Logotipo - GUIMA CONSECO

Avaliações de funcionários da empresa GUIMA CONSECO: Cambuci, SP

Cambuci, SP18 avaliações

Encontramos 18 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 347 avaliações

Empresa ótima ...... melhor empresa que já trabalhei.me ajudou muito .me deu apaio quando precisei.excelentes funcionários.nem todos mas todos que já conheci nessa empresa

Prós

Oferece disposição ao vale

Contras

Nada contra

Empresa totalmente desonesta com as pessoas, não recomendo ninguém

Sem palavras, procurem um lugar honesto, pois a gu

Prós

Não tem refeição, desumano, gerencia e supervisores são pucha

Contras

Supervisores manipuladores, desleal a diversidade, não leva em conta o ser humano e aproveitam da necessidade humana.

Vagas de Emprego - GUIMA CONSECO

para Cambuci, SP

Dinâmica e Agradável

Trabalhei seis anos e meio gostei !e se me quiserem de volta eu volto com maior prazer ,sempre recomendo , salarios sempre pontual. Parabéns!!!AO GRUPO GUIMA CONSECO.

Contras

Não fornece refeição, mas dar: VR, VA

Empresa dinâmica e agradavel

Empresa agradável paga tudo certinho somente em relação a questão de promoção e bem difícil alguém ter oportunidade de ser promovido(a) mas para quem gosta de estabilidade ela é ótima .

Prós

A empresa fornece vale-refeição +vale alimentação

Contras

Não há contras

Empresa onde cresci profissionalmente, trabalhei como auxiliar de limpeza por 6 anos, e mas 07 anos como Técnica em segurança do trabalho.

Percepções sobre a empresa GUIMA CONSECO

Uma empresa agradável

Uma empresa muito boa,que oportunidade para a pessoa aprender, com ela aprendi muitas coisas.

Prós

Fornece vale refeicao

Contras

Não tenho contra

Empresa boa

O único problema que tive foi que tive depressão prós parto e foi difícil continuar trabalhando

Prós

Refeição em algumas escolas

Contras

Não tem convênio

Empresa de grande porte

Os benefícios e salários são conforme o mercado de trabalho, empresa de grande porte, e chances de carreira.Au

Falta treinamento e assistência para funcionários e liderança

Trabalhei por mais d 2 anos,e a maioria das vezes q tive contratempo foi por falta d discernimento da liderança,muitas vezes prestando serviços e locais diferentes pagando passagem do bolso pra depois ser reebolsada,e muitas vezes tendo q fazer serviço q não era d minha responsabilidade ,por prestar serviços terceirizados por falta de liderança

Prós

Nunca atrasou salario, nem beneficios

Contras

Não ter treinamento e discernimento da liderança

Queria ter ficado mais tempo trabalhando na empresa mais foi broqueado o contato com a prefeitura

Prós

Contras

Não tenho

Para mim ê uma empresa Boa para trabalhar,paga o salário em dias os benefícios são bons cai até antes do dia não tenho do q reclamar nessa parte,só da liderança pq deixa a desejar

Otima

A empresa e ótima foi muito bom o tempo q passei lá uma experiência Boa

Guima

Uma empresa boa, paga no dia certo, cuida de seus colaboradores.

Empresa boa e compre com o pagamento dos honorários.

Empresa boa e compre com o pagamento dos honorários.

Empresa responsável e atenciosa

Uma empresa ótima de se trabalhar, equipe que eu estava muito boa e se eu tiver oportunidade entraria novamente... Temos oportunidades de conhece várias unidades de trabalhos e podemos conhecer muitas pessoa tbm

Prós

Os vales são de boa ajuda

Satisfatório

Setor administrativo dessa empresa é muito bom. GUIMA realmente é justa com o funcionário em relação a salário, uniforme, EPI.

Empresa bem honesta pagamento em dia nao posso reclamar

Empresa boa de trabalha

Eu comece na Guima como volante cumpria ferias, falta fique assim por dois meses gostaram muito do meu serviço ai fui para auxiliar de limpeza fixa . Fique por 1ano e meio depois fui promovida a Líder de limpeza júnior onde eu tinha uma equipe de 18 funcionários sempre trabalhei na área da saúde no setor de limpeza . Sempre tive suporte da minha chefe e uma empresa bom ,sempre pagou direito e adiantado . A empresa te projeto com meu ambiente entre outros.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "GUIMA CONSECO". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa GUIMA CONSECO com