Logotipo - Grupo Panvel

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Panvel

Encontramos 29 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 33 avaliações

Local de trabalho estressante e exaustivo

Ambiente de trabalho caótico e exaustivo, gerência deixa a desejar. Muita cobrança, várias funções, sem comissão, benefícios ruins e pouca flexibilidade de horário.

Empresa péssima zero prospecto

Pense numa empresa que suga sua vida, paga pouco pela função e cobra tudo o que pode de uma função que vc não entrou pra exercer...atendente tem que passar pano no chão todos os dias sendo que existe faxineira na empresa(vc eh cobrado sim) sem comissão em vendas, VA/VR vergonha total(serve pra 5dias se dividir)NÃO RECOMENDO nem pra inimigo!

Prós

Não existe prós.

Contras

Tudo eh contra o funcionário na empresa

Ruim

Pagam pouco , não pagam o quebra de caixa direito, cheio de cobrança por metas e resultados várias tarefas e o salário é baixo, vale alimentação mal paga uma coxinha por dia. Atendentes cobrados por vendas mas não recebemos 1 centavos de comissão. Salário pior que de supermercado.

Prós

Ar condicionado

Contras

Vale alimentação é uma piada, metas de vendas

Ambiente de Trabalho Péssimo

Empresa fez uma falsa propaganda de um lugar perfeito para se trabalhar na entrevista, e estando lá era completamente diferente, fui humilhado por colegas, sofri homofobia, quase fui agredido, panelinha entre funcionários pra tentar desmotivar ou derrubar o outro, RH praticamente não existe, lideres e supervisores super grosseiros, regras bobas sendo levada a serio enquanto acontece vários erros lá dentro, muita cobrança e nada de retorno, trabalho exaustivo utilizando muita força física, colegas sempre com algum problema ou dor no corpo, o trabalho em si não é ruim se soubessem dividir o trabalho entre os funcionários, pois uns fazem muito e outros fazem pouco e ainda ganha o mérito talvez até mesmo pela panelinha e puxa sacos de supervisores, a empresa tem muito o que melhorar e não recomendo a nenhum conhecido meu a trabalhar lá. Venderam uma experiência completamente diferente do que estou passando lá dentro.

AGRADAVEL

Ótima empresa pra trabalhar,valorizam o teu desempenho,te ajudam a crescer profissionalmente.

Percepções sobre a empresa Grupo Panvel

Capacitação de melhorias contínuas....

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Seria trabalhar em horário alternados...Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Na entrevista e uma coisa ,qndo vc entra e outra coisa ..Como é um dia típico para você na empresa?Seria de segunda a sexta .daí muda qndo eles te falam pra mudar de horário.

Lema totalmente fora da realidade

Empresa faz muito pelo cliente, mas pelo funcionário não faz nada.Falaria mais, mas a plataforma censura as críticas.

Prós

Transporte fretado

Contras

Falta de qualidade de vida, falta de reconhecimento, interjornada

Surtos de crises existências

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A gestão não é muito boa, então muitas vezes ficamos estagnados e desmotivados. A parte boa disso tudo é quando recebemos o salário, podemos usar o refeitório e temos o fretado.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não crescer na empresa, ficar estagnado e as pessoas no ambiente de trabalho. O descaso que os gestores tem com o estresse dos funcionários, já que eles não pensam numa solução melhor, pensam só em aumentar a produção e bater meta.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente até que é bem organizado e planejado, a cultura é ser o diferencial para crescer.Como é um dia típico para você na empresa?Estressante, deprimido e uma bagunça.

É uma boa empresa de trabalho

A empresa é boa. As vezes peca em reconhecer um profissional dedicado e esforçado, bem como, não tem tanta intenção de mandar embora aqueles profissionais que são um "peso" negativo no time, por este motivo há uma certa desmotivação nos de mais. Ademais, é uma empresa acolhedora, humanitária e boa de trabalhar e sempre disponível para flexibilização de horário.

Tudo para a empresa e nada para o colaborador.

