GRUPO SHC - JAC MOTORS

Avaliações de funcionários da empresa GRUPO SHC - JAC MOTORS

adorei trabalhar la , aprendi muitas funções e ensinei tambem muitos funcionarios

eu trabalhava como assistente da gerente de uma loja, mas em 6 meses fui promovida a ser assistente regional onde respondia a diretores a nível Brasil, o trabalho era dinâmico e desafiador , eu aprendi a ser muito mais resiliente , paciente ,e me desenvolvi no programa excel , pois usava o dia todo entre outros conhecimentos adquiridos, só tenho mesmo a agradecer pois foi uma experiência marcante em minha carreira profissional .

Excelente empresa

Bom relacionamento com o colaborador seguros e pontuais

Empresa com comercial muito forte, mas nao paga salários

Empresa com comercial muito forte, mas não paga salários. Fui vendedor de carros na empresa e vendi muitos carros graças ao que aprendi com o time comercial, mas infelizmente o grupo não entrega os carros no prazo de 30 dias como combinado com o cliente (entregas são feitas em 60/90 dias) fazendo com que 60% de todas as vendas sejam canceladas prejudicando os ganhos do vendedor. O pior de de tudo é pressão que o gerente da loja e o gerente regional fazem para os vendedores venderem para o grupo não entregar os carros.

Empresa com bom ambiente de trabalho

Empresa com bom ambiente de trabalho porem passando por varios problemas financeiros dificultando muito as negociaçoes

Prós

AMBIENTE BOM

Contras

FINANCEIRO

Muito Ruim

Empresa não promete o que cumpre, trabalhei lá e vivia com salários atrasados, alimentação atrasados e saí sem receber 2 meses de passagem, foi a pior experiencia profissional que eu tive.

Prós

Contras

Tudo

Empresa que já teve muita oportunidade de crescimento e dinâmica, onde exercíamos mais de uma função.

Devido a variadas tarefas que exerci na empresa, aprendi a atuar na área administrativa, financeira, RH e comercial. O ambiente de trabalho também era maravilhoso e de muito respeito entre meus colegas. Eu pude tratar qualquer assunto com meus superiores e aprendi muito com eles.

Prós

benefícios como plano de saúde, odontológico e seguro de vida.

Contras

Não tinha premiação ou comissão.

Excelente local para se trabalhar

Por 12 anos atuando nesta empresa, pude aprender muito, trabalhando em equipe e com bons profissionais, não somente da área de compras mas também de outros setores. Aprendi a administrar muito bem a pressão que o departamento de compras sofria com as faltas de programação por parte de alguns setores. Tínhamos uma equipe de Gestores (Direção / Gerência) no início, que nos respaldava de todos os problemas que divergiam do setor. No departamento de Compras, éramos em 10 compradores que trabalhavam visando o melhor para a equipe. A empresa, todos os finais de mês, proporcionava uma festa aos aniversariantes daquele período, onde todo o escritório central participava. Tínhamos anualmente a Convenção da empresa, onde se reunia praticamente todos os colaboradores do Grupo, em um evento maravilhoso. Nestes 12 anos de dedicação ao Grupo SHC, só tenho que agradecer por ter feito parte desta grande família.

Prós

PLR - Participação dos Lucros

Contras

Empresa Familiar

Empresa me proporcionou muito crescimento pessoal e profissional. Tive a oportunidade de fazer meu primeiro MBA, pago pela empresa.

Prós

MBA pago pela empresa. Carro e Vale Combustivel.

Contras

Não há plano de carreira.

Empresa empreendedora

Nesta empresa não tinha um dia igual ao outro, sempre tínhamos inovações e criações para fazer. Tínhamos que trabalhar com tempo apertado, pois no varejo as mudanças são muito rápidas. Minha gerencia nos deixava muito a vontade para criamos. O ambiente de trabalho é excelente.

Prós

Ambiente positivo

Contras

cargos e salários

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "GRUPO SHC - JAC MOTORS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3.6

• GRUPO SHC - JAC MOTORS