Logotipo - GUIMA CONSECO

Avaliações de funcionários da empresa GUIMA CONSECO: São Bernardo do Campo, SP

São Bernardo do Campo, SP33 avaliações

Encontramos 33 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 347 avaliações

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Ótima empresa,valoriza e respeita seus colaboradores, pagamentos em dia e oportunidades de crescimento. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Pessoas que estão à frente das equipes, não respeitam os colaboradores e se acham acima de todos, deveriam ser avaliados pelos funcionários que são responsáveis Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ótima, sempre valoriza e respeita, não é atua que tem colaboradores com muitos anos de serviços prestados Como é um dia típico para você na empresa?Normalmente transcorre tudo em perfeito estado

No geral a firma e boa o que mata sao as gerências locais incompetentes Engenheiro Douglas

A parta mais difícil fói descobrir a incompetência da gestão local injusta

Vagas de Emprego - GUIMA CONSECO

para São Bernardo do Campo, SP

Desapontamento

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Paga certo e sem atraso, te dá confiança no trabalho.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Colégas e encarregado, não confiável Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Péssimo, quase todos os dias faz várias funções que não condiz com o combinado.Como é um dia típico para você na empresa?Às vezes até que é calmo, e não tem auxílio nenhum, cada um por si.

Falta de ética

Falta de ética, valores e empatia com os funcionários

A empresa é boa aquela oportunidade para quem não teve experiência

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A empresa é muito boa para trabalharQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Toda empresa tem um funcionário que estressaComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?A empresa é muito boa de trabalharComo é um dia típico para você na empresa?Não tenho que reclamar não sei

Percepções sobre a empresa GUIMA CONSECO

Empresa muito boa de se trabalhar espirito de equipe

Prós

Salário e benefícios em dia

Muito bom de tranalhar

Empresa muito boa de trabalha com harmonia entre patrões e empregados empresa séria com dedicação ao seu trabalho

Prós

Fornece vale refeicao

Contras

Nao tem refeicao no local

Uma ótima empresa tem muita comunicação com seu colaborador e gosta q me desse outra oportunidade de trabalhar nela novamente mas na cidade de Ribeirão preto

Prós

Ótimo

Contras

Otima

Estou muito afim de fazer parte da empresa guima conseco de novo trabalhei quase 6 anos com vcs fui um ótimo funcionário quero outra chance de voltar

A guima conseco pelo menos comigo sempre foram justos e responsáveis

Prós

Era ótimo

Contras

Sim tem Vale refeiçao Vale alimentação e vale transporte

É um empresa de da oportunidade para quem não tem experiência

A Guima Conseco tem suas qualidades, mas visa seus próprios interesses, não se preocupa com os funcionários, muitos funcionários são maltratados por seus superiores.

Empresa:Guima conseco

A empresa guima conseco, é muito competente no que faz na área de manutenção.Sobre o pagamento ela paga certinho e é uma empresa que da atenção aos seu funcionário.Eu sou suspeito de falar da empresa que eu já trabalhei nela.Tenha uma boa tarde e muito obrigado

Prós

Contras

A empresa fornece vale-refeição

Muito boa

Empresa muito bom Grande com funcionários desta empresa que é muito competente. Atenciosamente com funcionários

Prós

Otima

Contras

Empresa boa paga tudo diretinho nao tenho o q reclamar

Aonde trabalho e lugar muito bom porém há pressão psicológica dos líder q se tornar exaustiva mais se vc trabalhar certinho não tem oq reclamar

Empresa agradável para se trabalhar

O período que trabalhei na guimaconseco foi muito valoroso.

Boa sempre faz cursos

Só limpando de vindro no hospital em muito bom e tem vários cursos técnicos e segurança

Prós

Contras

Não tem refeição e tik

Empresa boa

Nada contra empresa em si ótima salário e beneficiários em dias

Uma empresa que mim trouxe um grande apredizado

A empresa é muito boa! Mais contrata muitas pessoas preguiçosas. Pessoas sem respeito ao próximo.

Prós

Benefício bom

Contras

Precisam de mais fiscalização em Escolas

Empresa prwcisa treinar funcionários Principalmente supervisores

Otima

Ótima para trabalhar salário em dia muito boa Uma empresa muito responsável com seus funcionários

Eu adorei trabalhar na guima e uma empresa de porte grande e gostaria muito que eu fosse contratada

Foi muito bom trabalhar na guima .uma exelente empresa .sair pq os chefes de sao Bernardo nao eram competentes. Depois dos 12 anos trabalhado em hospitais fiquei uns meses doente .eles tiveram audacia de me transferir pra área da educação ...fiquei revoltada pq nunca tinha dado motivo essa e minha avaliacao Obrigado

4 estrelas

Empresa muito boa, salário de mercado, ambiente competitivo, terceirizada.

Prós

Satisfação

Contras

Promoções dificil

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "GUIMA CONSECO". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa GUIMA CONSECO com