Avaliações de funcionários da empresa GUIMA CONSECO: Auxiliar de Limpeza

Auxiliar de Limpeza154 avaliações

Encontramos 154 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 342 avaliações

Não sei responder essa pergunta

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?O dia do pagamento e dos benefícios é tudo em dia eu adoro Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?As coisa mais estressante no trabalho são as encarregadas não gosto,,,,, todos tem que ter respeito um pelo outro.Como é um dia típico para você na empresa?Bom eu adoro a empresa guima,,,, porquê a empresa cumpri com o seu dever certo,,, não tem preconceito com ninguém,,,,

Gratidão

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A pontualidade o respeito e atenção com tudo que o funcionário precisa foi uma das melhores empresas que trabalhei fui muito bem acolhida Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?O respeito a cima de tudo a atenção que o funcionário precisa não tenho o que reclamar

A empresa em si e boa mas a supervisão e horrível

É uma empresa boa de trabalhar ,porém a supervisão não nos acolhe não se importa se temos filhos e não temos com quem deixar nós tira do nosso posto e nós manda pra locais longe e contra mão por isso pedi minhas contas

Prós

Temos va e vr

Contras

Deveria ser pago o vá e vr dia 20 e não junto com o Pag

Agradável nada a reclamar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Pagamento sempre em dia e uma ótima empresa Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Falta de comunicação com os funcionários Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ótimo nada a reclamar Muito bom Como é um dia típico para você na empresa?Pouco corrido mas muito gratificante

Bom de trabalho e ótimo encarregado

E um lude pessoa do bem e cheio de ótimo acesso e bom e cheio de gentileza e o encarregado ótimo e lugar muito bom de trabalho

Prós

E ruim a refeição

Contras

Sim fornesse

Percepções sobre a empresa GUIMA CONSECO

Tive uma experiência muito boa

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Tudo é uma empresa muito boa, tem bons benefícios, comprometimento em nos pagar sempre certinha etc .Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Nenhuma parte é estressante no momento que mais precisei tive uma oportunidade de trabalhar na empresaComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Bons não tenho nenhuma reclamação Como é um dia típico para você na empresa?Normal sem problemas só gratidão

A empresa é boa aquela oportunidade para quem não teve experiência

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A empresa é muito boa para trabalharQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Toda empresa tem um funcionário que estressaComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?A empresa é muito boa de trabalharComo é um dia típico para você na empresa?Não tenho que reclamar não sei

A experiencia e tuo e procuramos melhorar a cada dia

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A melhor parte e fazer o que vc gosta e se dedicarQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Os lideres nao trabalharem com amorComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente e otimo a cultura tambem depende das pessoasComo é um dia típico para você na empresa?E um dia a cada dia e procurar fazer o meu melhor

Competente, séria e agradável

A Guima é uma empresa boa de se trabalhar, com oportunidades novas de trabalhos e oportunidades de conhecimento e crescimento na área.

Prós

Fornece o vale refeição

Contras

Não fornece alimentação no local

Pagamento em dia,boa empresa

Pagar em dia, Benefícios bons, administração é boa, só alguns funcionários que não respeitam nada,isso dificulta um pouco o trabalho em equipe.

Prós

Pagamento em dia

Contras

Alguns funcionários não respeitam

Amei trabalhar lá

Uma impresa com indoli e respeito. Humana sabendo organizar e tratar os funcionários aonde temos treinamento de manusiaçao de produtos de limpeza e palestra para melhor nosso desempenho com a empresa e funcionária!

Empresa de baixo salario e sem expetativas de crescimento na empresa

Empresa com o menor salário do segmento e não da oportunidades de crescimentos dentro da empresa por mais qualificado (a) que você seja prefere contratar de fora .

Bom de trabalhar na empresa

Pagamento no dia certo são muito pontual sobre os direitos trabalhistas do funcionários.

Prós

Contras

Sim vale cesta

Empresa ótimo para trabalhar

Os funcionários que trabalham nela como enfermeiros,cordenacao , encarregado não ajuda o colaborador, que fica bem explicado empresa paga bem ótima para trabalhar nem todos ajuda o colaborador

Muito bom de tranalhar

Empresa muito boa de trabalha com harmonia entre patrões e empregados empresa séria com dedicação ao seu trabalho

Prós

Fornece vale refeicao

Contras

Nao tem refeicao no local

Trabalhei oito anos e meio da guima não tenho que reclamar de nada de lá si tivesse outra oportunidade voltaria de volta e recomendo pra outra pessoa

E uma empresa muito boa não tenho que mim queicha de nada dou nota dez

Prós

Ótimo

Contras

tem sim

Uma ótima empresa tem muita comunicação com seu colaborador e gosta q me desse outra oportunidade de trabalhar nela novamente mas na cidade de Ribeirão preto

Prós

Ótimo

Contras

Otima

Agradavelmuito bom gostei da experiência

Eu gostei de trabalhar na guima foi muito bom amei gostaria muito de voltar a trabalhar

Empesa péssima a direção 0

E uma empresa grande porém não ti da oportunidade cobra muito de você mais não ti da respaldo

Prós

Fornece vale

Contras

Não valoriza o funcionário

Estou muito afim de fazer parte da empresa guima conseco de novo trabalhei quase 6 anos com vcs fui um ótimo funcionário quero outra chance de voltar

A guima conseco pelo menos comigo sempre foram justos e responsáveis

Prós

Era ótimo

Contras

Sim tem Vale refeiçao Vale alimentação e vale transporte

Empresa ótima ...... melhor empresa que já trabalhei.me ajudou muito .me deu apaio quando precisei.excelentes funcionários.nem todos mas todos que já conheci nessa empresa

Prós

Oferece disposição ao vale

Contras

Nada contra

Auxiliar de Limpeza na empresa GUIMA CONSECO

Salário estimado
R$ 1.534 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "GUIMA CONSECO". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa GUIMA CONSECO com