Logotipo - Grupo Sinosserra

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Sinosserra

Empresa muito boa mas poucas oportunidades de crescimento. Salário baixo perto do que posso receber . Ganhamos cartão refeição e trabalhamos sábados.

Otima empresa

Otimo lugar para trabalhar. Empresa familiar com cultura muito humanizada.

Empresa Dinâmica

Empresa para quem busca obter experiência com metas e resultados,ótima escola para aprender sobre atendimento e fidelização de clientes.

Prós

Refeitório no Local

Contras

Horários

Ótima empresa para trabalhar.

Empresa com um ótimo ambiente de trabalho,com bastante oportunidades de crescimento.

Empresa agradável para trabalhar

Ambiente maravilhoso, empresa preocupada com os seus colaboradores.

Foi muito agradável trabalhar na empresa.

Ambiente saudável, bom relacionamento, novas experiências e desafios, aplicar conhecimentos acadêmicos e crescer profissionalmente.

ótima empresa, ambiente muito bom

Empresa sólida e muito boa de trabalhar, boa gestão e colegas dispostos a ajudar.

Prós

refeitório no local

Contras

estacionamento fora da empresa

Empresa muito boa de trabalhar.

Foi o melhor lugar que trabalhei ambiente agradável, relacionamento ótimo com colegas, enfim fiquei quase 6 anos.

Prós

Nada de pros

Contras

Nada de contras

Ótima empresa!

Aprendi muito com a empresa, iniciei como caixa, 6 anos nessa função, como era uma funcionária pró-ativa, quando não tinha serviço do meu setor, sempre ajudava as colegas com outras funções, como faturamento e demais atividades administrativas e financeiras, tanto que consegui uma oportunidade de crescer na empresa. Fui transferida para a filial como Encarregada Adm/financeira, ficando nessa função por 2 anos até minha saída. A parte mais agradável foi a conhecer pessoas maravilhosas,que fiz amizades, a parte mais difícil não digo,mais cansativas era o final do mês, faturamentos até tarde.

Prós

VR, PPR, Plano de saúde

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Grupo Sinosserra". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Grupo Sinosserra com