Grupo Ri Happy

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Ri Happy

Bem ruim

A empresa por si só é boa, mas a equipe péssima a gerente pior ainda tratam as novas pessoas como um "lixo" arrogantes e exploradores

Prós

Contras

Muitos

Superiores amigáveis, rh mentiroso!!

Os dois superiores eram ótimos, a equipe efetiva também. Mas a pessoa que contratou mentiu em relação aos valores que iriam ser pagos e pagaram bem menos do que foi oferecido na entrevista.

Prós

Equipe efetiva e superiores amigáveis

Contras

Contratante mentirosa

Empresa dinamica e divertida

Minha passagem foi passageira um extra de 42 dias , ambiente tranquilo e descontraído .

Prós

Divertimento trabalhando

Contras

Vale refeição muito baixo para shopping, multiplas funções de trabalho ...

Péssima

Se eu pudesse dar nota 0, daria. Empresa com gerentes sem noção, uma empresa de uma proporção enorme e não tem um pingo de organização. Não recomendaria trabalhar nessa empresa nem o meu pior inimigo.

Prós

Contras

Desonestidade, desorganização

Uma empresa agradável, tranquila.Um bom local para trabalhar.

E uma empresa cheia de dinâmicas e animação para com todos.

Só sai da empresa por conta da pandemia, se não fosse isso ,eu estaria lá até hoje. Eu gostava quando eu trabalhava na RI HAPPY.☺️

Local descontraído para trabalhar,ótima equipe.Empresa se preocupa com os funcionários.

Prós

Salário compatível ao mercado

Contras

Poucos benefícios

Otima empresa para trabalhar

Super recomendo, uma ótima empresa e um local de serviço agradável

Muito boa e maravilhosa

muito boa empresa dá para trabalhar amanhã empresa que tem característica de crescer evoluir e desenvolver um bom esquisito de trabalho

Prós

Almoço e merenda

Otimo ambiente de trabalho

Empresa rigorosa quanto aos horarios tando de entrada quanto de saída. Não paga hora extra. Preza muito pelo trabalho em equipe!

Prós

Ambiente de trabalho

Contras

Não paga hora extra

E muito bom trabalhar na ri happy

Gostei muito da experiência... foi temporário mas trabalharia efetivado na hora...se eles quisesse.

Ruim

Infelizmente é uma empresa com mentalidade na época da pedra lascada.

Empresa em Crescimento

Empresa em crescimento, ainda com muitas possibilidades de melhorias de processos.

Prós

Ambiente agradável

Contras

Falta de Plano de crescimento

Alto astral dinâmica alegre

Boa convivência ,bom relacionamento alto astral bom humor sempre

Prós

Tranquilo já estive em outra empresa em que tivesse que levar as minhas próprias refeições

Contras

Sim e uma ajuda de custo que nos favorece muito

A empresa em si muito boa! Empresa de grande porte porem algums gerentes nao ajuda o bom funcionamento pela competitividade

Gostei muito de trabalhar aprendi muito com colegas de trabalho. O que ficou ruim foi o fato da genrente se envolver de forma pessoal com os funcionarios e durante reuniao individual dizer que outros colegas eram falços e que ciclano disse coisas de você.

Prós

Liberdade para na venda

Contras

Ranque de vendas entre vendedores

Empresa dinâmica e agradável.

Rotina tranquila de trabalho, aprendi a aprimorar as minhas qualidades já existentes, a lidar com o publico, trabalhar em equipe. a gerencia costuma ser sempre muito prestativa e trabalham sempre em conjunto com a equipe, o ambiente de trabalho é bastante receptivo e acolhedor, a parte mais agradável era a equipe com qual eu trabalhei todos sempre de muito bom animo e prestativos.

Prós

ótimo ambiente de trabalho.

Contras

convenio medico com co-participação

Ótimo

Um excelente ambiente de trabalho. Apesar do movinento de clientes ser grande, é tudo bem organizado na loja. A gerencia é ótima e os funcionários muito amigáveis.

dinâmica e agaradável

Pagam direito, gerência muito copetente, agradável local de trabalho,

Prós

Contras

não oferece vale alimentação.

agradável

Ótimo lugar para trabalhar limpo alegre funcionários educado ótima gerencia trabalhamos junto com o público

Prós

marmita

Contras

não

Empressa agradavel gerenciamento e colaboradores para min so era meio distante

Era um dia de trabalho sossegado muitas das vezes sobrava ate tempo para descer pra loja e contribuir na reposição . Gerenciamento era ótimo profissionais super qualificados . Os amigos de trabalho todos agradáveis e muito profissionais . A maior dificuldade era o espaço de estocagem . O mais agradável era o trabalho em equipe .

Prós

Ambiente agradavel

Contras

Salario Baixo

Agradavel para trabalhar

Adoraria trabalhar com vocês , tenho disposição e vontade de aprender , queria que vocês me dessem uma chance . obrigada

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Grupo Ri Happy". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.2

• Grupo Ri Happy