GRUPO SANTIN

Avaliações de funcionários da empresa GRUPO SANTIN

Dinâmica e agradável

Ambiente tranquilo colegas super profissionais, entendem de tudo um pouco, já outros não ajudam o próximo.

Prós

Contras

Não fornece o vale refeição

Otima empresa

positiva mas poderia melhoras o tratamento com seu colaboradores

Prós

Atendimento antes da contratação

Contras

atendimento depois da contratação

Mal gerenciamento

Poderia melhorar, tem pouco profissionalismo muita panela e pouco dialogo com os colaboradores para compreensão.

Muito boa

Foi uma boa emptesa de se trabalhar,pena que exisye pessoas que não ajufam no ctescumento da mesma,sem mais

Empresa tranquila

Empresa agradável para se trabalhar , com bons benefícios, alimentação no local de trabalho, salário em dia.

Prós

Contras

Vale-refeição

Dinâmica em Dds

Participação e percepção das atividades, trabalho em equipe repassar as atividades com muita atenção e clareza

Oportunidades para crescimento

A empresa disponibiliza crescimento para todos, fazendo com que isso se torne um estímulo para os funcionários.

empresa excelente com os fucionarios, nada a reclamar da santin

nada a reclamar do grupo santin, nunca atrassou salário e tudo nos conformes empresa 100%

Prós

temos refeição diaria mente

Contras

fornesse sim

Gostava muito de trabalhar no Grupo Santin

Meu dia a dia de trabalho era bom eu acompanhava o carregamento da carga esperava a liberação da qualidade e a nota fiscal para poder amarrar e seguir viagem. chegando ao cliente acompanhava o descarregamento e no basico era assim. Aprendi muito em termos de direçao defensiva, conheci boa parte do brasil chegando ir ate o uruguai por duas vezes. A direçao e a gerencia da empresa muito boa e copetente. Como em todos os lugares existem pessoas boas e más sempre procuro fazer amizade com os colaboradores visando troca de experiencias. A parte mais dificil era a distancia de casa tendo em vista que trabalhava cerca de 50 dias para poder tirar folgas e o mais agradavel era poder estar conhecendo lugares novos sempre.

Prós

recebia diarias prara alimentacao na estrada

Contras

longos periodos longe de casa e da familia

Ótima Empresa

Empresa excelente. Pontual e comprometida com o bem estar do funcionário.

Prós

Investimento no funcionário

Empresa dinâmica e correta com suas obrigações.

Excelente, trabalhei com pessoas super profissionais qualificados e experientes na area, foi pra mim tbem um desafio muito grande na minha vida profissional.

Empresa normal

Ampliei meu conhecimentos em maquinas Grove de 300, apesar de licar mais na ltm160, apoio operacional na garagem

Prós

pontualidade nos pagamentos

Contras

não tinha beneficios

Empresa Normal

O Grupo Santin é uma empresa como as demais do Brasil que luta para manter no mercado de trabalho, que tem pontos e fatos que devem ser ajustados para chegar a excelência.

Prós

Vale Refeição, Convênio Médico.

Contras

Alguns funcionários tem direitos a vale refeição e outros não.

Empresa que visa o crescimento do patrimônio humano e material disponibilizando boas condições para o desempenho das atividade.

Empresa que respeita seus colaboradores e enxerga o potencial que cada um pode desenvolver para agregar valor no resultado num todo, ambiente saudável, e dá oportunidade para os funcionários alçarem novos vôos visando o crescimento dentro da organização.

Prós

Vale alimentação, plano de saúde e seguro de vida em grupo.

E uma otima para se trabalhar e crescer profisionalmente

° O dia de trabalho era tranquilo . ° Aprendi muitas coisa construtiva a principal foi sobre segurança. ° A gerencia era muito atuante sempre preocupada com o bem estar dos funcionários e exigente com a qualidade dos serviços realizados.. °Meus colegas de trabalho eram respeitosos para comigo e eu para com eles e o trabalho na maioria das vezes em equipes. ° A parte difícil no meu ponto de vista era quando chovia por que tinha que parar as atividade. ° A parte mais agradável do trabalho era quando o serviço a nos designado era executado dentro do prazo estipulado pelo os nossos superiores isso me dava uma satisfação muito grande.

Prós

o plano de saúde era de exelente qualidade

Contras

o plano de saúde não estendia aos dependentes

EMPRESA AGRADÁVEL, MAS POR SER UMA EMPRESA GRANDE É DE DIFÍCIL PROMOÇÃO

TRABALHO TRANQUILO ONDE TENHO QUE LIDAR COM SITUAÇÕES QUE JÁ ESTOU ACOSTUMADO A FAZER, LIDAR COM PESSOAS DE DIVERSOS NÍVEIS DE ESCOLARIDADE E DE CLASSE SOCIAL, APRENDI MUITO POIS ERA UM RAMO ONDE NÃO HAVIA TRABALHO, TEM UMA GERÊNCIA MUITO EFICAZ, A PARTE MAIS DIFÍCIL DO TRABALHO E FAZER AS COISAS ACONTECER SEM TER CONDIÇÕES, A PARTE MAIS AGRADÁVEL É VER OS RESULTADOS ACONTECER MESMO EM MEIO A FALTA DE CONDIÇÕES.

Contras

NÃO FORNECE VALE REFEIÇÃO E NEM AJUDA DE CUSTO

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "GRUPO SANTIN". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.4

• GRUPO SANTIN