Logotipo - GUIMA CONSECO

Avaliações de funcionários da empresa GUIMA CONSECO: Auxiliar de Limpeza Hospitalar

Auxiliar de Limpeza Hospitalar34 avaliações

Encontramos 34 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 347 avaliações

Maravilhosa muito bom minha experiência trabalhar com guima consego

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Boa administração ao dividir o grupo nós seus setores pagam na data correta se tivesse a chance voltar pra guima eu iria com muito gosto EQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Mas interessante pra mim que eles dividem os grupos certinho e trabalha ali com os pacientes foi experiência muito gratificante Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?A cultura da guima consego é muito boa os ambientes maravilhoso parabéns guina Como é um dia típico para você na empresa?Maravilha gostava muito de chegar encontrar meus colegas de trabalho minha equipe muito boa o eu gostava mas é que a guima consego não permite encarregados que abuso dos seus funcionários

Empresa boa

Empresa boa, pagamento em dia , oportunidade de crescimento, treinamento, poderiam só olhar mais os funcionários nos locais de trabalho. Não somos tão vistos pela supervisão

Vagas de Emprego - GUIMA CONSECO

Vagas de Auxiliar de Limpeza Hospitalar

Há lá no hospital ,eu nunca tinha trabalhado no hospital depois que entrei lá até gostei

No começo foi difícil, mas depois eu fui me acostumando conhecendo o hambiente,as pessoas etc

Prós

Lá tinha que levar refeição de casa

Contras

Sim da vale refeição

Empresa boa para trabalhar

Bom minha experiência foi boa lá voltaria a trabalhar com a empresa

Prós

Benefícios para almoço fora da empresa

Contras

Posso almoçar fora da empresa

Só agradecer

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Uma boa empresa pagamento cai certinho na data certa Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?As pessoas más em todo lugar existem pessoas boas e ruins Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?É um ambiente bom de trabalhar as pessoas se respeitamComo é um dia típico para você na empresa?Muito bom ,em todo lugar tem pessoas boas e ruins é só focar nas boas q tá tudo certo

Percepções sobre a empresa GUIMA CONSECO

Aguima e uma empresa boa de trabalhar mas as pessoas que adiministras os locais são sem caráter só manda o funcionário embora por justa causa ameaça os funcionário fora que acaba com psicológico dele eu faço tratamento no psiquiatra desde que entre nessa empresa eles abusa das suas necessidade por isso tem um monte de processo principalmente em São Caetano

Contras

A empresa não é Ruim muito boa para trabalhar mas também te suas falhas

EU vou fazer três anos na guima e eu acho que falta muita coisa como supervisores experientes por os que compõe o grupo guima são pessimos recebem muitos processo por ofenderem funcionários uma empresa de grande porte como essa não ter pessosa qualificadas ela começa a quebrar a empresa em si não é ruim não atrasa pagamentos nem beneficios mas os funcionariso que compõe a empresa são pessimos

Prós

Nao

Contras

Sim fornece o VR e o VA

Empresa muito boa de se trabalhar espirito de equipe

Prós

Salário e benefícios em dia

Ótimo

A empresa em si ótima mas poderia ter profissionais mas qualificados para apresentar solução mas produtivas pra nós funcionários mas claras e precisas

Prós

Refeição e convenio médico

Contras

Nada contra

Empresa dinâmica e agradavel

Empresa agradável paga tudo certinho somente em relação a questão de promoção e bem difícil alguém ter oportunidade de ser promovido(a) mas para quem gosta de estabilidade ela é ótima .

Prós

A empresa fornece vale-refeição +vale alimentação

Contras

Não há contras

Muito boa empresa

Ótima pagamento em dia ...benefícios também recomendo ....foi das melhores que TRABAHLEI...

Empresa guima conseco maravilhosa e muito certa e correta

Trabalhar na guima conseco e maravilhoso pra mim foi uma honra trabalhar com uma equipe maravilhosa líder 10 encarregada 1000000 recepção 100000 muito bom...Si eu pudesse voltaria trabalhar...melhor empresa do mundo...

Prós

Contras

Fornecem sim

É uma empresa muito responsável e correta

Uma empresa muito boa para trabalhar só não fiquei lá por causa do horário

Prós

Minha avaliação e 10 para a empresa Guima porque eles não tem preconceito em ajudar quem quer que seja deste que esteje interessado no trabalho .

Prós

Otimo

Contras

Eles para mim forneceram Vale refeição

A guima uma empresa ótima para trabalhar o problema são os funcionário que eles direciona que não são capazes de exercer certos funções que a empresa entrega..

Prós

Uma empresa boa.

Contras

Alguma Pessoas não são competentes para exercer funções adequadas..

Gostei da avaliação

Eu achei muito importante a pesquisa eu amei trabalhar na Guima e gastaria de volta eu recomendaria para todos os meus amigos

A empresa GUIMA CONSECO muito boa, para se trabalhar

Trabalhwi na guima conceco, a anos atras i e muito bom trabalhar na empresa.recomendo a ""qualquer"" pessoa que queira realmente. Trabalhar com seriedade. GUIMA CONSECO.

escelente empresa

otima empresa no quesito de pagamento, nunca atrasa tudo em dia.

Rasual

Empresa boa de trabalhar voltaria trabalhar nela novamente

a empresa é muito boa de trabalhar para quem gosta de trabalhar agora para você que não gosta de trabalhar nenhuma empresa nenhum trabalho é bom para

gostava muito de trabalhar lá empresa muito boa ela tem dia todos os meus requisitos salário horário dos encarregado era ótimo meus colegas de trabalho era ótimo não tenho que falar não tenho que acionar da empresa a empresa é muito boa porém cada um sabe o que é melhor para si

Medio

Existe uma panelinha entre supervisores e líderes e encarregadas para promover

Prós

Não me lembro de nenhuma

Contras

Promoção por panelinhas e não por capacidade

Auxiliar de Limpeza Hospitalar na empresa GUIMA CONSECO

Salário estimado
R$ 3.471 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "GUIMA CONSECO". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa GUIMA CONSECO com