Grupo Seres

Avaliações da empresa Grupo Seres sobre Cultura

Sou grata pela experiência que tive trabalhando a serviço do Grupo Seres.
Cultura familiar forte , trabalho em equipe, busca de crescimento, foco no cliente.
Trabalhávamos em ambientes externos da empresa, trabalho temporário em cartórios, ambiente agradável, a rotinas já estava familiarizada e a chefia com respeito e seriedade trabalhou para viabilizar a integração com os funcionários, com o cronograma diário e possível assistência com os terceirizados.
Prós
Próximo da residencia
Empresa prestadora de serviço para seguradora Petrobrás "PETROS", no intuito de prestar esclarecimento sobre a previdência complementar aos segurados. Aprendizagem sobre o mercado securitário. Ambiente de trabalho altamente agradável. Colegas de trabalho bem sincronizado. Sem suporte aos funcionários a respeito de produto. Gerência altamente qualificada.
Prós
Contras
Plano de Saúde
Excelente possibilidade de aprendizado, facilidade em trabalhar exercendo várias tarefas dentro da organização.
Prós
Ambiente de trabalho
Contras
Não há
Melhor empresa em que já trabalhei. Ótimo ambiente, clima organizacional, bom convívio com os colegas, ótimas ferramentas de trabalho. Infelizmente, a empresa perdeu o contrato com a Petrobrás.
Empresa que nos propicia um trabalho gratificante, nos dando a liberdade (com responsabilidade) de realizar nossas tarefas, dentro de um ambiente onde a Gestão é participativa e nos ajuda a evoluir e trabalhar de forma plena. Aprendi a trabalhar com pessoas e para pessoas, pois a empresa tem seu foco em Seres Humanos, pois trata-se de um Grupo, onde seu foco principal são os Recursos Humanos. Tenho facilidade de adaptação com colegas de trabalho. Na maioria, são fáceis de se trabalhar e cooperar. A parte mais difícil é que como trabalhamos para clientes, temos sempre que buscar a excelência e trabalhar de acordo com a necessidade deles sempre. A parte mais agradável é trabalhar em uma ambiente de grande motivação e propício a realizar bem o que nos propomos.
Prós
Ambiente agradável para desenvolvimento de um bom trabalho
ótima empresa para desempenhar funções solicitadas pelo superior imediato.
Prós
benefícios melhores em comparação ao mercado de trabalho
Contras
poucas chances de crescimento profissional.
Consultoria de RH com muitos processos seletivos de grande volume e equipe pequena.
Prós
Agilidade, trabalho sob pressão
Contras
Falta de crescimento, Operacional
Ambiente agradável, bem administrado e colaboradores com espírito de equipe.
Prós
Ambiente de trabalho
Contras
Refeitório
.Excelente rotina de trabalho. . Aprendi varias rotinas, como trabalhar em grupo, trabalhar o tempo todo em grupo para obter resultados, com pressão e metas. . Uma excelente direção, uma profissional que me ensinou demais. . Uma equipe madura e unida para todas as etapas. . Foi quando desligou todos os funcionários porque encerrou as suas atividades. . Ir trabalhar todos os dias, porque nunca era uma rotina, sempre era algo novo e de aprendizado.
Prós
Bons Benefícios
Contras
Não Existe
ambiente muito bom de trabalho e um otimo relacionamento com os colegas de trabalho
Prós
Contras
não tenho contras
Dia corrido sobre pressão..o colegas de trabalhos otimos ajudaram assim que eu entrei e tive duvidas...Nao havia parte dificil no trabalho pois era proximo de casa..me adaptei muito facil
Prós
vale trasporte +alimentação
Foi uma boa experiência pois nunca tinha trabalhado para uma empresa de consultoria, o trabalho foi bom no começo cansativo mais depois com a continuidade foi se tornando fácil, os benefícios foram todos recebidos como o combinado.
Prós
o horario
Contras
cansativo por ser um serviço externo
Todo o meu agradecimento a essa empresa, por quem tenho muito apreço. Todos os meus conhecimentos são creditados ao Grupo Seres, pois me deu a oportunidade de um aprendizado de qualidade e contínuo. Agradeço aos meus gestores e principalmente a diretoria por apostar em meu potencial.
Prós
o comprometimento com o salário dos funcionários.
Contras
não tenho o que falar.
Excelente ambiente organizacional; a cada dia aprendemos algo novo, ambiente muito dinâmico;
Ver mais avaliações da empresa Grupo Seres
Tente: