Avaliações de funcionários da empresa Grupo UNINTER

Encontramos 299 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 304 avaliações

Empresa sensacional de se trabalhar!

Avaliação destaque

Grupo UNINTER selecionou isto como uma avaliação representativa
Já havia trabalhado anteriormente na Uninter como menor aprendiz, a bagagem de conhecimento que a Uninter oferta para seus funcionários, é excepcional! A cultura que apresentam de plano de carreira, de se construir um bom ambiente de trabalho e de crescimento, é excelente!

Prós

Refeição na empresa/ Plano Odontológico/ Assistência Médica

– 7 de julho de 2022
Olá! Ficamos felizes com sua experiência positiva. Um dos nossos principais objetivos é proporcionar um ambiente de trabalho capaz de alinhar bons resultados com qualidade de vida. Seu feedback é a prova que estamos no caminho certo.

Desagradável

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Trabalhar em algo que agrega valor ao ser humano. Porém internamente e os funcionários da sede em Curitiba são um panelinha onde uns protegem os outros.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não dão suporte especifico aos funcionários Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Externo excelente. Interno deve ser horrível.Como é um dia típico para você na empresa?Eu era funcionário externo não ficava na empresa

Ótimo ambiente de trabalho

Ótimo ambiente de trabalho, os lideres em sua maioria são bem capacitados, a gerência é um pouco distante.A remuneração é boa para o cargo exercido .

Empresa muito boa de se trabalhar coordenação que é um das piores que já trabalhei na minha vida. Mas a empresa é ótima.

Empresa muito boa de se trabalhar. A coordenação que é um das piores que já trabalhei na minha vida. Mas a empresa é ótima.

Prós

Empresa boa, benefícios muito bons. Oportunidade de crescimento (a depender de sua gestação local)

Contras

No polo que atuei a coordenadora foi umas das piores que já trabalhei, Só sabia falar mal dos funcionários, Criar entregas Ambiente pesado, Sem empatia, Critica a equipe pelas costas, Não falava com a equipe olho no olho, poderia estar do meu lado mas mandava um whatsapp, Nunca fez uma reunião de equipe pra dar feedback, obrigado nunca ouvi falar.

Ótimo ambiente de trabalho e gestão

Empresa fornece suporte para aprender o trabalho e obter ótimo desenvolvimento. Ótima gestão.

Prós

Ótimos benefícios

Contras

Trabalha sábado

Percepções sobre a empresa Grupo UNINTER

Perfeita

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Comprometimento, benefício, Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Dificuldade de transferência de setorComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ótimo ambiente de trabalho, muito bom benefíciosComo é um dia típico para você na empresa?Cheio de atividades diversificadas

Pior gestão que existe, sem respeito nenhum pelo funcionário.

O trabalho é tranquilo e as pessoas no geral são amigáveis, porém a péssima gestão e as supervisoras fazem questão de deixar o dia estressante, desgastante e muitas vezes insuportável para os funcionários. Sem VR e ainda é descontado porcentagem da refeição no salário.

Local bom

A área que trabalho é boa, temos vários benefícios, só acho que poderia melhorar o salário já que temos muito desconto em folha, tirando isso é uma empresa rica em conhecimentos

EMPRESA BOA e otima

O PERIODO QUE TRABALHEI LA FUI MUITO RESPEITADA, no meu ambiente.

Prós

VALE ALIMENTAÇÃO

Contras

SALARIO PODERIA SER MAIS, JA QUE TEM DESCONTO EM FOLHA

Dinâmica

Um dia típico de trabalho: muita correria .Direção/gerência: Depende do setor a que se refere.Cultura e ambiente de trabalho: excelente, mas poderia ser melhor.Parte mais difícil do trabalho: lidar com gente incompetente;Parte mais agradável do trabalho: dar e receber ajuda das pessoas competentes

empresa ótima de trabalho

cultura e ambiente agradável, gerencia disposta a ouvir e auxiliar.

Prós

horário flexível

Contras

não renovar conratos

bom ambiente

empresa muito boa

Empresa boa

Trabalhei em um parceiro, então não posso avaliar o grupo

Uma das melhores empresas que já trabalhei

Ambiente agradável, oportunidade de crescimento.

Empresa que não dá oportunidade

Empresa que não dá oportunidade de crescimento, preferem contratar de fora do que dar uma oportunidade para o funcionario de dentro da empresa para o cargo.

Prós

Bons benefícios

Contras

Falta de reconhecimento

Bom dalario

Salário acima da média local. Coordenadores todos indicados por quesitos de influência de gestores maiores muita fofoca e traição. Ambiente tenso.Falcad promessas de promoção

Prós

Salario

Contras

Ambiente tenso

Dinâmica

É um bom lugar de trabalhar, tranquilo , você é valorizado , e muito bom

Prós

Auxílio transporte, auxílio alimentação, odontógico

Contras

Não encontrei

Empresa acolhedora e comprometida com o cliente

A Uninter é uma boa empresa para trabalhar .o meu setor; a biblioteca era tranquilo. Mas as vezes aprecia demandas urgentes e tínhamos que nos desdobrar pra dar conta. E a comunicação era um pouco falha. A empresa oferece treinamentos, eventos de confraternizações, promoção da saúde. e honra com os salários em dia.

Prós

Bons benefícios Vale refeição, vale transporte, plano de saúde e odontológico com co-participação.

Contras

Falha na comunicação.

Sem dúvidas a melhor em Call Center

A melhor empresa em que já trabalhei, tem muita diversidade e respeito pelos seus funcionários, benefícios bons que por aí só já são uma grande motivação, o ambiente é incrivelmente tranquilo e os gestores são bem preparados e humanos, metas atingiveis, você ganha conforme produz o que é ótimo. Adoro trabalhar aqui, recomendo muito.

Prós

Salários e benefícios, horários flexíveis

Local produtivo

Amei trabalhar na Uninter,local adequado fisicamente para poder realizar seu trabalho. Sem contar na gestão,líderes,supervisores, colegas de trabalho ,equipe muito unida.Muita oportunidade para crescer profissionalmente. Top demais!

– 7 de novembro de 2022
Olá! Ficamos felizes com sua experiência positiva. Um dos nossos principais objetivos é proporcionar um ambiente de trabalho capaz de alinhar bons resultados com qualidade de vida. Seu feedback é a prova que estamos nocaminho certo.

Empresa agradável, com ótimos funcionários. Adoro trabalhar aqui.

– 13 de outubro de 2022

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Grupo UNINTER". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Grupo UNINTER com