. Desde já agradeço!!!

Prós

Muito boa a comida

Contras

Fornece alimentação

boa

boa empresa para se trabalhar... bom ambiente.....

Pouca remuneração, pouca produtividade, querem aumento de salário mas não demonstram o mínimo de interesse.

Muito supervisor, muitas fotos, pessoas não sabem o que se passa atrás dos bastidores de um setor, cobranças de metas absurdas, querem balcão cheio de produtos, sem movimento devido a pandemia e depois vem cobrar as quebras. Gestores falam errado como seje e probrema. O que interessa é o ranking das lojas. Até na folga mandam mensagem.

Prós

Refeitório.

Contras

Metas, metas e mais metas.

Nota 85

É um lugar no qual não se pode dar uma definição exata das coisas, pois é cima rede grande, embora os procedimentos sejam padronizados os administradores de cada unidade fazem as coisas à sua maneira.

Prós

Benefícios para complementar salário, meritocracia.

Contras

Feriados não compensados em outro dia da semana.

Empresa que oferece oportunidades diversas, mas não valoriza certas áreas de trabalho, como a manutenção.

Trabalhei na área de manutenção e lá você faz de tudo, ganha pouco e não é um profissional valorizado por ser de uma área técnica.

Empresa com solidez no mercado, mas precisa melhorar

- Empresa boa, salário comum ao mercado e ambiente de trabalho intenso;

Prós

Pagamentos em dia; alimentação no local; liberdade com o cliente

Contras

Ambiente estressante; gerência mal preparada

empresa dinâmica e boa em trabalhar nela

empresa muito correta, pagamento e benefícios sempre aconteceram dentro dos vencimentos, o trabalho é intenso e bem corrido, como é típico de supermercados.

Boa para quem busca primeiro emprego

Dá oportunidade para primeiro emprego, aposentados e estrangeiros.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Grupo Muffato". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • Grupo Muffato