Logotipo - Grupo Ourho Connecta

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Ourho Connecta

Encontramos 10 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 12 avaliações

Boa rasoavel

Gerência melhorar e supervisor .... pagamento adiantado uma das melhores do vale ! Portaria

Prós

Pagamento em dia

Contras

Não fornece vale transporte 4 vale

Excelente empresa

Uma das melhores empresas que já trabalhei, plr baixa, porém salário bom. Bom convênio, fico na johnson controls. Eu com certeza recomendo a trabalhar na grupo ourho

Empresa não se preocupar com funcionário

Local de trabalho é muito agradável,mas a empresa não colabora

Empresa e boa

E uma grande empresa , mais como muitas por ai tem bons benefícios

Prós

Pagamento paga no dia certinho

Contras

Horas extras paga por fora

Empresa familiar

Empresa muito correta com compromisso colaborador, porém nenhuma chance de crescimento devido a gestão sem preparo de algumas áreas

Prós

Convênio bom sem custo

Contras

Vr valor baixo

Percepções sobre a empresa Grupo Ourho Connecta

Empresa Excelente e que nos dá condições de desenvolver um bom trabalho.

Grupo Ourho Connecta uma das melhores empresas do Vale ultimamente, muito grato por ter tido a oportunidade de ter trabalhado representando a empresa.

Empresa ótimo de trabalho

Ótima empresa para trabalhar, gostaria que tivesse um plano de saúde para funcionários e dependente, pois tenho filha pequena e depender o SUS e horrível. Aumento das Fts, pois já faz mais de 5 anos que não tem nenhuma correção.

Prós

Valorização de funcionários referente as Fts pagando um pouco melhor

Contras

Tudo certo

Empresa com comprometimento ao colaborador

Visão e missão direcionada ao colaborador, pagamento sempre em dia,vários treinamentos

Empresa boa de trabalhar

O grupo connecta e bom de trabalhar, mas depende do posto que a pessoa e colocado para executar o servico

Prós

No grupo connecta nao fornece refeicao, so no posto onde trabalho

Contras

Nao fornece vale refeicao

Em dinâmica

Experimentei momentos difíceis e outros muitos felizes e de grande realização, todos enchergo como aprendizagem e procuro sempre dar o melhor de mim para alcançar os melhores resultados. Tive a oportunidade de aprender a trabalhar sobre pressão e metas. Na area de recrutamento e seleção aprendi; recrutamento e convocação de candidatos, aplicação e correção de testes psicológicos, realização de entrevistas, dinâmicas de grupo, elaboração de laudos, manutenção do relacionamento com o cliente, requisição de compras. Na área comercial me agregou o conhecimento em prospectar e agendar visita em novos clientes, visitar clientes ativos, acompanhar junto ao recrutamento e seleção o andamento das contratações, acompanhar junto ao departamento pessoal a administração da folha dos temporários e realizar plantão de pagamento nas empresas clientes (explicação e entrega de holerites, dúvidas e rescisões). A parte mais agradável é a diversidade nos dias de trabalho. Sou grata à empresa que sempre reconheceu o meu trabalho e o meu empenho e me permitiu crescer.

Prós

Auxílio na faculdade

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Grupo Ourho Connecta". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Grupo Ourho Connecta com