Logotipo - GUIMA CONSECO

Avaliações de funcionários da empresa GUIMA CONSECO: Auxiliar de Serviços Gerais

Auxiliar de Serviços Gerais43 avaliações

Encontramos 43 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 347 avaliações

Agradavel

Otima ambiente agradável pessoas educadas enpresa boa tem todo suporte nessesario

Prós

Ticket

Contras

Nada a reclamar

As pessoas que trabalham na limpeza teriam que ser mais valorizados.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A melhor parte é que eles fazem o pagamento em dia e depois de 3 meses te oferecem o empréstimo caso você precise para ser descontado em folha de pagamento aos poucos.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Infelizmente são os supervisores nunca coloco você mais próximo do seu endereço sempre o oposto.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Vai depender do local em que você foi escolhida para ficar, eu pelo menos trabalhei na Band TV maravilhoso.

Vagas de Emprego - GUIMA CONSECO

Vagas de Auxiliar de Serviços Gerais

Empresa dinâmica e agradável.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A guima é uma empresa boa paga salário em dia da assistência aos seus funcionários, eu tive um acidente de trabalho que rapidamente a enfermeira da empresa compareceu me deu todo suporte.!!!Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A parte mais estressante era quando tínhamos que ir na empresa que fica em Santa Cruz para acerta o ponto.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente de trabalho era muito bom .!!!Como é um dia típico para você na empresa?Era como tds os outros bons.!!!

ENCARREGADOS MAL EDUCADOS FALTA CAMISA MANGA LONGA ESTÃO INDICANDO FAMILIA TODA CONIDA RUIM FRETADO TEM HUMILHAÇÃO

NAO APRENDI NADAOS DIA DE TRABALHO AQUI SAO HORRÍVEL A GERÊNCIA NAO SAI A CAMPO SO ATENDE EM CASOS GRAVES A PARTE DIFICIL DO TRABALHO SAO FALTA D UNIFORME MANGA LONGA FALTA D VESTIARIOS E A CONIDA DO BANDEJÃO UM LIXO (UNICAMP CAMPINAS) A PARTE MAIS AGRADÁVEL DO TRABALHO E A HORA D IR EMBORA

Prós

Refeicao na empresa

Contras

Comida HORRÍVEL

Pior empresa de ser trabalhar colocar uma enfermeira chefe despreparada que nao entender nada nao recomendo

Como esse avalia desempenho do funcionário sem xecar seu serviços é levados por fofocas e mentiras

Prós

Chefia

Contras

Paga o Vale refeição depois de 1 mes que se trabalha

Percepções sobre a empresa GUIMA CONSECO

Desapontamento

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Paga certo e sem atraso, te dá confiança no trabalho.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Colégas e encarregado, não confiável Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Péssimo, quase todos os dias faz várias funções que não condiz com o combinado.Como é um dia típico para você na empresa?Às vezes até que é calmo, e não tem auxílio nenhum, cada um por si.

Eu trabalho qualquer horário com vocês

Boa noite eu trabalho qualquer horário que tiver para trabalhar com vocês eu trabalho

Prós

Sim sim

Contras

Dinanica e agradavel ambiente de trabalho

Empreda dinanica reseito ao colaboradorcolaborador fazendo.sua parte no.trabalho trabalhando sempre em equipe

Prós

Empresa satisfatoria

Contras

Nao contra

Falta de ética

Falta de ética, valores e empatia com os funcionários

Uma ótima empresa, super recomendo, trabalharia lá mais vezes.

Uma empresa muito boa de trabalhar se me desse uma segunda oportunidade eu gostaria de trabalhar de novo

Prós

Nao

Mauto bom

Eu só muito bom empresa muito boa trabalho com máquina

muito boa para trabalhar

gostei muito de trabalhar na empresa ser pode-se eu gostaria de trabalhar novamente na Guima

Prós

não tem almoço na empresa

Contras

sim fornece roupa para trabalhar

Empresa excelente, valoriza o trabalho de seus colaboradores

Trbalhar na. Guima e ter a certeza de ue esta tenso reconhecimento de seu trabalho. Preocupação com o funcionário em todas as questão. Logistica , recursos humanos , gerência, somos muito bem assistidos.

Foi uma das melhores empresas que já trabalhei

Eu não fui demitida eu quem pedir demissão por alguns problemas familiares que isso não vem ao caso no momento

Prós

Refeição funcionário que tem que levar pois eles fornecem né o vale-refeição

Contras

Não a chefaiada não valoriza o piao

A empresa não valoriza quem trabalha corretamente e não ajuda ninguém a empresa e boa quem não presta são as lideranças

Prós

Não vale nada as pessoas

Contras

Nada contra nada

Uma empresa q contribui para se ter uma dignidade perante a sociedade e familiares

Apesar de ter trabalhado por pouco tempo , gostei de ter trabalhado na empresa , .

Uma empresa agradável

Uma empresa muito boa,que oportunidade para a pessoa aprender, com ela aprendi muitas coisas.

Prós

Fornece vale refeicao

Contras

Não tenho contra

Top

Essa empresa é uma empresa muito boa para trabalhar, o que realmente falta é fiscalização interna para realmente saber a forma executada pelos encarregados, que as vezes abusam da boa vontade dos funcionários. Isso e um erro grande deles, exemplo trabalhei no tribunal de contas do município de são Paulo , próximo da AACD, a encarregada chefe Maria . Tem 14 cartões fantasma

Otima

Ótima para trabalhar salário em dia muito boa Uma empresa muito responsável com seus funcionários

Muito boa

Pra mim foi muito bom os anos que eu trabalhei na empresa é uma empresa que pagar seus focionario em dia

Auxiliar de Serviços Gerais na empresa GUIMA CONSECO

Salário estimado
R$ 949 por semana

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "GUIMA CONSECO". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa GUIMA CONSECO com