Habib's
Avaliação de funcionário da empresa Habib's

25 de Janeiro de 2016
Aprendi muito trabalhando na empresa, ela possibilita um desenvolvimento profissional diário e permite o crescimento profissional. Empresa da muita oportunidade para as pessoas que querem trabalhar com vontade e dedicação. Porém exige muita dedicação, pois o funcionamento é diário, com uma folga na semana. Muito dinâmica, mesmo existindo os padrões e procedimentos que devem ser realizados de acordo com a franqueadora, tudo acontece muito rápido. Se você não gosta de mesmice vai gostar de trabalhar nesta empresa. Valorização das pessoas e treinamento constante fazem parte da rotina da loja. Gostei muito de trabalhar na empresa e também das pessoas
Prós
Refeição na empresa.
Contras
Exige total dedicação
23 de Janeiro de 2018
Sócio Administrador (Funcionário Atual) - Curitiba, PR
O Habib's é uma rede de restaurantes do tipo fast-food com presença nacional por meio de lojas próprias e de franqueados. Criada no final da década de 1980 apresentou crescimento vigoroso ao longo dos últimos anos e sempre buscou estar atenta à mudanças no gosto de seus cliente e acompanhar as melhores práticas de mercado. Ao longo de cerca de 10 anos atuando como administrador e gerente geral de uma unidade de negócios pude desenvolver-me em todos os aspectos do negócio em especial na área administrativa, com ações de planejamento estratégico, comercial, ao elaborar indicadores e metas de vendas e na área financeira, com gestão eficaz do fluxo de caixa e adoção de diversos controles financeiros. Considero que minhas maiores realizações até o momento foram manter a empresa lucrativa e saudável economicamente e participar no processo de desenvolvimento profissional de diversos colaboradores que passaram e que ainda trabalham comigo.
Prós
Treinamentos, marca de renome com reconhecimento nacional.
Contras
Limitações características de franquias.
20 de Maio de 2020
Coordenadora Administrativa (Ex-Funcionário) - Recife, PE
Vivi uma grande parte da minha vida na Empresa Habib´s e me orgulho de tudo o que aprendi. Foi um grande aprendizado.
28 de Fevereiro de 2017
Supervisor (Ex-Funcionário) - Recife, PE
Ótima empresa bom gerenciamento produtos de qualidade
  1. Muito dinâmica, empresa que possibilita crescimento profissional, onde o aprendizado é diário.