Grupo Petrópolis

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Petrópolis

Percepções sobre a empresa Grupo Petrópolis

A melhor empresa que já trabalhei, infelizmente alguns gestores é que deixam a desejar, mas a empresa em si é excelente

É ótimo uma empresa excelente que tem padrão de vida se importa com os seus funcionários e da promoção de cargo aos funcionários, infelizmente alguns gestores não são profissional e acabam com um planejamento de alguém por levaram as situações do dia dia pelo lado pessoal

Prós

Café da manhã

Contras

Refeição, alimentações

Bons benefício, serviço agradável.

Bom .

Prós

Vale refeição e alimentação

Contras

Não tive.

Ótima excelente qualidade de tratamento. Refeitório no local transporte excelente empresa

Empresa Qualificada muito estruturada e dinâmica Boa comunicação entre os colaboradores e chefia E uma Boa condição de trabalho

Avalio como sendo uma das melhores empresas que trabalhei em todos os sentidos tendo boas condições de trabalho e uma ótima estrutura e oportunidade de crescimento

Prós

Refeição na empresa Sem atraso de salário Oportunidade de crescimento

Contras

Não contratar ex funcionários

Empresa dinâmica muito boa para trabalhar,a comunicação entre funcionários e RH é excelente, gerência sempre disponível ao diálogo.

Durante o período que trabalhei não tive do que me queixar

Prós

Refeição na empresa e transporte

Contras

Nada contra

O grupo não é ruim. Está em crescimento, mas a gestão, liderança muda muito e não tem um plano de carreira para motivar os colaboradores.

O grupo ainda é muito novo no mercado mas com um potencial enorme, é preciso investir mais em capacitação dos colaboradores, melhorar a comunicação interna e implantar um plano de carreira.

Prós

Salário e benefícios sempre em dia.

Contras

Não tem plano de carreira e nem feedback para com os funcionários.

Excelente lugar pra trabalhar

Foi um dos melhores lugares que eu já trabalhei, que saudades, mais infelizmente como o setor que eu trabalhava acabou, tive que ser dispensado

Prós

Cafe da manhã, vale refeição, cesta basica, plano de saúde, seguro de vida e plano odontológico e vale transporte

Excelente empresa para se trabalhar

Na minha opinião, não tive dificuldades no dia a dia de trabalho, aprendi muito com a empresa e com os colegas, em relação a diretores e gestores tive boas experiências e algumas decepções, mas relevantes a cultura e ambiente de trabalho é agradável

Prós

Empresa presa pelos funcionários, com salário e benefícios significativos

Otima empresa de se trabalhar beneficios excelentes. Empresa sólida,infelizmente pede demissao hj mim arrependo.

Ótima EMPRESA ,variedades de produtos ,comissão Boa ambiente de trabalho excelente muito em grupo,A gerente ver A Lucia de campo e guerreira

Prós

Em campo

Contras

Fornece vale alimentação e refeição

Empresa esta a melhorar

Empresa boa para trabalhar, só pontos de ajuda ao funcionário a melhorar.

Prós

Não.

Contras

Não tem refeitório no local.

Empresa com pagamento em dia benefícios e oportunidades

Estou a 3 anos empresa muito boa tem todo requisitos que uma pessoa quer na empresa

Prós

Tikete

Contras

Horario

Na área equipe muito positiva colaborativa, porém entre as áreas muito mimo

Aprendizado positivo com relação a atuação no corporativo de grande empresa, trabalhar com as gerencias e diretoria, numa abordagem estratégica, isso foi de muita valia.

Prós

plano de saúde nacional

Empresa maravilhosa

Trabalho com segurança e superiores atenciosos, o que eu mais gostei foi meus companheiros de equipe

Prós

Fornece vale alimentação

Contras

Não sei

Falta muito profissionalismo

Precisa valorizar mais os colaboradores que fazem a diferença e falta RESPEITO.

Prós

NÃO têm

Contras

Falta quase tudo em relação com o colaborador

Uma ótima empresa para se trabalhar!!

Excelente empresa para se trabalhar e se desenvolver profissionalmente!!

Prós

Salário e bônus

Contras

Estresse pelo perfil gerencial da época

Prefiro pegar papel na rua

Empresa medíocre, gestores ainda mais a sensação que fica é que eles tem medo de que as pessoas que de fato tem competência, assumam o lugar deles !!!

Prós

Benefícios de qquer indústria

Contras

Gestores fracos !!!

Bem tranquila para trabalhar

Eu gosto de trabalhar na empresa que dá oportunidade de crescer profissional na empresa entrou cargos ..

Prós

Café da manhã

Contras

Vale-refeição e alimentação

Melhor empresa que trabalhei....pena a gestão não ter ficado com a melhor equipe de venda que existia na região Sul Fluminense

Salário acima da média, porém nos últimos anos foram substituídos por mão de obra mais barata.Gerando a demissão de funcionários antigos com salários altos.

Prós

Comissão

Contras

Não recontrata mesmo tendo saído de forma limpa da empresa.

Empresa boa de se trabalhar

Bom salário, PPR e alimentação no local. A empresa até tem um bom plano de carreira e muitos benefícios para quem quer estudar.

Contras

Longe do centro

Empresa excelente p trabalhar

Tive meu sonho interrompido com as mudanças de gerência na empresa.

Uma excelente empresa

O grupo Petrópolis é uma empresa muito boa . Excelentes benefícios e sem contar com os excelentes profissionais que acaba se tornando amigos. Obtive uma excelente experiência. A palavra de resumo é gratidão.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Grupo Petrópolis". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.4

4.1