Avaliações de funcionários da empresa Grupo Profarma

Diretoria não está nem ai para os colaboradores, querem que uma pessoal faça o serviço de dez.

Empresa sem benefício algum, diretoria fraquecima, temos que produzir ao equivalente a dez pessoas.Não recomendo a ninguém essa empresa.

É uma oportunidade pra perceber que existe oportunidades em outra empresa melhor, que se preocupa com a saúde do trabalhador

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa promete e não faz. Te obriga a ir pra filiais independente do perigo da região ou não, pra você fechar lojaQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Empresa não visa a qualidade de vida do funcionário, escala 6x1 e ainda te jogam em filiais longe e pra fechamento 23h da noite. Fora o VR q dão de 8,00 reias por diaComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente ostil, Mandam fazer dupla, tripla, quádrupla funções Como é um dia típico para você na empresa?Rotina bem pesada, trabalha muito e não aumentam o quadro de funcionários. Vc tem que se virar pra entregar o que estão cobrando mesmo sem funcionários suficientes

Lugar bom de trabalhar,porém algumas coisas tinha q ser mais justa

Olá ,o trabalho em si não é ruim ,porém tem muita coisa q poderia ter mudado ,as pessoas poderia ser mais justas .

Número de funcionários reduzido

Trabalham com o mínimo de funcionários em loja, nunca conseguimos atender tanta demanda. Problemas constantes de sistema, furtos constantes, lojas sem fiscais, gerência tem que operar caixa. Transferência constante de funcionários entre lojas, te colocam em lojas bem distantes da sua residência sem saber se terá condução pra voltar. Todas as vezes que tive que pagar uber não houve ressarcimento por parte da empresa.

Prós

Funcionários competentes que te abraçam; pagamento em dia

Contras

Produtos muitas vezes chegam vencidos as lojas, interjornada, reuniões fora do horário de trabalho, loja fica inoperante constantemente devido ao sistema, excesso de demandas, troca de preços todos os dias, prêmio meta baixo

Local de trabalho agradável

Empresa familiar engessada, mudança constante de cargos de gerência, porém existe a oportunidade de crescimento e desenvolvimento! Empresa boa para aprender

Percepções sobre a empresa Grupo Profarma

Paternalismo e amizade acima do profissional

No grupo Profarma no setor de auditoria, não tínhamos qualquer suporte, trabalhávamos mais de 16 horas por dia se contar o trajeto casa trabalho, trabalho casa.

Prós

Sinceramente, no meu caso não teve pontos positivos, pois nem meu pagamento caia na data certa.

Contras

Paguei do próprio bolso o meu primeiro mês de trabalho, fiquei sem passagem e alimentação diversas vezes e trabalhei mais de 16 horas por dia diversas vezes

Empresa séria

Empresa séria e correta com os seus colaboradores.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Grupo Profarma". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • Grupo Profarma