Logotipo - Guima Conseco Construção Serviços e Comercio LTDA

Avaliações de funcionários da empresa Guima Conseco Construção Serviços e Comercio LTDA

Encontramos 113 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 119 avaliações

Sim uma empresa como outra qualquer com grandes oportunidades

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Trabalhar em equipe concluir as tarefas necessárias Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?a comunicação mostra o nosso interesse nossos esforços Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?E um ambiente agradável nosso dever e mostrar o nosso desempenho ao cliente Como é um dia típico para você na empresa?Um dia normal como outro qualquer

Gratidão

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa fantástica.Responsável. Chance de crescer. Ótima gestão. Bom relacionamento. Instrutora Ótima. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Nenhuma parte e estressante, sempre tive um bom relacionamento com todos.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito bom, saudável e tranquilo. Como é um dia típico para você na empresa?Tranquilidade e armonia e sucegado.

Vagas de Emprego - Guima Conseco Construção Serviços e Comercio LTDA

Infelizmente a gestão é péssima

O que estragar nome da empresa, são os gestores , supervisores, encarregados e lides são pessimo , não tem preparação nenhum , não segue as leis trabalhistas, vivem ameaçando que vão da advertência por qualquer coisa fúteis que podem resolve com uma reunião básica com respeito ao seu colaboradores, e não acontece nada disso , vivemos na base da pressão psicológica e assédio moral e até física e gestão não resolve .

Prós

Vale refeição, vale alimentação, VT

Contras

Área hospitalar dependo do setor 20%, correto grau máximo são 40%

Minha experiência foi no hospital servidor público....bom ambiente de trabalho...foi bom ter trabalhado lá mais experiência profissional na área hospitalar setores grandes... hospital porte grande....

Prós

Não postos com vr sempre

Contras

Fornece sim maioria dos postos

Desafiador e prazeroso

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Todos os lugares e setores da empresa são bons Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Horário às vezes cansa um pouco Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?São bons ótimo lugar pra trabalhar Como é um dia típico para você na empresa?Muito trabalho companheirismo e uniao

Percepções sobre a empresa Guima Conseco Construção Serviços e Comercio LTDA

Satisfação

Eles são bem acolhedor,tem muita paciência em explicar o serviço,são excelentes na hora de ouvir ou ajudar o calaborador tem bastante crescimento na empresa e oportunidade,também tem a parte conhecimento e cursos profissionalizante

Prós

Refeição no local de trabalho, mais mesmo assim ainda pagam vale refeição

Contras

Não tem hora extra

otima empresa

Empresa boa com chances de crescimento. Sempre com oportunidades, cursos gratuitos, salario e beneficios em dia e resposta imeadiata da supervisão e gestores

Marcante

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Fiquei cinco anos na empresa e adorei a experiência....realmente uma empresa responsável e comprometida com o colaborar.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Nada de estressante com a empresa .Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Toda empresa tem normas a seguir e isso faz com que os colaboradores tenha segurança e liberdade pra trabalhar Como é um dia típico para você na empresa?Eu trabalhava com uma líder que nos dava um ótimo suporte e nisso o plantão era bem produtivo.

Empresa bom de trabalhar

Já trabalhei na guima conosco é uma empresa muito boa

Contras

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?No setor de fabricação é um dos melhores.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Bom eu não vejo nada q me extresse.Como é um dia típico para você na empresa?Bom pra mim não existem dias ruins.Apenas dias mau entendido.

Preferir escolha

A predir muito com colega de trabalho gosto muito bem feito gosto de as bem organizado obrigada

Prós

Não tinha ticket

Empresa dinâmica responsável

Empresa formece todo os material. Direção agradável dinâmica total com todos. Vários cursos de qualificação. Promoção de cargos.

Prós

Vales alimentação refeiçao. Vale transporte

Contras

Nao tem

Difícil experiência

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Os supervisores abandonam as pessoas nas unidades.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Você trabalha demais e é pouco reconhecidoComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Nenhuma não há ambiente de cultura Como é um dia típico para você na empresa?Estressante,difícil,exaustivo os supervisores abandonam à Deus dará as unidades.

Eu já estava capacitada so q a guima me especificou como profissional isso é muito bom

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A melhor parte é de sair de casa e ver q esta empregado muito bom Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Iguinorancia da parte da supervisão e companheiros de trabalho Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Bom seria se tudo fosse agradável mas os lugares sao bons Como é um dia típico para você na empresa?Ir para o trabalho ouvindo musica no fone é maravilhoso radical típico

empresa ótima ,que me deu uma oportunidade de desempenhar meu trabalho e minha competry

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?companheirismo ,respeito entre os colaboradores e gestão entre outros a empresa foi uma experiência ótima Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?bom ,pra mim não tive esse tipo de experiência ,pois o ambiente era bom e eu adoro o que faço ,fazendo assim o meu trabalho ser satisfatório Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Eram muito bom o meu ambiente de trabalho me tornava uma pessoa ,muito produtiva sendo assim uma satisfação no meu smby e no meu despenho Como é um dia típico para você na empresa?todos os dias ,pois eu tinha prazer no que fazia ,fazendo assim os dias ser agradáveis

A empresa e boa mais os líderes da minha região são pensima

A empresa excelente pagamento cair certinho mais a gestão que liderar ela na minha cidade e de péssima qualidade

Prós

Ótimo

Contras

A empresa e ótima mas as encarregada líder de limpeza tudo gente ruim

A empresa e ótima mas as líderesEncarregada.supervisora todas ruim

Prós

Pagamento certo

Contras

Liderança

Estou satisfeita.

Uma empresa muito boa sem muitas enzigencias. Pagamento certinho! gosto muito de trabalhar com a equipe guima.

Prós

Refeição no local

Contras

Não fornece vale refeição para quem trabalha em hospital.

Ótimo

Ótima para trabalhar tem uma politica de qualidade

Contras

Só o salário e bom no restante ruim.beneficios so vr.e va mais nada

Empresa nao respeta seus colaboradores todos sao iguais proficionalmente nao tem diferença na função. Acúmulo de função sao comuns.eletricista descarrega caminhao .etc de telefonia faz eletrica.e tem cultura de demitir por justa causa através de advertências sem motivo.E ainda te dizem que vai pra um posto fixo e na verdade fica rodando pra longe de seu domicílio.

Prós

Salário e razoavel

Contras

Falta sintonia entre Rh e operacional nao fala o a mesma limga

Empresa péssima

São pessoa pagadores né mandaram embora e nao me pagaram meu pagamento e nem a minha recisão direito me passaram a perna e se acham certos doque tá fazendo e e um derespeito com os funcionários nem lugar pra descansar tem temos que ficar no sol e na chuva em hora de almoço e uma porcaria essa empresa nos mata de tanto serviço

Prós

Contras

Não oferece nem uma estabilidade prós funcionários

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Guima Conseco Construção Serviços e Comercio LTDA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Guima Conseco Construção Serviços e Comercio LTDA com