Avaliações de funcionários da empresa Grupo NotreDame Intermédica

Satisfeita,com tudo que vivenciei na unidade

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Uma empresa, comprometida em atender seus clientes com responsabilidade e comprometimento,e zela sempre pelo bem estar dos seus colaboradores, só tenho a agradecer pela oportunidade que eu tive .Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Para mim foi muito gratificante trabalhar na empresa,devido ao acesso,e o bom acolhimento que recebi, gostaria de fazer parte novamente da equipe Notre DameComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Sensacional, só tenho a agradecer,todos os colaboradores preparados e orientados a prestar um bom atendimento aos pacientesComo é um dia típico para você na empresa?Maravilhoso,trabalhamos com satisfação e sem pressão,cada um sabe da sua responsabilidade e missão a cumprir

Ruim

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Benefícios, como Vale Refeição que é alto, somente. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Falta de suporte da gestão, segurança e infraestrutura de trabalho.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ruins, péssimo clima, muita fofoca de equipe, gestão parcial e ditatorial.Como é um dia típico para você na empresa?Ruim, clima pesado, muitos pacientes em agendas apertadas, sobrecarga de atividades entre outros problemas.

Vagas de Emprego - Grupo NotreDame Intermédica

Empresa desafiadora

Empresa razoável Salário péssimoGestão boa Respeito com Pacientes ZERO Eles não respeitam os clientes, não se preocupam com pacientes, tudo fachada, só visam lucro, não se preocupam com vidas, ali última coisa que eles olham e se importam é com a saúde e bem estar, o que eles querem é o dinheiro do beneficiário isso é fato

Contras

Salário baixo

Uma empresa muito boa , voltaria trabalhar com toda certeza

lugar exelente para trabalhar

o hospital fica bem localizado , facil aprendizado , sistema facil a parte de dificil só era meu trajeto

Prós

otimo valor do vr

Contras

fora de localidade

Percepções sobre a empresa Grupo NotreDame Intermédica

Empresa péssima

Uma empresa tão grande que humilha seus funcionários, contratando técnico de coleta, exigindo ser da enfermagem mas não contrata da enfermagem para não pagar o valor q é para ser pago, isso é um absurdo

Prós

Contras

Contrata com cargo de coleta mas na verdade é técnico de enfermagem, mas para não pagar contrata com outro nome

Empresa acolhedora e aconchegante para trabalhar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?O pagamento não atrasa,nunca.A empresa é maravilhosa.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?As vezes estou com fome e não dá pra ir comer de imediato.kkkComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?São bons, ambiente calmo, espaço para trabalhar Como é um dia típico para você na empresa?Aquele dia que se resolve tudo de boa,sem estresse

Uma empresa agradável, fiz vários amigos

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Tem vários benefícios , programa de gympess que é ótimoUma boa estrutura, porém o RH é muito ruim Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A liderança sem sobra de dúvidas é uma das coisas mais estressantes , super parcial , não sabe diferenciar o colaborador do amigo Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Um ambiente na maioria das vezes tranquilo Como é um dia típico para você na empresa?Sempre com muita interação e conversas com outros colaboradores

Irresponsáveis

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Algumas pessoas e benefícios algunsQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não ter suporte e respeito pelo clienteComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Estressantes muito sem estrutura para comportar os pacientes Como é um dia típico para você na empresa?Estressantes muito acaba se tornando ambiente toxico

Ruim

Trabalhei em 2 períodos 1994 a 2001 e não tenho do que reclamar. De 2008 a 2022, fiquei doente devido a sobrecarga de trabalho e assedio moral, os últimos anos foram insuportáveis e tive que pedir demissão, a cultura da Empresa é péssima e eles te sobrecarregam com funções além da que vc foi contratada.

Prós

Existem pessoas boas

Contras

A Diretoria em geral

Empresa a qual gostei muito de trabalhar

Empresa boa de se trabalhar,bons profissionais,gerente ótima

Prós

Contras

Pouca mão de obra

Empresa top ambiente muito bom e acolhedor

Amei trabalhar no grupo , infelizmente meu setor fechou e não houve remanejamento. Minha intenção seria sair de lá só aposentada sinto falta.

Prós

Nada a dizer

Contras

Nada a dizer

Bom lugar pra trabalhar, porém, péssimos supervisores

É um local gostoso de trabalhar, pagamento certinho, benefícios ótimos, tem uma grande demanda de ligações, mas, pra mim, o ponto negativo é os supervisores (tive 4 no num período de 6 meses) que não te dão suporte, a comunicação é horrível.

Lugar muito bom para trabalhar

Aprendi muito nesta empresa, tem muita possibilidade de crescimento, fornece muitos benefícios .

Prós

VT, cesta básica, gympass

Agradável e confortável

Boa comunicação. Lugar tranquilo pra trabalhar, adquirir experiência

Prós

Refeição no local

Contras

Não fornece vele refeição por ter comida no local

Grande gestão de pessoas, inovação, liderança organizacional e desenvolvimento de projetos.

Prós

Inovação

Contras

Promoção

Muito bom

E muito serviço, você não para um minuto das seis horas de trabalho nesse ps, mas e um bom lugar. Bom salário, convênio médico. Vale refeição. Tem cobra, mas nd demais

Empresa dinâmica,com fluxo alto de trabalho, mudanças previstas.

Trabalho com um fluxo grande de pacientes,tentamos ao máximo nos doar pelo próximo,pois contactuamos com pacientes cardíacos e oncológicos.

Prós

Refeitório na empresa

Ser sempre correto e pontual

Em nunca dá ouvidos a assuntos que não lhe dia respeito e fazer sempre o seu trabalho de forma como foi contratado e eficaz.Sempre que possível participar de debates, cursos promovidos e colaborar no que foi pedido de uma forma que não atrapalhe as diretrizes da empresa.Seguir sempre os fluxogramas apresentados e participando no acolhimento do público e colaboradores com bastante reciprocidade.

Prós

Fazer sempre a sua função com determinação e sempre quererendo a se aprimorar

Contras

Nunca desviar de suas funções

Empresa boa trabalhar

Empresa muito boa trabalhar.Exige bastante do funcionário , porém aprendizado vale a pena.Levará uma grande bagagem pra próxima empresa.

Prós

Vários benefícios e salário acima do mercado.

Contras

Não tenho

E boa mas falta algumas coisas para melhor em algo

Bem eu amo a empresa amo trabalhar na onde eu trabalho ,mas falta algo a melhor ,indico a empresa para vários colegas .

Prós

Não tem refeição mas tem vale refeição e alimentação são muito bons

Contras

Não tenho nada a dizer

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Grupo NotreDame Intermédica". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Grupo NotreDame Intermédica com

• Grupo NotreDame Intermédica