Grupo Muffato

Avaliações da empresa Grupo Muffato sobre Cultura

Trabalho muito intenso e interessante um aprendizado cada minuto, aprendi a trabalhar em grupo para atingir melhor resultado é minha própria satisfação, direção e gerência sempre dispostos a ajudar vc , dando suporte e orientação ambiente de arejado limpo e respeitando todas as normas de segurança , a parte difícil seria os horários estendido às vezes é a parte mais agradável do dia e tar conversando com seu colega de trabalho ou da equipe rindo e saber que vc tem um emprego nesse momento mais difícil que vivemos. Desde já agradeço!!!
Prós
Muito boa a comida
Contras
Fornece alimentação
Funcionários e gerência mal Educados, salário a baixo da média, e a comida e de péssima qualidade
Prós
Nem um
Contras
Salário a baixo da média, gerência péssima e mal preparada
Muito supervisor, muitas fotos, pessoas não sabem o que se passa atrás dos bastidores de um setor, cobranças de metas absurdas, querem balcão cheio de produtos, sem movimento devido a pandemia e depois vem cobrar as quebras. Gestores falam errado como seje e probrema. O que interessa é o ranking das lojas. Até na folga mandam mensagem.
Prós
Refeitório.
Contras
Metas, metas e mais metas.
É um lugar no qual não se pode dar uma definição exata das coisas, pois é cima rede grande, embora os procedimentos sejam padronizados os administradores de cada unidade fazem as coisas à sua maneira.
Prós
Benefícios para complementar salário, meritocracia.
Contras
Feriados não compensados em outro dia da semana.
Trabalhei na área de manutenção e lá você faz de tudo, ganha pouco e não é um profissional valorizado por ser de uma área técnica.
- Empresa boa, salário comum ao mercado e ambiente de trabalho intenso;
Prós
Pagamentos em dia; alimentação no local; liberdade com o cliente
Contras
Ambiente estressante; gerência mal preparada
empresa muito correta, pagamento e benefícios sempre aconteceram dentro dos vencimentos, o trabalho é intenso e bem corrido, como é típico de supermercados.
Uma ótima experiência , por ser minha primeira experiência com clientes mais achei a minha profissão , espero continua nessa profissão de vendedor.
Ver mais avaliações da empresa Grupo Muffato
Tente: