Grupo Ourho Connecta

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Ourho Connecta

Percepções sobre a empresa Grupo Ourho Connecta

Empresa Excelente e que nos dá condições de desenvolver um bom trabalho.

Grupo Ourho Connecta uma das melhores empresas do Vale ultimamente, muito grato por ter tido a oportunidade de ter trabalhado representando a empresa.

Empresa ótimo de trabalho

Ótima empresa para trabalhar, gostaria que tivesse um plano de saúde para funcionários e dependente, pois tenho filha pequena e depender o SUS e horrível. Aumento das Fts, pois já faz mais de 5 anos que não tem nenhuma correção.

Prós

Valorização de funcionários referente as Fts pagando um pouco melhor

Contras

Tudo certo

Empresa com comprometimento ao colaborador

Visão e missão direcionada ao colaborador, pagamento sempre em dia,vários treinamentos

Empresa boa de trabalhar

O grupo connecta e bom de trabalhar, mas depende do posto que a pessoa e colocado para executar o servico

Prós

No grupo connecta nao fornece refeicao, so no posto onde trabalho

Contras

Nao fornece vale refeicao

agradavel de trabalhar

boa empresa para trabalhar, e cumpre com suas obrigacoes

Em dinâmica

Experimentei momentos difíceis e outros muitos felizes e de grande realização, todos enchergo como aprendizagem e procuro sempre dar o melhor de mim para alcançar os melhores resultados. Tive a oportunidade de aprender a trabalhar sobre pressão e metas. Na area de recrutamento e seleção aprendi; recrutamento e convocação de candidatos, aplicação e correção de testes psicológicos, realização de entrevistas, dinâmicas de grupo, elaboração de laudos, manutenção do relacionamento com o cliente, requisição de compras. Na área comercial me agregou o conhecimento em prospectar e agendar visita em novos clientes, visitar clientes ativos, acompanhar junto ao recrutamento e seleção o andamento das contratações, acompanhar junto ao departamento pessoal a administração da folha dos temporários e realizar plantão de pagamento nas empresas clientes (explicação e entrega de holerites, dúvidas e rescisões). A parte mais agradável é a diversidade nos dias de trabalho. Sou grata à empresa que sempre reconheceu o meu trabalho e o meu empenho e me permitiu crescer.

Prós

Auxílio na faculdade

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Grupo Ourho Connecta". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • Grupo Ourho Connecta