Avaliações de funcionários da empresa Grupo Souza Lima

Encontramos 283 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 288 avaliações

Não respeita seus colaboradores em final de contrato. Ex perda de posto.

Sem novidades. A cumprir o dia e atividades conforme as necessidades do cliente.

Prós

Salário em dia

Contras

Falta de comunicação

Uma ótima empresa para trabalhar.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Na minha época, os supervisores passavam o serviço à ser executado e, esperavam que fosse feito, sem ficar pressionando, deixavam o colaborador desempenhar sua função com tranquilidade.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Os postos de serviço nem sempre eram tão bons, e as vezes os contratantes queriam desviar nossas funções.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente amigável porém, rigoroso em caso de algum desvio de conduta.A cultura de trabalho é fazer o melhor possível.Como é um dia típico para você na empresa?Chegar no horário, cumprir as tarefas do plantão e voltar pra casa com a sensação do dever cumprido.

Rim ódio trabalho lá,

Nenhum comentário a fazer ,a empresa e péssima ,

Prós

Fiz a entrevista

Contras

Rim a diminuir e péssima

Pior empresa que trabalhei.

Empresa muito ruim de trabalhar,te mudam de posto sem motivos , supervisores, gerentes e coordenadores só prejudicam os funcionários que trabalham corretamente e valorizam os que dão problemas pra empresa e que são peixes deles ,FT é paga por fora e com valor bem abaixo do estipulado em convenção coletiva.

Prós

Contras

Tudo.

Esperiencia em geral uma boa empresa de trabalhar como disse pode melhorar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Manutencista na unidade campos 3Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não tem trabalho tudo e normal na minha opinião Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Tranquila mais pode melhorar em Perte de salário Como é um dia típico para você na empresa?Ppra mim precisa mais funcionário para não sobrecarregar a um so

Percepções sobre a empresa Grupo Souza Lima

Empresa boa ,mas a administração dos supervisores péssimo

Muitas funções fora de seu trabalho, supervisores horrível desumanos Experiência traumática.

Desagradável

Empresa não se compromete com seu funcionário, sei interesse e somente cliente, não paga devidas verbas que são direitos trabalhista, não paga hora extra correta, paga fora da folha, não paga benefícios e periculosidade sobre a extra é muito mais, e conivente e imparcial com comportamento inadequado de liderança. Nunca vi tanta falta de ética, profissionalismo, competência em um lugar só. Se percebe isso pelo tanto de processo que a mesma contém.

Prós

Contras

Tudo

Empresa muito fraca

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Salário em dia Mais suprimemtosQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não tem posto fixo e não tem planosComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente bom porem a cultura da presa não e muito boaComo é um dia típico para você na empresa?Bom porém não tem posto fixo e isso fica difícil

Empresa te faz buscar a cesta basica a dezenas de kms da sua casa

Empresa n da beneficios, o unico que da da é a cesta basica, que tem que buscar a varios kms da minha casa, no natal nem um panetone eles nos dão.

Contras

Empresa o gual trabalhei e e fui muito feliz

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A dedicação e o respeito q a empresa tem com seus colaboradores Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Nenhuma parte e extressante, pra mim a empresa sempre foi tranqüila Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ótimo , agradável e com muito respeito Como é um dia típico para você na empresa?Todos o dias pra mim eram típicos e agradável

Ruim

Empresa muito ruim não indico pra ninguém....gestão operacional pessima

Prós

Ticket

Contras

Todos resto

A pior gestão, coordenadores, supervisão que já vir em Curitiba

Péssima empresa que já trabalhei , não indico a ninguém

Empresa seria, que respeita seus funcionarios

Empresa boa ,pois nos deixa livres para fazer nosso trabalho,sempre a supervisora estava disposta a ajudar,mesmo sendo uma cidade de outraA parte boa è que pagam certinho, não precisa ficar cobrando, quando tinha alguma reclamação a supervisora sabia aconselhar, uma das melhores empresa que tive o prazer de trabalhar!

Prós

O vale refeicao cai certinho no dia e o valor

Contras

Homologacao demorada

Boa empresa..

Boa empresa,boa gestão. Superiores com senso de respeito e humanidade profissional!Sempre procurou ver o lado dos seus subordinados...

Prós

Bons postos de servico

Contras

Falha nas férias no tocante aos 30%

Otima empresa

Muito bom trabalhar com eles decepcionada por ter saido. Espero que um dia eu volte pra fazer tudo diferente.

Prós

Otima

Contras

Fornecem todo o apoio possível

Empresa com gestão péssima

Péssima gestão, se o cliente do posto terceirizado apita eles não pensam duas vezes sem nem mesmo conversar com o colaborador. Demitem os funcionários por telefone sem nem mesmo dar um papel para assinarem, se não houver cobrança simplismente te mandam ficar em casa.

Prós

Salário e benefícios compatíveis com a categoria

Contras

A empresa no geral

Desestimulante para uma categoria que segue padrão Paramilitar em suas ações

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?NÃO respeita carga horária não dispõe de comprovante de ponto ,mistura FT com HE em escala 6x1 paga o que pensa está certo Folha de ponto horas alienadas sem comprovante não há como confrontar as divergências Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Falta de cobertura para almoço escala em escala6x1Rendição para uso do W.C.Uniforme de baixa qualidade, não é compatível com período de troca 1/3 do período de 6/8 mêses HT USADO NA COMUNICAÇÃO NÃO DISPÕE DE SINAL DE REDE ADEQUADO PARA TRATATIVAS OPERACIONAL IMATURIDADE / NÃO DISPÕE AUTONOMIA EM DECISÕES IMPORTANTES .Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente formal ,observando todas oportunidade com denodo entre Clientes colaboradores e vigilantes Observação: a nível hierárquico deixa deseja falta de empatia ,ecesso nas avaliações de risco nas ações dos colaboradores operacionais.Como é um dia típico para você na empresa?Quando todos os postos São cobertos Equipe toda se desperta em suas ações individual desde monitoramento sem exageros no envio do combatente as ações Ausência do autoritário maior durante todo período no posto de serviço

Empresa Dinâmica

A empresa é dinâmica. Cumpri com o determinado em contrato.Me permitiu experiência em trabalhar com sistema de Freelancer e intermitentes. Cumpri com o acordado na parte contratual. Empresa com um potencial altíssimo para crescimento profissional.

Prós

VR e VA

Contras

Deficiente em treinamento para liderança

SEM POSSIBILIDADES DE PROMOÇÃO INTERNA

NÃO É UMA BOA EMPRESA PARA O CANDIDATO NÃO TEM PRETENÇÃO DE SER PROMOVIDO PARA UM CARGO MELHOR , GERALMENTE ELES CONTRATAM DE FORA EM VEZ DE DAR OPORTUNIDADE PARA QUEM JÁ ESTA DENTRO !

Muito péssima em dar direito a resposta ao seu colaborador.

No dia a dia muito bom até ter uma divergências. Direção e gerência totalmente a desejar.Cultura e ambiente más condições. A parte mais dificil do trabalho é falta de apoio de cargos hierárquicos,mesmo nunca havendo problemas anteriores. A parte mais agradável era muito corretos com datas dos pagamentos e benefícios

Prós

Corretos com datas de pagamentos

Contras

Falta de apoio

Bom para mim que se encontra parado gostaria muito de trabalhar no grupos Sousa Lima

Prós

Contras

Si

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Grupo Souza Lima". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Grupo Souza Lima com