Habib's
Avaliação de funcionário da empresa Habib's

empresa dinamica agradavel de trabalhar desde que aprecie lidar com cliente.

4 de Maio de 2015
Trabalhar no Habibs exige comprometimento com toda a equipe saber lidar com as adversidades do dia dia com o trato ao cliente relacionando se com respeito e amor aocliente.HABIBS forma pessoas pois voce atua em varios setores para se assim desejar um futuro gerente.Todo cargo de gerencia e sempre ocupado por alguem que esteve em funçoes operacionais sendo assim com conhecimento para dar suporte aos colaboradores de qualquer setor.H ABIBS emprega sem discriminaçao nao exige escolaridade a rotatividade de pessoal e grande devido a carga horaria.aA carga horaria e a parte mais dificil de administrar.A parte agradavel e sentir que seu proposito de entender para atender o cliente foi alcançado .agradeço por ter estado nessa empresa muito aprendi em relaçao ao atendimento ao cliente convivi com pessoas especiais humildes meus gerentes so tenho a agradecer todo ensinamento,
Prós
refeiçao na empresa estabilidade
Contras
nao fornece alguns beneficios como vale refeiçao
9 de Agosto de 2020
Atendente de Loja / Operadora de Caixa (Ex-Funcionário) - João Pessoa, PB
Tudo é baseado nas boas coisas que fiz, e que a empresa proporciona á seus funcionários, Tais como treinamento, e LV- testes compornamentais,e psicológicos.
Prós
A empresa exigia muito e não dava valor ao trabalho duro de seus colabordores.
Contras
2 de Junho de 2020
Caixa e supervisora (Ex-Funcionário) - Catuai e loja santos Dumont
Ser docil com os clientes e prestativos p que o bom funcionamento do trabalho seja efetivado
9 de Junho de 2017
Garçom (Ex-Funcionário) - Santo André, SP
Agradável muito organizado e mantém o bom menu que agrada
  1. empresa dinamica agradavel de trabalhar desde que aprecie lidar com cliente.