Logotipo - GRUPO SANTA CASA

Avaliações de funcionários da empresa GRUPO SANTA CASA

Encontramos 19 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 20 avaliações

Empresa boa em questão de pagamento

Cada setor tem uma experiência, cada gerência coordena da forma que lhe convém.

Um empresa de excelência

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Uma empresa que presa pelo bem estar do funcionário e levando um bom atendimento a todosQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A rotina de muitos atendimentos Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Nos dão várias oportunidades de cursos Como é um dia típico para você na empresa?Sempre funcionários com disposição para exercer suas tarefas

Produtivo agitado

Na santa casa você ganha uma boa experiência, as pessoas geralmente são bem receptivas, te ensinam e tiram dúvidas. Se aprende muito no local de trabalho

Prós

Vale refeição, experiência na área, bons colegas de trabalho

Contras

Muitas mudanças de horário e de setor

Péssimo lugar para trabalhar.

Salário baixo, não dá assistência, não tem uniforme, não tem lugar para tomar café, sujeira para todo lado, cobra o trabalho sem dar as mínimas condições de executar, todo mundo quer ser etc.

Prós

Contras

Tudo ruim, não vale a pena nada lá.

Empresa com pessimos gestores

Quando a equipe operacional e ruim e reflexo da gestao, uma gestao autoritaria que nao conversa com seus subordinados nem sequer da um bom dia, nao pergunta nada, nao se interessa em saber oque esta acontecendo, dificilmente vai ser uma equipe de sucesso. Ninguem vai ser bom o suficiente para esse gestor, que se mostra sem conhecimento e autoritario, entao as vezes se a equipe operacional e ruim da uma olhada na gestao porque a ''equipe reflete o gestor''. Estive trabalhando la e falo nunca tive uma gestao tao ruim. Tao autoritaria e mal educada.

Prós

serviço de rh

Contras

falta de comunicaçao

Percepções sobre a empresa GRUPO SANTA CASA

Pagamento em dia e oportunidade de crescimento

As vagas que surgem, a empresa dá preferência pros funcionários internos. Oferecendo oportunidade de crescimento.

Empresa extremamente política não tem critérios de avaliação dos profissionais da área administrativa

Péssimo lugar pra trabalhar pra quem queira fazer carreira, ser reconhecido. Extremamente político, sobrevive quem faz parte da panela.

Prós

Vale refeicao

Contras

Valor do vale refeição não atende

Empresa estrssante

Coordenadoras assediava verbalmente funcionarios, local estressante.

Prós

APREDIZADO VARIADOS SETORES

Contras

FALTA DE INSUMOS

Empresa de renome para constar no currículo

Um período muito satisfatório para minha formação profissional, excelente ambiente de trabalho .

Empresa muito boa de se trabalhar

Local bom para trabalhar, onde se tem tranquilidade para desenvolver suas tarefas. Pagamentos e benefícios em dia.

Empresa Agradável de de trabalhar

Ambiente bom de se trabalhar, equipe de médicos e enfermeiros bons, ambiente muito limpo. Trabalhei no setor do Procordis, agendava procedimentos para cateterismo e angiologia, liberava leitos, verificava alta dos pacientes, ligava pra familia quando necessário, atendia prontamente tanto os médicos quanto os pacientes. Atividades desenvolvidas: Fechamento de contas, marcação de exames, solicitação de materiais, atendimento telefônico, Censo Diário, Arquivo, solicitação de vaga na enfermaria, recebimento de pacientes e visitantes, atendimento aos médicos, enfermeiros, tec. de enfermagem e pacientes prontamente.

Prós

VT, VR, Plano de Saúde

Contras

Plantão

Excelente empresa

Trabalha junto com os funcionários Ótimos benefícios

Business Analyst | Controllership Coordinator

- Income Statement: Responsible for the disclosure of management results by Unit, allowing bases for decision making. - Budget: Responsible for the preparation of Annual Budget, respecting the recent history, trends and inclusions of operational goals.

Empresa de renome na área da saúde

O trabalho e o aprendizado é constante. O colegas dedicados e certos de que fazem um bom trabalho. A parte difícil é trabalhar sob a pressão de metas e datas para entrega de trabalho. O bom nisso tudo é que estamos prontos para desafios que possam vir.

Prós

Programa para graduação de funcionários

Contras

Sem horas extras e sim banco de horas.

Empresa de grande formação profissional

Aprendo todos os dias! principalmente nos cursos oferecidos pela instituição. Amo minha profissão, por este motivo me relaciono muito bem com toda a equipe, responsabilidade profissional e o meu forte!

Equipe de trabalho unida e bem preparada.

Ambiente muito agradavel de trabalhar, com boa relação pessoal e profissional com minhas colegas. Volume muito grande de trabalho, mas todas conseguiam cumprir os prazos estabelecidos pela gerência. O mais dificil do trabalho era a falta de comunicação entre a chefia e nós funcionários. Várias vezes ficávamos sem informações e as vezes atrapalhava um pouco no dia a dia da empresa.

Prós

Oferece vale refeição

Contras

Não oferece auxílio gasolina e plano de saúde

EMPRESA COM ÓTIMA REFERENCIA PARA APRENDIZADO

ENPENHAVA-ME AO MÁXIMO PARA APRENDER AS NOVIDADES QUE CHEGAVAM NO SETOR.

Prós

adiantamento de uma parte do salário

Contras

vale refeição inferior as necessidades do funcionario

empresa grande ,porém um pouco desorganizada

entrei na empresa com as melhores expectativas possíveis,porém me decepcionei com a falta de organização.As pessoas com quem trabalhei foram acolhedoras,a parte mais difícil do trabalho era a convivência direta com os enfermos .

Prós

o plano de saúde é otimo

Contras

não fornece alimentação

Má adminstração da gerência da Maternidade

Parte mais dificil do trabalho é a falta de comunicação entre gestores e funcionários;

Prós

não tem refeitório

Contras

atraso de pagamento

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "GRUPO SANTA CASA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa GRUPO SANTA CASA com