Avaliações de funcionários da empresa GUIMA CONSECO: Líder Operacional

Líder Operacional6 avaliações

Encontramos 6 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 342 avaliações

Eu adorei trabalhar na guima e uma empresa de porte grande e gostaria muito que eu fosse contratada

Foi muito bom trabalhar na guima .uma exelente empresa .sair pq os chefes de sao Bernardo nao eram competentes. Depois dos 12 anos trabalhado em hospitais fiquei uns meses doente .eles tiveram audacia de me transferir pra área da educação ...fiquei revoltada pq nunca tinha dado motivo essa e minha avaliacao Obrigado

Otima empresa

Gostei muito de trabalhar na guima, conheci pessoas que fazem parte da minha vida até hoje,e formavamos uma família

Vagas de Emprego - GUIMA CONSECO

Vagas de Líder Operacional

Ótima empresa tive o prazer de trabalhar nela , e gostaria de se possível está de volta

Durante os anos que fiz parte da empresa guima , pra mim foi bem satisfatório , uma empresa excelente , supervisão e encarregados adorável , gostaria muito de poder fazer parte dessa empresa . Estou a disposição da empresa para que possa fazer uma entrevista,

Prós

Uma empresa maravilhosa muito obrigada por tudo

Contras

Nada a reclamar e sim agradecer pela a oportunidade

Empreza otima so tenho ha agradecer trabalhei 11anos

Uma otima empreza tem planos de carreira,pontual Com os funcionarios tem treinamento a cada 3 meses

Empresa boa para trabalhar

Foi muito bom trabalhar Guima uma ótima empresa local aonde prestava serviços também.

Prós

Pagamento sempre no dia certo

Contras

Nao fornece auxílio creche

Percepções sobre a empresa GUIMA CONSECO

Empresa boa de trabalha

Eu comece na Guima como volante cumpria ferias, falta fique assim por dois meses gostaram muito do meu serviço ai fui para auxiliar de limpeza fixa . Fique por 1ano e meio depois fui promovida a Líder de limpeza júnior onde eu tinha uma equipe de 18 funcionários sempre trabalhei na área da saúde no setor de limpeza . Sempre tive suporte da minha chefe e uma empresa bom ,sempre pagou direito e adiantado . A empresa te projeto com meu ambiente entre outros.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "GUIMA CONSECO". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa GUIMA CONSECO com