Habib's
Avaliação de funcionário da empresa Habib's

Uma empresa que da oportunidade de crecimento

29 de Maio de 2014
Cada dia meu de trabalho era pra mim um aprendizado novo.pois sou bastante curioso e gosto bastante de perguntar me informar para aprender novas coisas.Aprendi a lidar com as pessoas de todos os tipos.Sempre mindei muito bem com meus amigos de trabalho.A pesar de ser chefe tive um bom relacionamento com eles.A parte mais dificil era apenas a carga horária que era muito puxada 16 horas por dia.E a mais agradável foi com o meu esforço e trabalho que em 6 anos consegui ser promovido a gerente da empresa.
Prós
Refeição da empresa
Contras
Nâo fornece vale-refeição
19 de Novembro de 2020
Gerente Junior (Ex-Funcionário) - Piracicaba, SP
Empresa Dá credibilidade a pessoas das quais não seguem padrões onde não dão suporte a os seus colaboradores para haver um rescimento dimenâmico em conjunto cronstrutivo diante do plano a ser oferecido pela mtariz das franquias.
1,0
10 de Janeiro de 2020
Gerente de PCP (Ex-Funcionário) - Itapevi, SP
Empresa sem processo e dificil de trabalhar. Pessoas enraizadas , sem formação ocupando cargo de liderança. Pessoas não aceitam mudanças, boicotam seu trabalho. Emoresa muito dificil de trabalhar.
24 de Janeiro de 2020
Gerente Geral (Ex-Funcionário) - São Vicente, SP
Por ocupar o cargo no qual eu era responsável eu não tinha acesso a todas as informações, e era cobrado por esses resultados
  1. Uma empresa que da oportunidade de crecimento