Avaliações de funcionários da empresa Grupo Yamam

Empresa agradável para trabalhar

No período que eu trabalhei como vigilante na empresa Yamam proporcionou a experiência diversos setores agregando de maneira positiva o profissional que eu sou

Prós

treinamentos

Contras

Promover plano de faculdade

Empresa totalmente voltada a fins próprios sem dar nenhum apoio ao funcionário

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Salario em dia fora isso a empresa muito injusta com os funcionários Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Obrigado a trabalhar 12 horas 6 dias da semanaComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Totalmente desconfortável ,além de vc se dedicar tanto depois não dão valorComo é um dia típico para você na empresa?Correria muito desorganizado , sempre deixam para última hora as coisas sem programação alguma

Pior empresa que trabalhei

A empresa não te dá suporte nenhum, a gerencia e grande maioria da parte administrativa fazem descaso, te tratam como objeto na empresa, não existe gestão na empresa a maioria dos funcionários são obrigados a trabalhar 6x1 de 12 horas, fazem birras com os funcionários, maioria com o psicológico abalado .. vi funcionários chorando por ser mal tratado, tudo é advertência e suspensão só pra prejudicar o trabalhador.. resumindo se arrependimento matasse eu não estaria escrevendo isso

Prós

Vele alimentação fornece

Contras

Gestão da empresa sem ética

Pior empresa que já trabalhei na minha vida, não recomendo nem para meu inimigo.

Pior empresa no setor se Segurança Privada. Não recomendo nem para um inimigo. Setor Operacional extremamente despreparado, desqualificado, arrogante e prepotente.

Prós

Nada.

Contras

Tudo.

Porto de Santos

Posto exposto a chuva, sol complicando o dia a dia de trabalho

Percepções sobre a empresa Grupo Yamam

Não pagam as FT horas extras em folha de pagamento Pagam por fora e valor a baixo do mercadoPagando por fora seu salário vem menos por falta desse valor lançado

Prós

N

Contras

N

Empresa mal gerida e sem nenhuma logística

Empresa paga mal, não tem benefícios, não tem organização.

Prós

Ter um emprego

Contras

Trabalhar numa empresa que não te respeita

Empresa boa gestão nota 10

Fui colaborador folguista sai simplesmente pq queria posto fixo mas em relação a outras coisas a empresa é muito boa

Pior empresa

Gestão meu organizada, falta de respeito com seus colaboradores com punições e descontos indevidos.

Empresa sólida

A dinâmica da empresa em relação às atividades laborais previstas para Supervisão é boa. Passei uma estadia na empresa e agregou muito. Aguçou meus conhecimentos e levarei isto para outras experiências.

Prós

Paga em dia

Empresa dinâmica e agradável.

E uma empresa boa , paga em dia um bom funcionário tem oportunidade.

Prós

Depende da função tem vale refeição

Contras

Não assistência médica planos de saúde.

Foi bom a experiência em trabalhar em equipe ao grupo Yamam

Em questão, de gestão e experiência, positivamente satisfatório.

Ótima de comunicação gerência boa ótima conduta responsável

Avaliação conforme resumo a baixo

Trabalhei nessa empresa pôr 6 anos, aprendi muita coisa relacionado ao meu trabalho, boa experiência participei de cursos de aperfeiçoamento profissional e também de cursos de prevenção e combate a incêndio (NR23) em parceria com a empresa e condomínio. Desliguei dá empresa devido problemas particulares, mais se houver alguma oportunidade voltaria com maior orgulho orgulho orgulhoprazer.a Agradeço

Gerência pessoma

Insatisfeito...posto de trabalho sem minimas condições de trabalho

Pessima

Péssima em tudo. Se quer ser roubado trabalhe nela.

empresa agradável de trabalhar

muito rígido com funcionários. não analisam conduta ,motivação e qualidade de representar a empresa e vestir a camisa em manter uma marca forte no mercado resolvem com punição. sou um ótimo funcionário mas a empresa não reconhece.

Prós

bom é de acordo coletivo do sindicato

Contras

nenhuma

Péssima Empresa

A começar pelo recrutamento e seleção péssimos que não sabem cumprir com o seu papel, onde colocam pessoas de uma cidade para trabalhar do outro lado da cidade totalmente fora de rota e sem condições de chegar no horário, departamento pessoal nunca sabe responder nada sobre folha de pagamento, salário atrasa e vem descontos que eles não explicam !! Convenio médico levei 4 meses pra poder começar a usar por que a empresa nunca sabia onde estava minha ficha solicitando o mesmo. E para completar a carga horária abusiva onde a pessoa trabalha numa escala 5x1 sendo 12 horas. Empresa totalmente despreparada para lidar com os seus colaboradores visando apenas agradar o seu cliente e esquecendo que o sucesso depende daqueles que para ela presta serviço !!!! Além de forçar nós colaboradores a pedir demissão já que pos sua vez não manda o colaborador embora para não precisar pagar os direitos !!!!

Prós

NENHUM

Contras

TODOS !!

Empresa boa tem muito a melhorar

Eu trabalhava 12 horas por dia desempenhava a função de controlador de acesso de acordo com a gerencia não tenho do que me queixar

Contras

não fornece vale refeição

empresa tranquila de se trabalhar.

tranquilo e ao mesmo tempo movimentado em dias de eventos,aprendi muito com pessoas mais experintes de como reverter qualquer tipo de situação no posto de trabalho,gerencia sempre em supervisão,ambiente de trabalho tranquilo,a parte dificil era ter que contornar situações de pessoas que não entendiam as normas do posto de trabalho e a parte agradavél era terminar seu horario com o dever cumprido.

Prós

era o VR

Contras

salario as vezes em atrazo

Péssima empresa e salário ruim

Pagamentos sempre incorretos, e nunca corrigiam o erro, rendição demorava a render e escala de trabalho muito ruim.

Contras

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Grupo Yamam". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Grupo Yamam com