A cultura da empresa é a rentabilidade, o foco é o lucro. Clientes e colaboradores são apenas peças do xadrez para se chegar na tal meta. Pressão psicológica, várias funções em um cargo e sem o reconhecimento. A gestão não tem a palavra final nas situações delicadas. Muita cobrança para pouco salário, vale alimentação que não atinge 10 reais por dia. Um fiasco!! Por isso a alta rotatividade de funcionários.

Prós

Contras

Sobrecarga de trabalho, pressão para atingir metas inalcançáveis.

Empresa boa para aprender de como funciona a logística de medicamentos e perfumaria, ensinam como funciona cada setor

Trabalho um poço puxado mais o trabalho en Mmm equipe é bom, os benefícios são muito bom, o salário é o básico e não tem vale de alimentação, o fretado é bom.

Prós

Refeição no local, desconto nos productos, fretado

Contras

A liderança é muito ruim

Empresa futurista.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Farmacêutico empresa clean, regras claras e excelentes colaboradores. Visa as metas impulsionando, com tecnologia atualizada .Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Os plantões qdo não exige movimento maior de clientes.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?De excelência em atendimento. Treinamentos ofertados aos colaboradores.Como é um dia típico para você na empresa?Típico é trabalhar com foco no cliente, no colaborador e suas necessidades visando o crescimento do empregado e empregador

Empresa exploradora

Essa empresa além de pagar um vale alimentação baixo te leva ao extremo do seu esgotamento físico e mental.

Prós

Ganhar experiência

Contras

Vale alimentação baixo, esgotamento físico e mental

Horrível demais

É a pior empresa, tentam fazer lavagem cerebral dizendo que a empresa é boa, e falam os benefícios que nem são benefícios, são simplesmente o mínimo para um trabalhador como se fosse algo muito grandioso sendo que não é nada disso.Olha se querem passar estresse e ficarem mal por trabalhar lá, não pense que é uma ou outra que é assim, não, são todas as lojas e deus o livre se tu não for trabalhar te tratam pior que animal.

Prós

Dão 1 calça e um jaleco pro resto da vida

Contras

Vale refeição de 130 que descontam na tua folha 38 pelo uso do vale alimentação

empresa tóxica

A pior empresa que já trabalhei sem dúvidas, mentem na entrevista peometem algo é não cumprem... gerente de loja tóxica a cada 15 min cobrando metas abusivas... Ambiente horrível pressão exagerada!!! Salário e Benefícios ridículos, quebra de caixa NUNCA pagam, múltiplas tarefas, escalas ridículas NUNCA se tem um horário fixo!PANVEL A PIOR EMPRESA PARA SE TRABALHAR!!!

Prós

Contras

Vale alimentação de 144, 00 menos 20% descontado em folha... ridíc....

Pior emprego da vida

Pior emprego que ja trabalhei, pessoas toxicas que so sabem criticar e nao ajuda em nada, gerente totalmente sem-noção, fazendo funcionarios chorarem, fiquei totalmente sem saúde mental trabalhando nessa m# de empresa, se quer ser escravo é so mandar um currículo

Prós

NÃO EXISTE

Contras

TUDO

Estressante

Uma empresa que exige muito no entanto não oferece um salário compatível com tantas funções

Só pensa em ganhar lucros

Lugar péssimo de trabalhar,vale refeição horrível,só entre realmente se estiver precisando,a empresa te sobrecarrega com mil e uma funções , gerentes despreparados te ajudam a entrar e depois e esquecido não recomendo acabou com meu psicológico.

Contras

Vale refeição baixo

Produtivo

Separação de produtos para as lojas Panvel com uso de coletor de dados sistema wms , conferência de mercadorias, inventário do estoque, ressurgimento das linhas.

Ótimos profissionais e ambiente agradável

Profissionais excelentes que ajudam com o seu desenvolvimento, trabalhar presencialmente é divertido e todo mundo se ajuda, tem plano de carreiras e sempre te dão reconhecimento.

Prós

Salario, bons profissionais, otimo ambiente

Contras

nenhum

Empresa sem rumo

Empresa familiar, acredita em práticas antiquadas e em gestão por soberba e gritos.

Prós

Bons salários

Contras

Presidência e diretoria antiquada e ultrapassada.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Grupo Panvel". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

2,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal