HP

Avaliações de funcionários da empresa HP

Encontramos 609 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 12,919 avaliações

Empresa muito boa para trabalhar

Gostei muito de trabalhar na empresa muitos benefícios e instabilidade.

Prós

Beneficios

Contras

A divisao da empresa em varias menores.

Trabalho

Foi uma experiência muito produtiva. Obtive bastante conhecimento

dinâmica, muitas oportunidades de crescimento.

a empresa oferece muitos benefícios, mas como é uma multinacional dinâmica, deve-se ficar atento as mudanças para aproveitar as oportunidades. Inglês é fundamental para enxergar as oportunidades, habilidade com pessoas também é imprescindível para qualquer cargo dentro da companhia.

Prós

convenios excelentes

Contras

terceirização de alguns projetos

Empresa com excelente nível para aprender Gostei muito de trabalhar lá queria até voltar

Contras

Gostei de trabalhar lá, é um ambiente tranquilo e confortável.

Prós

Calmo

Contras

Difícil promoção

Empresa de tecnologia mas com pessimos produtos e cultura interna.

Uma dos piores opcoes que ja tomei foi ter ido para esta empresa, minha carreira nunca mais foi a mesma, infelizmente!!

Prós

Nada a favor

Contras

Empresa de nicho com o nome maior do que a empresa em si

Empresa Muito Boa para se Trabalhar

Trabalho excepcional na Hp, gerencia muito boa, ambiente de trabalho maravilhoso, aprendi muito com a Hp.

Prós

Refeicao na Empresa

Contras

oferece refeição

You are responsible for your activities.

You are responsible for your activities. You can make decisions that will favor your client, whether internal or external. You make a difference in customer service.

Prós

Have the freedom to choose how to work.

Contras

Closure of operations in Brazil.

Cultura e valores excelentes, gerência medíocre.

As possibilidades de ascensão são mínimas, pois o que prevalece é o aspecto político/politicagem. As avaliações 360 graus são uma farsa. As avaliações não são justas e você é julgado pelo que os amigos do seu superior acham de você. Os gerentes, em geral, são medíocres, tanto em termos de liderança como conhecimento. Constroem "feudos" para se protegerem e perpetuarem-se no poder. Quanto aos valores organizacionais, a empresa é excelente, mas a alta gestão desconhece ou finge desconhecer o que acontece na esfera operacional.

Prós

Bom pacote de remuneração e benefícios. Local acessível.

Contras

Vale refeição com valor muito abaixo do mercado, Ambiente tóxico, Excesso de politicagem, Reconhecimento apenas par amigos, Gestores não avaliam funcionários por competência, Prevalece o pensamento único.

Empresa boa

Uma das melhores que tive oportunidade de fazer parte, trabalharia lá novamente com certeza

Otima empresa

Uma excelente empresa para se trabalhar, com ótimos beneficios

Empresa muito boa de se trabalhar

Como é uma empresa multinacional, não se tem muita oportunidade de crescimento no país.

An excellent challenging job.

I'd worked there for almost 20 years. I could feel the new culture tone mixed to our team when we became part of HP company. They are very competitive and we learned a lot of new international rules and work methods of compliance. It was a wonderful opportunity work there.

empresa inovadora com muitos investimentos em inovação e capacitação

empresa extremamente dinâmica, no qual proporciona crescimento do colaborador e apredizado.

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar. Gerencia focada no individuo.

Empresa dinamica

Empresa no qual a politica de portas abertas não funciona

ótima empresa para se trabalhar

A empresa possui ótima cultura de trabalho , flexibilidade no trabalho e nas tarefas, ótimo relacionamento interpessoal. Diretoria acessível, possui politica de "portas abertas" ou seja, podemos falar com hierarquia superior em qualquer área e inclusive com os diretores e CEO

É uma boa empresa para início de carreira

Possibilidade de aprender muita coisa, ter contato com muitas pessoas diferentes e tecnologias. Os projetos geralmente são grandes, então pode ser meio frustante o ciclo de releases. Dependendo do perfil, é difícil progredir na carreira dentro da companhia.

Ótima empresa para trabalhar

Empresa busca o bem estar dos colaboradores, tem projeto motivacional e cargo e salário. Acompanha o desempenho via RH com feedback semestral.

Uma boa empresa

Uma empresa boa de trabalhar pois tem uma equipo multidisciplinar onde temos todo o suporte .

Excelente empresa

Excelente empresa, bons beneficios e plano de carreira

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "HP". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.0

Informação baseada em 12,919 avaliações