Habib's
Visualizar todas as avaliações da empresa Habib's

Habib's

Avaliação de funcionário da empresa Habib's

Uma empresa agradável de si trabalhar.

Essa foi a empresa onde mim criei,onde dediquei maior parte do meu tempo,quebrando barreiras que eu colocava sobre mim mesma.Todo dia era um dia diferente,um novo desafio,uma nova estratégia. Aprendi de tudo um pouco,tanto do externo da empresa,quanto do interno.Tenho que agradecer à todos da direção,por eles terem acreditado em mim e no meu trabalho.Uma direção madura e forte,com determinação,que sempre acredita no potencial dos seu funcionários.Pessoas de personalidades diferentes e bem fortes,onde procurei me adequar, e isso me rendeu um crescimento dentro da empresa. Fiz muitas amizades,onde mantenho até hoje comigo.Trabalhar com um público é desafio que encaramos todos os dias,e isso é o mais difícil,lidar com as diferenças e conseguir agradar os clientes,tornando "eles" fiéis. E ao mesmo tempo,podemos sentir que esse desafio se torna maravilhoso quando conseguimos vencer,ou seja, a satisfação total do cliente. Pra mim não ha nada melhor.

Prós

Contras

fornece vale-transporte e plano de saúde

Visualizar todas as avaliações da empresa 610

Empresa boa para trabalha

Da oportunidade para crescer na loja não pega de fora

Empresa dinâmica , produtos de qualidade e preço acessível

empresa boa com oportunidade de crescimento profissional

A empresa e boa da oportunidade de crescimento profissional para funcionario que busca essa oportunidade o mais dificio para mim hoje e a carga horaria por ser mãe e o trabalho de 12hrs ficar puxado para o convivio com filhos mas aprendi bastante abracei a oportunidade que me foi dada para supervisão faço a diferencia com minha equipe obtendo destaque e metas alcançadas.

Prós

vale transporte

Contras

carga horaria de trabalho

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Habib's". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

• Habib's
  • Uma empresa agradável de si trabalhar.