Avaliações de funcionários da empresa Grupo Opus

Produtividade

Pouva ou pouco demora retorno da Empresa sendo assim desanimei em continuar prestando serviço a mesma vindo a tentar uma vaga nesta renomada Empresa em questão ficando no agiardo

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Muita praticidade pontual paga certinho ótima Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Nenhuma nunca tive problemas com a empresa Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Virtual sem contato físico com chefesComo é um dia típico para você na empresa?Serviço de leva e trás movimentação de veículos

Só morremos uma vez vivemos todos os matem suas vontades

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa top nunca faltou pagamento nem os benefícios Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Esperar ser convocado pra trabalhar Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Top demais carros bem confortável Como é um dia típico para você na empresa?Buscar 12 carros no aeroporto em meio dia é bem comun

Foi muito bom enquanto durou.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Você estar sempre presente e trabalhar com alegria e dedicação.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?É ficar em casa por ser free-lance não ter viagem.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Apesar de não conhecer os administrativos pessoalmente somente por mensagem prezam um trabalho sério.Como é um dia típico para você na empresa?Sempre com dedicação cumprindo a jornada de trabalho.

Fraco

Supervisor ruim falta competencia na parte dele

Percepções sobre a empresa Grupo Opus

Empresa agradável de se trabalhar.

Não tenho o que reclamar da opus. Os colaboradores São ótimos todos prestativos. Top de linha.

Prós

Sem pressão.

Contras

Nao tem VL.

Empresa dinâmica e agradável

Empresa muito boa paga certo sem atrasos, tem benefícios como fretado e vale mercado, só não tem plano de saúde. Foi uma empresa que conquistei minha primeira casa, eu trabalhei três anos. O Grupo Opus não deixa nada a desejar em relação às outras empresas de médio porte

Prós

Contras

Não fornece plano de saúde

Grupo opus

Uma gestão fraca e incompetente, supervisores jumentos e mau caráter (Gerônimo) covarde e que é fofoqueiro.

Prós

Não vale apena

Contras

Caro

A empresa me deu uma oportunidade

É uma empresa boa para quem está iniciando a carreira de motorista. Me contrataram sem experiência e aprendi muito e pra quem já tem experiência mas quer algo mais tranquilo que não exija viajens e cobranças muito severas tbm é uma boa.O salário condiz com as atividades que fazemos, mas falta em plano de saúde, o trabalho do técnico de segurança é péssimo pois não forneceram uniforme mesmo depois de três meses de trabalho e acho que deveria haver um local onde os motoristas pudessem aguardar os carros que estão sob manutenção da engenharia.

A empresa tem potencial para ser melhor

E trabalhar pra conprir piorizando os interesses e faturamento da empresa ..

Prós

Contras

Não tem plano de saúde

Não recomendo!

Sem organização! Gerência prepotente e sem noção!

Prós

Xxxxx

Contras

Sem gestão

Empresa muito competente

Grupo Opus foi uma excelente experiência para mim, aprendi a respeitar horários, a determinar metas profissionais, a como manter uma boa relação interpessoal com outros profissionais que ali trabalhavam e foi muito positivo entrar em contato com aquele ambiente industrial e poder fazer parte da equipe.

Espero que pra 2020 apareçam novas oportunidades

Foi bom trabalhar nesta empresa, espero que em 2020 apareçam novas oportunidades,................................

Empresa ambiciosa

Empresa paga um salário muito abaixo da média. Médio porte com um transporte deficitário.

Prós

Gerência bem próximo do colaborador

Contras

Salário baixo e muito puxado o trabalho

Muito boa de trabalhar trabalho dinâmico

Empresa que trata muito bem os funcionários e todos se sente muito bem em trabalhar

Prós

Refeição boa não tem oque falar

Contras

Não fornece mais a refeição que a empresa sede para os funcionários já está de bom tamanho

Empresa séria mas com melhorias a fazer

Empresa séria que cumpre com o contrato mas com melhorias a fazer

Prós

Paga em dia e é transparente

Contras

Gerência sem compromisso com os funcionários

boa empresa

empresa paga certo sabe lidar com os funcuinarios e da estabilidade

Empresa bem dividida

Trabalhava no 3º turno e eu tinha que me deslocar de carro até a empresa, pois, se fosse conta-se com o transporte fornecido pela empresa em perderia em media 4 horas por dia com deslocamento enquanto de carro perdia entorno de 1 hora somente

Prós

Refeição na Empresa

Contras

Distância, divisão entre os funcionarios

Empresa média

Empresa com pouco comprometimento com o funcionário, Analise e liberação de documentação e peças para clientes da área Petróleo e Gás, em visitas em fornecedores de sua gama acompanhamento dos ensaios laboratoriais mecânicos, químicos e etc., Fornecedores de usinagem, caldeiraria, fixadores, etc.

Empresa boa para trabalhar.

Tive 3 anos de experiencia, fui reconhecido e tive 2 promoções, sempre pagaram certinho e não tive problemas.

Prós

Transporte fretado, Refeição na empresa

Contras

Não tem vale mercado mensal, salário baixo pra função inspetor de qualidade.

Empresa dinamica ,boa de trabalhar

No periodo de trabalho foi muito dinamico varias reunios para que a empresa adquace á nova metodologia de trabalho no ramo do presal.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Grupo Opus". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Grupo Opus com