Logotipo - GRUPO PREDIAL

Avaliações de funcionários da empresa GRUPO PREDIAL

Encontramos 17 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 19 avaliações

Muito boa empresa excelente empresa ótima qualidade

Prós

Contras

Hora e extras

Muito boa para trabalhar

Prestei serviço pra ela oito anos e seis meses não tenho dê que reclamar muito organizada sou muito grato a essa empresa

primeiro emprego

Me orgulho de ter feito parte desta empresa pois foi a empresa que me deu a oportunidade do primeiro emprego.

excelente

Cumpri o que prometi, não desampara seus funcionários, salário e benefícios sempre em dia sem atraso.

Prós

premiacao por comparecimento

Uma ótima empresa para se trabalhar!

Empresa que se preocupa com o bem estar do funcionário, dando- lhe oportunidade de crescimento profissional. Grupo de empresas com visão de crescimento no cenário de limpeza técnica e também convencional ( utilizando novas técnicas e equipamentos de ponta) Sem mais acho que é um bom lugar pra se iniciar e também manter uma carreira profissional!

obs...

aprende muito na área e cada vez mais aprendendo, pois nunca sabemos a nível mais essa empresa compria com suas normais e responsabilidades.

foi bom trabalhar la

era um ambiente bom mais nao me agradava trabalhar os domigos e a noite

Prós

pagava bem certinho

Contras

o horario nao me agradava

boa

Controlamos o acesso de passageiros ,uma empresa que presta serviço pra supervia

Empresa de boa aceitação no mercado

empresa de responsabilidade e confiança nos serviços com garantia de boa qualidade.

Prós

sem comentários

Contras

fornece vale refeições

Empresa correta com as obrigações trabalhistas

Uma boa empresa para se trabalhar, com boas perspectivas de promoção e bem flexível quanto á problemas pessoais dos funcionários.

Prós

Flexibilidade

OTIMA

PRA ME E FOI UMA OTIMA EMPRESA GOSTEI MUITO PORQUE FUI RESPEITADA, O PESSOAL DA OPERÇÃO E SÃO TODOS ATENCIOSOS COLEGAS DE TRABALHO SÃO EDUCADOS E RESPEITADORES, PRA ME NÃO TINHA PARTE DIFICIL PORQUE EU FAZIA O QUE GOSTAVA E O MAIS AGRADAVEL E QUE TODOS OS DIAS EU ESTAVA DE VOLTA PRO MEU TRABALHO, O MEU GERENTE ME DAVA CONDIÇÕES TRABALHO OTIMA .

Prós

ELA DA OPORTUNIDADE AOS COLABORADORES

Contras

NÃO TEM CONTRAS

Minha Atuação na empresa

Meus dias de trabralho era dias comuns como qualquer outros dias, apenas com algumas tarefas diferentes, aprendi como se limpa carpete e aprendi a utilizar maquinas e produtos, uma boa equipe de direção, supervisão e gerencia, fiz boas amizade uma união e parceria bacana, não apresentava conteúdos complicados, fazer limpeza dos carpete

Prós

Fornecia vale transporte

Contras

Não fornecia almoço

Boa para trabalhar.

Agitação e cobrança, porém pude adquirir confiança no meu atendimento.

Empresa agradável para se trabalhar

Empresa reestruturada e preparada para o segmento de prestação de serviços, proporciona condições de crescimento e aprendizado contínuo.

Prós

disponibiliza bons benefícios

Contras

nenhuma informação

Aprendizado e desafios constantes

No Grupo Predial tive a oportunidade de aprender com os diversos desafios impostos. Confiança e liberdade para trabalhar, aliados ao reconhecimento foram essenciais para o desenvolvimento do trabalho com excelência. A instabilidade gerencial era a parte mais difícil, no entanto, a flexibilidade por parte da direção fazia o equilíbrio.

Prós

multiconhecimento

Contras

grande carga de atividades

Empresa muito importante para meu desenvolvimento profissional

Foi Multiplicadora dos meus conhecimentos e qualificação profissional.

Prós

responsável com os seus funcionarios

Contras

sem comentários

Empresa agradavél de trabalhar

Gostei muito de fazer parte de equipe.Tudo que eu sei aprendi com essa empresa.Só tenho o que agradecer a todos.

Contras

não tinha refeição na empresa

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "GRUPO PREDIAL". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa GRUPO PREDIAL com