Grupo Seres

Avaliações da empresa Grupo Seres sobre Remuneração e benefícios

Ótimos para trabalhar.. Excelente atendimento, pagamento em dia,
Empresa boa de trabalhar, porém deixa a desejar no que diz respeito ao setor de RH, má gestão.
Prós
Pagamento em dia.
Contras
RH
Um ótimo local de trabalho Com pessoas otimas sempre prestativos para retirada de dúvidas e amizades Grupo bem ornamentado sempre prestativos para tudo tipo de assunto com relação a empresa e trabalho Pessoas super dedicadas ao progresso do trabalho e da empresa em geral.
Contras
Fornece vale refeição e alimentação
Empresa prestadora de serviço para seguradora Petrobrás "PETROS", no intuito de prestar esclarecimento sobre a previdência complementar aos segurados. Aprendizagem sobre o mercado securitário. Ambiente de trabalho altamente agradável. Colegas de trabalho bem sincronizado. Sem suporte aos funcionários a respeito de produto. Gerência altamente qualificada.
Prós
Contras
Plano de Saúde
ótima empresa para desempenhar funções solicitadas pelo superior imediato.
Prós
benefícios melhores em comparação ao mercado de trabalho
Contras
poucas chances de crescimento profissional.
.Excelente rotina de trabalho. . Aprendi varias rotinas, como trabalhar em grupo, trabalhar o tempo todo em grupo para obter resultados, com pressão e metas. . Uma excelente direção, uma profissional que me ensinou demais. . Uma equipe madura e unida para todas as etapas. . Foi quando desligou todos os funcionários porque encerrou as suas atividades. . Ir trabalhar todos os dias, porque nunca era uma rotina, sempre era algo novo e de aprendizado.
Prós
Bons Benefícios
Contras
Não Existe
adorava trabalhar no que fazia,nao tinha estresse com ninguem foi pena que o contrato acabou e sem chance de efetivação
Prós
não
Contras
fornecia vale alimentação
Dia corrido sobre pressão..o colegas de trabalhos otimos ajudaram assim que eu entrei e tive duvidas...Nao havia parte dificil no trabalho pois era proximo de casa..me adaptei muito facil
Prós
vale trasporte +alimentação
Foi uma boa experiência pois nunca tinha trabalhado para uma empresa de consultoria, o trabalho foi bom no começo cansativo mais depois com a continuidade foi se tornando fácil, os benefícios foram todos recebidos como o combinado.
Prós
o horario
Contras
cansativo por ser um serviço externo
fiz muita amizade trabalhei com alegria da valor a minha gerencia e fazer trabalho em grupo quando vc trabalha com amor o dificio fica facil na hora do almoço quando tava todo mundo junto almoçando
Prós
nossa refeiçao era na pençao
Contras
fornece vr sim
Todo o meu agradecimento a essa empresa, por quem tenho muito apreço. Todos os meus conhecimentos são creditados ao Grupo Seres, pois me deu a oportunidade de um aprendizado de qualidade e contínuo. Agradeço aos meus gestores e principalmente a diretoria por apostar em meu potencial.
Prós
o comprometimento com o salário dos funcionários.
Contras
não tenho o que falar.
Ver mais avaliações da empresa Grupo Seres
Tente: