Grupo Seres

Avaliações da empresa Grupo Seres sobre Gestão

Cultura familiar forte , trabalho em equipe, busca de crescimento, foco no cliente.
Trabalhávamos em ambientes externos da empresa, trabalho temporário em cartórios, ambiente agradável, a rotinas já estava familiarizada e a chefia com respeito e seriedade trabalhou para viabilizar a integração com os funcionários, com o cronograma diário e possível assistência com os terceirizados.
Prós
Próximo da residencia
empresa regular alguns problemas de comunicação pois a sede fica no Rio de Janeiro
Empresa prestadora de serviço para seguradora Petrobrás "PETROS", no intuito de prestar esclarecimento sobre a previdência complementar aos segurados. Aprendizagem sobre o mercado securitário. Ambiente de trabalho altamente agradável. Colegas de trabalho bem sincronizado. Sem suporte aos funcionários a respeito de produto. Gerência altamente qualificada.
Prós
Contras
Plano de Saúde
Empresa que nos propicia um trabalho gratificante, nos dando a liberdade (com responsabilidade) de realizar nossas tarefas, dentro de um ambiente onde a Gestão é participativa e nos ajuda a evoluir e trabalhar de forma plena. Aprendi a trabalhar com pessoas e para pessoas, pois a empresa tem seu foco em Seres Humanos, pois trata-se de um Grupo, onde seu foco principal são os Recursos Humanos. Tenho facilidade de adaptação com colegas de trabalho. Na maioria, são fáceis de se trabalhar e cooperar. A parte mais difícil é que como trabalhamos para clientes, temos sempre que buscar a excelência e trabalhar de acordo com a necessidade deles sempre. A parte mais agradável é trabalhar em uma ambiente de grande motivação e propício a realizar bem o que nos propomos.
Prós
Ambiente agradável para desenvolvimento de um bom trabalho
.Excelente rotina de trabalho. . Aprendi varias rotinas, como trabalhar em grupo, trabalhar o tempo todo em grupo para obter resultados, com pressão e metas. . Uma excelente direção, uma profissional que me ensinou demais. . Uma equipe madura e unida para todas as etapas. . Foi quando desligou todos os funcionários porque encerrou as suas atividades. . Ir trabalhar todos os dias, porque nunca era uma rotina, sempre era algo novo e de aprendizado.
Prós
Bons Benefícios
Contras
Não Existe
adorava trabalhar no que fazia,nao tinha estresse com ninguem foi pena que o contrato acabou e sem chance de efetivação
Prós
não
Contras
fornecia vale alimentação
Todo o meu agradecimento a essa empresa, por quem tenho muito apreço. Todos os meus conhecimentos são creditados ao Grupo Seres, pois me deu a oportunidade de um aprendizado de qualidade e contínuo. Agradeço aos meus gestores e principalmente a diretoria por apostar em meu potencial.
Prós
o comprometimento com o salário dos funcionários.
Contras
não tenho o que falar.
Ver mais avaliações da empresa Grupo Seres
Tente: