Avaliações de funcionários da empresa GRUPO MURALHA

Melhor empresa pra se trabalhar que já encontrei

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?São pontuais com referência a pagamentos Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Trabalho é trabalho não tem parte estressante ou não Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?É um ambiente normal de trabalho como outro qualquer.Como é um dia típico para você na empresa?Um dia típico de trabalho normal em todos os lugares

Cada um faz sua parte da melhor maneira possível

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Pagamento e benefícios em dia!Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não há partes estressantes na empresa!Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Cultura Padrão, como se fosse a antiga Pires Como é um dia típico para você na empresa?Muitas responsabilidades e muito trabalho

Aprendizado no posto sobre regras

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?O RH, Departamento pessoal, apoio ao funcionário Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?O operacional é péssimo, horrível!!!! Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Nada a declarar ou acrescentar Como é um dia típico para você na empresa?Dependendo do posto é ruim ou péssimo

Ótima empresa pra se trabalhar

É muito bom trabalhar na empresa muralha, empresa que cumpri todas as suas obrigações.

Excelente empresa

Uma empresa que trata o funcionário com respeito, desde a recepção até o gerente!

Prós

Um exemplo para as demais

Percepções sobre a empresa GRUPO MURALHA

Empresa justa para a categoria

Trabalhei por quase dois anos nessa empresa só sai porque trabalhava a noite e estudava de dia, voltaria a trabalhar na mesma, uma das melhores da categoria ʘ‿ʘ

Prós

Contras

Não têm

Boa empresa e local de trabalho e benefícios bons e ajuda ao colaborador

Empresa Atenciosa

É uma empresa séria, que trata bem seus funcionários e clientes.

Prós

Contras

Possibilidade de promoção

Empresa maravilhoso

A melhor empresa que já trabalhei até hoje. Da diretoria até o operacional . Pessoas excepcionais

Prós

Contras

Nada reclamar

Otima empresa

Umas da melhores empresa que já trabalhei recomendo

Prós

sim

Contras

fornece

Paga os salários em dia, e cumpre com os requisitos oferecidos aos colaboradores.

Prós

paga vale refeição

Contras

não é uma empresa de grande porte

Òtimo relação empresa colaborador

Na muralha conheci mais sobre como trabalhar em uma empresa familiar, o que agregou valor em minha visão profissional.

Prós

Ambiente familiar

Contras

baixo salario

Agradavel e dinamica

Um dia de trabalho agradável : Companheirismo dos colegas,apoio,coletividade,responsabilidade com segurança e respeito com todos.

Prós

bom

Contras

não

Empresa Familiar

Agendamento de visitas e total controle sobre agenda dos vendedores, envio e recebimento de emails com solicitação de propostas entre outros, envio no término da semana de relatórios de visitas realizadas no decorrer da semana e produtividade no geral. Bom relacionamento com a equipe. E um faltava um pouco mais de comunicação. empresa familiar e diretores sempre dispostos nos ouvir.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "GRUPO MURALHA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa GRUPO MURALHA com