Logotipo - Grupo Opção

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Opção

Encontramos 43 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 46 avaliações

Uma muito boa para se trabalhar, a equipe super tranquila.

A rotina do dia a dia super tranquila, o ambiente de trabalho é tranquilo mas às vezes é corrido, a parte mais difícil é de vez em quando tem um cliente/ colega de trabalho (do ambiente que está)que às vezes faz para tirar do sério e a a parte mais agradável que você se sente acolhido pela equipe.

Prós

Paga em dia, vale refeição.

Contras

Gerência do mercado

Agradável pra se trabalhar

Aprendi bastante , entrei na época de correria , final de ano .

Prós

Oportunidade!!! São bons quanto a isso .

Contras

Não paga insalubridade.

Falta de valorização e Reconhecimento.

Salário abaixo da media do mercado.Não valorizam as pessoas que se empenham em suas atividades, e entregam resultado pra empresa.Não reconhecem que o funcionário fica acumulado com tantas funções, e não dá incentivo algum.

Sei lá...tudo muito confuso

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?O local pra onde fui enviada.o ambiente de trabalho muito bom,mas a firma em si me decepcionou Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A loja pra onde fui enviada,o trabalho bem legalComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Nada muito claro.atrasos nas remunerações e falta de comunicação Como é um dia típico para você na empresa?Não te atender e nem esclarecer direito os atrasos

Ótima empresa para se trabalhar

Muito bom trabalhar no grupo opção!!!! São atenciosos com os colaboradores, qua do precisam e podem sempre ajuda !!!

Prós

Alimentação na empresa

Contras

Poderiam ter um convênio médico

Percepções sobre a empresa Grupo Opção

Empresa Familiar sem gestão de pessoas

Uma péssima gestão de pessoas, não se dá o valor necessário à aqueles que estão na "ponta da lança".

Prós

Contras

Do Tratamento a aplicação do trabalho

Adorei trabalhar com vocês

Muito bom pessoal é legal no que poder ajudar eles fazem

Prós

Contras

Nossa nenhuma

Empresa ótima

Eu trabalhei nessa empresa adorei e ótima pra pagar tem bom salário e mas benefícios a gerência muito boa fornece um ambiente de trabalho em equipe muito boa ,dão todos equipamentos de trabalho e uniforme,eu indico com certeza só sai pois meu contato acabou pois adorei trabalhar com eles grupo opção e a mellor

Prós

Fornece tikt alimentação

Contras

Fornece VL alimentação

Ótima ótima empresa muito bem tratada supervisão ótima

Contras

Falta de empatia pelo líder e também pela gerência do local

Nada positivo a dizer do local de trabalho infelizmenteLíder despreparado, sem respeito e empatia pelos seus ... Gerência e alguns funcionários da empresa contratante também...(Trabalha com limpeza então vc não merece um bom dia/ boa tarde e outros tratamentos de educação que todo ser humano deve ter)

Prós

Próximo de casa

Contras

Tudo( líder, gerencia, )

Empresa péssima para se trabalhar!

Não fornece o mínimo para os colaboradores desenvolver o trabalho.

Prós

Não há.

Contras

Salário, e benefício abaixo do mercado.

Empresa ultrapassada

Empresa com cultura ultrapassada! Querem mudanças, mas não estão aptos a mudanças. Sempre na mesmice… os donos humilham os funcionários, acham que porque pagam um salário baixo, temos que ser submissos a eles.

Prós

Não há.

Contras

O salário e benefícios são baixos. Na tem oportunidade de crescimento.

Ótima empresa por te serienidade com os funcionários

Foi uma experiência ótimo tbm por conta de ser um trabalho mais pesado por ter sido em Fábrica , mas agradeço pela oportunidade que me deram

Empresa muito boa recomendo trabalhar nela

Bem salário em dia muito boa a empresa recomendo trabalhar nela

Prós

Refeição no local

Contras

Não tenho o que falar ótima empresa

Metodologia ultrapassada

Conceitos falhos e ultrapassados desde a entrevista até a forma de gestão pessoal. A empresa cobra conhecimentos específicos mais não oferece treinamento na admissão nem periodicamente,e ainda orienta os supervisores e encarregados a procurar a demissão por justa causa havendo qualquer intercorrência com os colaboradores.

Empresa transparente e dinâmica

Gostei muito de trabalhar com essa empresa ,pois sempre me trataram com empatia, e compreensão ...super indico pra quem gostam de trabalhar em equipe ..,..

Prós

Muito boa

Contras

Não nos dão holerite

Responsabilidade.dinamica .dar oportunidade

Foi um ótimo apredizado para desenvolver outras experiências na vida e no compra profissional

Prós

Refeição na empresa é muito importante e só ajuda

Contras

Não tenho apontamento contra

Gosto muito de trabalhar na opção

A opção tem caráter paga pessoa direitinho o salário é certo e muito bom mas respeita o nome da limpeza

é agradável trabalhar com eles

Empresa especializada em mostra o que pode fazer mas com dificuldade de material solicitado pelo funcionário muito obrigado por perguntar

Prós

Refeição no local

Contras

Não Não mas é descontado uma taxa mensal

Empresa boa

Aa empresa é boa mas não tem apoio p faltas em setor, a supervisão tem muita burocracia p solicitar equipamentos, materiais etc.... Tudo parece ser mais difícil p resolver.

Prós

VR, VT, VA

Contras

Burocracia para entregar materiais solicitados, não tem apoio p faltas em setor

Trabalho inteso mais era bom

Empresa no meus ponto de vista tinha q dar alguns benefícios porem foi correta comigo

Prós

A refeiçao era por conta do Assaí atacafista

Contras

Não fornece vale-refeiçao

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Grupo Opção". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Grupo Opção com