Logotipo - Grupo Verzani Sandrini

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Verzani Sandrini

MT obrigado

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Foi pra mim umas da melhor empresa que trabalheiquero outra oportunidade posso obetela Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não tive nenhuma tudo foi cm endicadoComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Pra mim eu fiz tudo cm forma o mandadoComo é um dia típico para você na empresa?Guando começamos o primeiro dia de trabalho

Vigilante

Gestores e supervisão de alguns postos muito ruim,

Prós

Gympass e vale alimentação

Contras

Supervisão e condenação

Aprendizado e inovação profissional

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Estrutura Boa para apoio a funcionário Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?O RH é todo gerido por inteligência artificial facilitando na entrega de documentos Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?A empresa tem mais de 40 anos no mercadoTreinamentos são oferecidos a todos colaboradoresComo é um dia típico para você na empresa?Corrido multitarefadoO colaborador tem inúmeras tarefas que são repassadas pela chefia

Explora o funcionário... chega acaba com a saúde do mesmo

Encarregadas e líders problemáticas... só ouve um lado que é só das encarregadas... não dá o direito dos 15 minutos de descanso que o Auxiliar de limpeza tem.

Prós

Pagamento em dia certinho. O salário

Contras

Não paga insalubridade.. muda o funcionário sem ouvi lo de posto...

Empresa dinâmica e agradável a trabalhar.

Era uma boa Empresa, quando trabalhei lá me sentia muito respeitado e o salário mensal era bem estável somado a cesta de alimentação que era: 600 reais.Enfim,era uma Empresa muito bem organizada .

Percepções sobre a empresa Grupo Verzani Sandrini

Uma empresa agradável,em dia com seus compromissos financeiro

Gostei bastante da experiência que adquirir na empresaAprendemos coisas novas,aprendemos a ser flexível na maioria das vezes,só gostaria que ampliassem mais as oportunidades de crescimento,pq existem muitas pessoas com um grande potencial,mais n conseguem explorar os seus conhecimentos e habilidades por falta de oportunidades,a maioria das empresas estão buscando profissionais prontos,mais até mesmo esses profissionais ,um dia tiveram a oportunidade do aprendizado,a empresa aqui relatada( Verzani &sandrini )e uma excelente empresa e tem postos maravilhosos,fica aqui a minha gratidão pela oportunidade que me foi concedida um dia,super recomendo a empresa excelente com os seus profissionais e muito pontual relacionado a benefícios.

Prós

Benefícios excelentes

Contras

Realizamos a mesma função, tanto vig como controlador, mais só os vig possui o benefício de convênio médico e periculosidade, até mesmo aqueles que não trabalham armados

Eu Adailson martins acho agradável

Treinando sempre o funcionário a outra função designada

Prós

Ótimo

Gostei bastante

10 uma empresa acolhedora c TDS gostei mto aprendi mas coisas porque eles dão oportunidades p as pessoas aprenderem além do q já sabem.

Prós

Mto boa

Contras

Exalente empresa

Ótimo

Uma das melhores experiências que pude ter na área de segurança privada foi na Verzani e Sandrini Segurança Vigilância.

Uma empresa de grande porte mais de médio aproveitamento

Boa recepção na hora da contratação local de trabalho e pessoas tóxicas

Eu trabalhei lá sinto falta de lá

O trabalho é bom eles respeita todos não importa cor ou gênero para eles são todos iguais uma família trabalhei lá três vezes e pode-se voltava de volta

Boa empresa para se trabalhar

Empresa que nos dá oportunidade de fazer nosso trabalho.

Minha avaliação normal como todas

Minha valiaçao verzani e sadrini e uma empresa sem muito rrcursos a parte do RH muitas pessoas sem qualificação adequada para o cargo

a empresa contrata qualquer pessoa não , qualificadas ou não.

supervisores totalmente desqualificados não dão suporte para os que trabalham na empresa

Prós

Vale refeição valor muito baixo

Contras

Não tem convenio, vale alimentação valor totalmente baixo

Empresa difícil de se trabalhar

Típica empresa terceirizada e desorganizadas, parecia organizada mas não é nem um pouco.

Contras

Empresa boa de se trabalhar

A empresa é muito boa de se trabalhar ,os horários são flexível, porém tem muitos supervisores que abusam do pode de supervisão e trata de uma forma ruim ,ou puxam tapete ,minha saúde ficou péssima por conta disso ,mais de resto os demais colaboradores da empresa são muito fácil de lidar e de trabalhar !

Prós

Eles dão vale alimentação

Contras

porém esperei quase dois meses pra receber o cartão, não tem alimentação no local de trabalho

Agradável para trabalhar

Horários variados e flexíveis, um bom lugar para começar a trabalhar, não para fazer carreira.

Prós

Trabalho fácil

Contras

Não tem nenhum benefício e o almoço havia um desconto muito alto

Opinião.

Grupo que diz pregar, uma política profissional no plano de carreira alegando ser diferenciada priorizar os colaboradores pregando uma política de valoração que não se emprega na prática apenas um senso errôneo por incompatibilidade profissional ou falta da mesma. Processo de seleção apenas pela necessidade da contratação, não fazem teste de competitividade entre candidatos. Em casos excepcionais, contratam o candidato não tendo os pré-requesitos a vaga, usa de favoritismo, não dão assistência na solução de problemas, a gestão apenas preocupada com o erário e horários.

Estresse

Empresa totalmente estressante, sem apoio gerencial.

Empresa difícil de trabalhar

Empresa não oferece oportunidade para quem tem competência e paga muito pouco.

Empresas dinâmica e agradável.

Empresa ótima de trabalhar, atencioso, se preocupa com o funcionário, e seu bem estar.

Prós

Refeição no local de trabalho.

Contras

Não tenho.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Grupo Verzani Sandrini". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Grupo Verzani Sandrini com