Logotipo - GUIMA CONSECO

Avaliações de funcionários da empresa GUIMA CONSECO: São Paulo, SP

São Paulo, SP170 avaliações

Encontramos 170 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 347 avaliações

Agradavel

Otima ambiente agradável pessoas educadas enpresa boa tem todo suporte nessesario

Prós

Ticket

Contras

Nada a reclamar

Empresa boa

Empresa boa, pagamento em dia , oportunidade de crescimento, treinamento, poderiam só olhar mais os funcionários nos locais de trabalho. Não somos tão vistos pela supervisão

Vagas de Emprego - GUIMA CONSECO

para São Paulo, SP

As pessoas que trabalham na limpeza teriam que ser mais valorizados.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A melhor parte é que eles fazem o pagamento em dia e depois de 3 meses te oferecem o empréstimo caso você precise para ser descontado em folha de pagamento aos poucos.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Infelizmente são os supervisores nunca coloco você mais próximo do seu endereço sempre o oposto.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Vai depender do local em que você foi escolhida para ficar, eu pelo menos trabalhei na Band TV maravilhoso.

Não sei responder essa pergunta

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?O dia do pagamento e dos benefícios é tudo em dia eu adoro Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?As coisa mais estressante no trabalho são as encarregadas não gosto,,,,, todos tem que ter respeito um pelo outro.Como é um dia típico para você na empresa?Bom eu adoro a empresa guima,,,, porquê a empresa cumpri com o seu dever certo,,, não tem preconceito com ninguém,,,,

Gratidão

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A pontualidade o respeito e atenção com tudo que o funcionário precisa foi uma das melhores empresas que trabalhei fui muito bem acolhida Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?O respeito a cima de tudo a atenção que o funcionário precisa não tenho o que reclamar

Percepções sobre a empresa GUIMA CONSECO

Empresa boa agradável sempre

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Me dou muito bem com todos os colegas sou pra ajudar é sempre que precisar temos apoio Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Os colaboradores que nens sempre trabalhar em equipe

Empresa de muita potência

No momento não tenho nada pra reclamar sobre empresa, somente agradecer

A empresa em si e boa mas a supervisão e horrível

É uma empresa boa de trabalhar ,porém a supervisão não nos acolhe não se importa se temos filhos e não temos com quem deixar nós tira do nosso posto e nós manda pra locais longe e contra mão por isso pedi minhas contas

Prós

Temos va e vr

Contras

Deveria ser pago o vá e vr dia 20 e não junto com o Pag

Falta direção

A empresa é ótima mas falta gerencia melhor por parte da gerência e dar mas valor nos colaboradores das unidades

Prós

Tá bom

Contras

Folgas dos plantões

Agradável nada a reclamar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Pagamento sempre em dia e uma ótima empresa Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Falta de comunicação com os funcionários Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ótimo nada a reclamar Muito bom Como é um dia típico para você na empresa?Pouco corrido mas muito gratificante

Ambiente interno complexo.

Para quem tem o hábito de trabalhar em equipe e de forma colaborativa encontrara dificuldade p se adaptar internamente.

Prós

Salário e benefícios compatíveis com o mercado.

Contras

Ambiente interno "desconectado", gerando dificuldades na tomada de decisões.

Dinanica e agradavel ambiente de trabalho

Empreda dinanica reseito ao colaboradorcolaborador fazendo.sua parte no.trabalho trabalhando sempre em equipe

Prós

Empresa satisfatoria

Contras

Nao contra

Tive uma experiência muito boa

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Tudo é uma empresa muito boa, tem bons benefícios, comprometimento em nos pagar sempre certinha etc .Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Nenhuma parte é estressante no momento que mais precisei tive uma oportunidade de trabalhar na empresaComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Bons não tenho nenhuma reclamação Como é um dia típico para você na empresa?Normal sem problemas só gratidão

Só agradecer

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Uma boa empresa pagamento cai certinho na data certa Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?As pessoas más em todo lugar existem pessoas boas e ruins Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?É um ambiente bom de trabalhar as pessoas se respeitamComo é um dia típico para você na empresa?Muito bom ,em todo lugar tem pessoas boas e ruins é só focar nas boas q tá tudo certo

A experiencia e tuo e procuramos melhorar a cada dia

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A melhor parte e fazer o que vc gosta e se dedicarQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Os lideres nao trabalharem com amorComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente e otimo a cultura tambem depende das pessoasComo é um dia típico para você na empresa?E um dia a cada dia e procurar fazer o meu melhor

empresa muito competente

Boa tarde ,gostaria de volta nessa empresa ,essa empresa valoriza o funcionario acho falta ,

Prós

eles tem muita competencia

Contras

nem uma queixa

Mauto bom

Eu só muito bom empresa muito boa trabalho com máquina

Contras

A empresa não é Ruim muito boa para trabalhar mas também te suas falhas

EU vou fazer três anos na guima e eu acho que falta muita coisa como supervisores experientes por os que compõe o grupo guima são pessimos recebem muitos processo por ofenderem funcionários uma empresa de grande porte como essa não ter pessosa qualificadas ela começa a quebrar a empresa em si não é ruim não atrasa pagamentos nem beneficios mas os funcionariso que compõe a empresa são pessimos

Prós

Nao

Contras

Sim fornece o VR e o VA

Competente, séria e agradável

A Guima é uma empresa boa de se trabalhar, com oportunidades novas de trabalhos e oportunidades de conhecimento e crescimento na área.

Prós

Fornece o vale refeição

Contras

Não fornece alimentação no local

Pagamento em dia,boa empresa

Pagar em dia, Benefícios bons, administração é boa, só alguns funcionários que não respeitam nada,isso dificulta um pouco o trabalho em equipe.

Prós

Pagamento em dia

Contras

Alguns funcionários não respeitam

Utima

Bommmm dia ótimo empresa só precisa muda alguma lidereca do setor que não sabem covesed com os fucionario

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "GUIMA CONSECO". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa GUIMA CONSECO com