GRUPO VEPER

Avaliações de funcionários da empresa GRUPO VEPER

Encontramos 36 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 38 avaliações

Empresa ótima

Não tenho pontos negativos pra falar da empresa. Somente pontos positivos, salários sempre em dia, nunca atrasou.

Muito desleal com os funcionários

Não tem oportunidade se tiver opinião própria falta profissionalismo por parte da hierarquia

Percepções sobre a empresa GRUPO VEPER

Empresa que oferece oportunidade

Empresa que oferece oportunidade para pessoas que não tem experiência na área e pessoas com idade acima da média com relação aos 50 anos.Isso e um ponto positivo da EMPRESA.

Empresa boa pra trabalhar, salário em dia, e benefícios conforme padrão de mercado

Empresa com uma visão abrangente da nescessidade do mercado, sempre buscando conhecer o cliente e alocar a melhor mão de obra disponível na equipe.

Prós

Associação veper, academia de formação profissional

Contras

Alguns supervisores são leigos.

Empresa dinâmica e excelente

Fui colaborador por 15 anos na empresa grupo veper, só tenho agradecimentos,uma ótima empresa a melhor que já trabalhei, recomendo a todos que quiserem tentar a sorte de se inscrever e ter a felicidade que eu tive de trabalhar nesta empresa verá que não estou mentindo,

Contras

Não fornece refeição

Empresa excelente

O grupo veper fez parte da minha vida trabalhamos juntos ,com muito respeito ,uma empresa excelente e responsável com seus funcionários.

Empresa boa de trabalhar, so consiste mais de colaboração dos fundadores

Pude desenvolver meu trabalho de auditoria interna, avaliação nos setores administrativo, contábil e fiscal, promover relatórios internos e gerenciais e de melhores desempenho da estrutura administrativa e de processos, só não obtive o respaldo de um dos fundadores.

Empresa boa para se trabalhar.

Durante o período que trabalhei recebi o salario combinado e no valor do piso salarial da categoria.

Prós

Oportunidade de promoção.

Empresa boa

Empresa de grande porte na área de segurança pagamentos em dia

Sou muito grata a empresa grupo veper eu aprendi muito lá dentro esse aprendizado me ajudou muito para abertura de novas conquistas pós veper

Muito boa para iniciantes empresa de transparencia e muita competência..ela cobre totalmente ao que oferece sou muito grata por ter feito parte desse grupo

Prós

Qualidade de serviço legado que me acompanha

Contras

Uma empresa severa com sua postura

Empresa muito boa de se trabalhar

Empresa muito boa de se trabalhar com pessoas muito educadas o relacionamento interpessoal dentro da empresa e muito bom se você trabalha correto ninguém te incomoda.

Prós

Férias venceu você já sai

Contras

Horário que fazia muito extenso.sim

Ótimo

A Veper é uma empresa boa para trabalhar , e paga os salários dos seus funcionários em dia .

Uma empresa séria a qual com muito orgulho fiz parte da equipe

Uma empresa voltada ao ramo de segurança , aprendi muitas coisas, um novo sistema , aprendi a atender melhor as pessoas .

Empresa que oferece muitas oportunidades de trabalho empresa muito boa

Empresa familiar, pagam corretamente.

A empresa cresceu muito estruturalmente mas infelizmente esqueceu de crescer culturalmente. Poucas possibilidades de crescimento e promoção. Têm bons benefícios, ambiente agradável entre os colaboradores.

dinâmica, agradável de trablhar

bom suporte ao colaborador, trabalho em grupo,assistência ao colaborador

Prós

fornece vale refeição

joga sujo com os funcionários

deixa de pagar dobras, faz coluio com os lideres da Infraero para prejudicar os funcionários forcando a pedir as contas e muitos mais..

Prós

paga em dia mesmo que errado

Contras

deixa de pagar horas extras.

Sim ótima

Uma das melhores coisas que fiz foi trabalhar com essa empresa são muito competente responsáveis por seus funcionários tudo de bom

Prós

Não mas recebíamos vale alimentação

Contras

Nada contra

Ótima empresa para se trabalhar.

Exercendo a função de Recepcionista,prestando meu serviço ao Grupo O Boticário, pude adquirir maiores conhecimentos e melhorias no quesito atendimento ao público,visando sempre manter o diálogo,atenção e prontamente prestando informações necessárias ás dúvidas dos mesmos. Ambiente de trabalho super favorável,mesmo com eventuais agravamentos de pessoas (visitantes) que muitas das vezes não entendiam as regras da empresa gerando bastante questionamento,sempre mantínhamos o ambiente agradável. Foi uma experiencia única adquirida.

Boa empresa nada a reclamar seria e comprometida com seus clientes e funcionários.

Contras

Empresa que respeita o funcionário, valoriza a mão de obra com afinco, pagamento sempre em dia, benefícios em dia; não tenho nada que desabone a conduta da empresa.

Prós

Salário e benefícios em dia

Contras

Vale alimentação muito baixo

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "GRUPO VEPER". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa GRUPO VEPER com

Saiba mais sobre a empresa GRUPO VEPER em locais populares