Grupo Petropolis

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Petropolis

Dez

Empresa muito boa tenho orgulho de ter feito parte espero voltar trabalhar outra vez nela

Contras

Muito bom de se tabalhar

Ótima empresa, experiência extraordinára, recomendo para todo profissional que almeja uma carreira de sucesso.

Percepções sobre a empresa Grupo Petropolis

Uma otima escola em vendas

Bom eu fui demitido por um gerente gov na epoca chamado reinaldo martin sem motivo algum tentei varias vezes falar com o diretor da empresa para explicar minha situação pois eu tinha planos dentro da empresa em Questão de crescimento e nunca me atenderam e quando eles fazem reunião geral eles pedem pra ligar por qualquer injustiça mais enfim...Fui demitido no dia do meu aniversário parabens grupo Petrópolis por destruir sonhos de profissionais gabaritados como eu

Empresa péssima, não valoriza quem realmente trabalha.

Odiei, apenas sujei minha CTPS. Prometem vaga efetiva só para o funcionário bater meta, no final dizem que a vaga não existe mais. Uma enorme falta de respeito com o ser humano.

Prós

As pessoas tentam se ajudar

Contras

Muito blábláblá, horas vagas de trabalho, funcionários batem papo o dia todo e só passeia

Empresa especializada em Vendas e Logística, boa pra trabalhar .

Foi uma experiência bastante produtiva, aprendi muito e ajudei nos processos de manutenção dos veículos e rotas.

Prós

Vale refeição, vale alimentação, Seguro de vida, planos de saúde e odontológico.

Contras

Dificilmente a empresa da oportunidades para subir de cargo.

Empresa dinâmica e agradável

Empresa nacional no ramo de bebidas dinâmica e responsável com seus trabalhadores

Prós

Cartão refeição

Contras

Cartão trasporte

empresa dinâmica, e com ritmo acelerado

uma empresa que gostaria de voltar a trabalhar , otimo salario, beneficios atraente, equipe arrojada e competitiva ,

Prós

salaria atraente

Contras

pouca vida social

Empresa que tem o desenvolvimento de aprimorar seus funcionários, os benefícios e dedicação

Me desenvolvi muiti nesta empresa, fiquei muito feliz por ter tido o privilégio que fazer parte dessa equipe.

Melhor empresa

Empresa muito boa para trabalhar, comprometida em fazer um serviço de qualidade . Uma empresa que dá valor aos funcionários , ótimos benefícios

Ótima empresa para trabalhar. Trabalhei durante três anos e meio em São Paulo. A equipe era muito boa. Em Caraguatatuba trabalhei como temporário. Gostei muito. Equipe unida.

Cultura e ambiente de trabalho desfavoravel.

Cultura e ambiente de trabalho não favorecem a performance e o desenvolvimento pessoal. Falta de educação e respeito entre as pessoas e hierarquias.

Otima Empresa

Excelente empresa , que dá ao seu colaborador à oportunidade de crescimento.

empresa dinâmica e ótima de se trabalhar

Equipe de trabalho unida, chefia que se preocupa com o bem estar dos profissionais.

Prós

crescimento na empresa

Sssss

Muito boa empresa gostei muito de trabalhar na mesma.

Ambiente agradavel

Empresa familiar, ambiente agradável, ótimos benefícios, porem os processos são realizados por cada colaborador.

Competitiva

chance de crescimento e bom desenvolvimento profissional

Em um empresa desafiante, com as dificuldades de trabalho.

Empresa que valoriza, incentiva o crescimento profissional. Empresa caminhando para nivel industria 4.0

Nos anos que fiz parte como colaborador do Grupo Petropolis tive a oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.

Empresa agradável.

Recomendo a empresa, um ambiente agradável, colaborativo a empresa reconhece o esforço e o empenho do profissional.

Prós

Benefícios compatíveis com o mercado e a região.

Contras

Nada a declarar.

Uma excelente empresa para trabalhar, dinâmica e agradável.

A empresa mantem seus funcionários treinados e orientados, possui uma Liderança orientada e preparada. Busca recrutar profissionais que acreditam em futuro em sua organização, a resiliência, a busca de candidatos resilientes estão entre os mais procurados pelos gerentes de recrutamento. A empresa possui uma comunicação eficiente e sincera, promove um clima agradável e favorável para uma boa qualidade de vida. Uma excelente empresa para se trabalhar.

Ambiente de trabalho

Empresa muito boa para se trabalhar, cultura organizacional bem definida, suporte nas atividades.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Grupo Petropolis". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Grupo Petropolis com

• Grupo Petropolis