HP

Avaliações da empresa HP sobre Remuneração e benefícios: Analista de Suporte

Analista de Suporte72 avaliações

Encontramos 14 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 12.976 avaliações

Empresa correta

Empresa correta com os funcionários, planos de benefícios de acordo com mercado.

Boa empresa, plano de carreira, visa bem estar do funcionário

Um ótima empresa que visa um plano de carreira para seus funcionários e crescimento profissional, preocupada com o bem estar dos funcionários.

Percepções sobre a empresa HP

Empresa de grande porte muito bem conceituada no mercado.

Oportunidade de crescimento profissional. Ambiente de trabalho bastante agradável. Respeito entre os colegas. Gerentes são educados e respeitam os subordinados. Os funcionários recebem muitos treinamentos para as suas funções. Pacote de benefícios (funcionários antigos) muito bom. Bom treinamento para a conduta correta nos negócios.

Empresa muito bem desenvolvido mas locada muito longe do cliente pecando assim na gerência e comunicação com os aliados.

trabalho aimples mas bem aplicado com ótimos benefícios para seus empregados, falta de comunicação com a cabeça da empresa.

Prós

benefícios

Contras

terceiro na cidade

Ambiente agradável

Empresa com ótima estrutura para trabalhar, espaço para eventos e áreas de lazer.

Prós

Contras

Gestão desorganizada e desigualdade

ótimo ambiente de trabalho, sempre limpa e com boa iluminação, café a disposição, alta competência da gerencia.

dinâmica e agradável para se trabalhar

Boa empresa, bons benefícios e bons incentivos para os seus colaboradores.

Prós

Contras

não

A HP foi uma mãe pra mim tanto na remuneração quanto nas condições de trabalho.

Empresa muito boa para se trabalhar.

Empresa com colaboradores muito inteligentes, cooperativos e bem educados. Bons benefícios e salário competitivo.

Prós

Bons salários e benefícios. Bom ambiente de trabalho.

Contras

Precisa igualar benefícios entre as regiões.

Bom ambiente de Trabalho dentro do Cliente Shell Brasil

Ambiente de trabalho bom dentro do cliente, mas as políticas internas da HP, não sou muito favoráveis aos funcionários, mas mesmo assim gostei muito de trabalhar na empresa.

Prós

bom ambiente de trabalho

Contras

auxílio educação fraco

Uma grande empresa para se Trabalhar e ganhar experiencia na área de TI . Excelente na área de benefícios aos funcionários. Tive ótimos lideres e fiz muitas amizades durante meu periodo de trabalho. A localização afastada se torna um tanto desgastante mas não menos motivante. Porém na área de salario e carreira profissional me deixou um pouco insatisfeito provocando desmotivação para continuar.

EMPRESA BOA DE SE TRABALHAR, COMO NADA É PERFEITO CONTÉM MUITAS FALHAS

QUANDO ENTREI NA EMPRESA CRIEI MUITA EXPECTATIVA, POIS É A PRIMEIRA DE GRANDE PORTE QUE ATUO,MUITO FELIZ PENSANDO NUM FUTURO PRÓSPERO, ONDE PODERIA APRENDER MAIS E VOLTAR A ESTUDAR. MAIS INFELIZMENTE ELES TEM ALGUNS CRITÉRIOS QUE REALMENTE NÃO ENTENDO, COMO PESSOAS QUE SE ADAPTAM FÁCIL AO SERVIÇO TENDO BOAS METAS, FICAM EM SEGUNDO PLANO, CAUSANDO UM CERTO DESCONFORTO, TUDO BEM POIS DIAS MELHORES VIRÃO. DE QUALQUER FORMA NÃO DEIXOU DE SER UM APRENDIZADO, CONTINUO TRABALHANDO,SENDO PROFISSIONAL E ALMEJANDO UM FUTURO MELHOR, REFERENTE A GERENCIA , SEMPRE FOI MUITO CLARA CONOSCO, FIZ MUITAS AMIZADES QUE COM CERTEZA PERMANECERÃO FORA DA EMPRESA, A PARTE MAIS DIFÍCIL DO TRABALHO ATURAR CLIENTES MAL EDUCADOS E A MAIS AGRADÁVEL ATENDER PESSOAS CORTESES E GENTIS

Prós

CONVÊNIO MÉDICO, VALE REFEIÇÃO

Contras

RESTAURANTE E LANCHONETE COM SERVIÇOS RUINS

Empresa prestativa com o funcionario no quesito condiçoes de trabalho.

A empresa que atualmente sou colaboradora sempre prestou a atenção devida nos seus funcionários. Dispõe de todos os benefícios como por exemplo VR, Convenios, VT , temos um bom material de trabalho e um ambiente agradável. O que me faz prestar atenção no mercado a fora são as vagas na área a qual eu estudo pois a empresa que trabalho atualmente não dispõe de oportunidades de crescimento nesta área. Mais isso não é motivo para desmotivar, pois aprendi muito nesta empresa como a comunicação correta, postura, trabalho em equipe e foco para manter o bom atendimento. Por isso cumpro com as obrigações a qual acordei com esta empresa porem busco melhores oportunidades a fora para obter crescimento profissional.

Prós

campanhas motivacionais e beneficios

Contras

pouca oportunidades de crescimento

Empresa dificil acesso

aprendizagem em manutenção de impressoras multifuncionais hp,ambiente tranquilo mas de dificil comunicação

Contras

não aceita nosso vale refeição dentro da empresa, e não aceita nosso convenio no pronto atendimento da cidade

Mais avaliações por Analista de Suporte

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "HP". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • HP