Avaliações de funcionários da empresa Grupo Trigo

Empresa agradável que pena que foi intermitente para

A empresa é excelente Que pena que o meu contrato é intermitente e eu não consigo trabalhar muito para garantir o meu salário no final do mês

Prós

Muito bom

Contras

Até o momento não chegou para mim

Multinacional com ar Familiar

A TRIGO BR, vem crescendo cada vez mais.Multinacional, com ambiente de empresa familiar.Fácil acesso a alta gestão, oportunidades para crescimento.

Prós

Refeição e Alimentação, aniversariantes do mês

Contras

Inflexibilidade na modalidade de trabalho, 100% presencial

Muito bom

Não tenho nada contra a empresa, estou me dando bem no meu cargo . As pessoas são bem treinadas e conseguem se adaptar no local muito bem. Eu indico trabalhar lá

Local de trabalho agradável e com muita chance de crescimento

O Trigo é uma empresa que valoriza os funcionários e pensa no seu desenvolvimento e crescimento. Estão sempre criando formas de melhorar o dia a dia.

Ambiente bom de se trabalhar

Ambiente bom de se trabalhar, classificações anuais, benefícios atrativos como vale alimentação, ticket car, plano dentário, vale transporte, entre outros.

Percepções sobre a empresa Grupo Trigo

Desorganizados e mal treinados

Não possui nenhum tipo de benefício, inclusive plano de saúde que é tão importante e nos dias atuais a maioria das empresas oferecem. Os cargos de liderança são mal treinados e no geral são muito desorganizados, além do salário serem baixos e sempre vir errado.

Prós

Transporte pela empresa

Contras

Salário baixo, risco alto. Sem plano de saúde ou outros benefícios.

Empresa com ótima flexibilidade de trabalho porém péssimo em oportunidades e líderes sem nenhuma capacidade técnica para gerir pessoas

Ótimos colegas de trabalho porém liderança fraca sem preparo nenhum. Empresa só de promessas e nenhum benefício.

Prós

Flexibilidade de trabalho

Contras

Sem nenhum benefício

Ambiente competitivo

Ambiente competitivo sem colaboração, cobrança excessiva e sobrecarga de trabalho

Prós

Contras

Operador

Trabalho agradável

Trabalho agradável mas salário baixo e sem chance de promoção

Prós

Trabalho agradável

Contras

Salário baixo

Empresa maravilhosa

Cultura clara e forte, onde os líderes são acessíveis e ambiente de muita empatia e colaboração. Proporciona bastante aprendizado

Prós

Ambiente, benefícios, equipe e jornada justa de trabalho.

Ótima chefia

Excelente equipe, ótima chefia que nos dar suporte pra aprendizado e local tranquilo.

Prós

Vale alimentação

Contras

Salário poderia ser melhor

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Cultura e ambiente de trabalho extremamente favoráveis ao desenvolvimento pessoal.

Prós

AUXÍLIO COMBUSTÍVEL, VR, GYMPASS, CHEFSCLUB

Contras

NÃO POSSUI PLANO ODONTOLÓGICO

Uma empresa boa pra se trabalhar

Uma empresa tranquila e instável, tem todas normas de segurança cuida do funcionário

Prós

Refeições na fábrica

Contras

Cartão alimentação por dia

dinâmica e agradável de trabalhar

Uma empresa ótima para se trabalhar, um ambiente legal.

Empresa que preserva seus valores

Uma troca muito grande de conhecimentos e aprendizados, profissionais excepcionais. Uma grande empresa.

Empresa com cultura forte com ambiente e pessoas agradáveis

Empresa que aplica no dia a dia a sua cultura. Tem o foco de trabalho baseada na confiança e liberdade. Um ambiente de trabalho harmônico, família e que você tem a liberdade para ser você mesmo.

Uma otima empresa de se Trabalhar

Grupo Trigo e uma ótima empresa de se Trabalhar...

Empresa Dinâmica, Familiar, Ambiente acolhedor, Desafiante, preocupada em se manter a líder no seu segmento e preocupada com o bem estar de seus colab

O Grupo Trigo como um todo é uma empresa de ambiente muito agradável, todos os departamentos trabalham e colaboram entre si, empresa preocupada com o bem estar de seu colaborador, salários competitivos com o mercado e um bom pacote de benefícios. Realmente uma empresa que dá orgulho em fazer parte do time em qualquer departamento.

Otima empresa

Recomendo essa empresa por valorizaram os funcionários.

Fábrica muito boa de trabalhar!

É uma ótima oportunidade, uma empresa que deu emprego e primeiro emprego para muitas pessoas, inclusive eu que foi meu primeiro emprego onde adquiri ótimas experiências. Uma empresa que pensa no seu bem estar, na sua rotina e que só pensa no melhor para o funcionário. Fora que os funcionários de outras linhas e setores são totalmente ótimas pessoas, assim como as pessoas que trabalham no G&G e os demais!

Ótima empresa para trabalhar

Ótima empresa para trabalhar. Ótimos benefícios e plano de carreira.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Grupo Trigo". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Grupo Trigo com